Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+19
EvilKnight
F5bricio
fjunior
Haru
mauro c.
Link Costa
alliston
Takato
TLasso
JackPyro
Everton.
MatheusR.
Hawk
Red Nocturne
Tailler
tauanegri
Quatro Queijos
Yagosbl
darkgui
23 participantes

Pokemon RPG league - Gym Electric

Anonymous
    Convidado
    Convidado

Pokemon RPG league - Gym Electric - Página 14 Empty Re: Pokemon RPG league - Gym Electric

Mensagem por Convidado Dom 06 maio 2012, 17:51

Eu sei! Mas esqueci-me... E hoje não posso jogar mais, porque aqui em Portugal são 22 horas da noite... Mas amanhã posso!... PFF!...
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

Pokemon RPG league - Gym Electric - Página 14 Empty Re: Pokemon RPG league - Gym Electric

Mensagem por tauanegri Dom 06 maio 2012, 17:56

WUUUT??
    binuda eu te adc no 3ds a alguns anos atras.. me adc tbm fc na assinatura.
    por mim tudo bem.. ou então batalhe agora.
    ela pode ou nao ? D:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 06 maio 2012, 18:04

Peço desculpa, não sabia que me tinhas add... Eu irei te add assim que possa... Peço também desculpa por ter esquecido o torneio... Tive imensas coisas a fazer para a escola (testes e trabalhos) e várias semanas sem pegar na 3ds.
    Sei que posso ter causado inconvenientes ao avanço do torneio, mas gostaria imenso que me deixassem fazer a minha batalha com o Haru amanhã à tarde... Agora não posso mesmo, por serem 22h05min. da noite cá em Portugal!...
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

Mensagem por Everton. Dom 06 maio 2012, 18:37

Confirmando a vitória do tauanegri.

Última edição por Everton em Dom 06 maio 2012, 18:46, editado 1 vez(es)
    Haru
    Haru
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 49

Mensagem por Haru Dom 06 maio 2012, 18:43

Vou ficar online de manhã (belo horizonte) fazendo uns trabalhos da facul, como são aproximadamente 4 horas de diferença acho que deve dar pra vc, exemplo aqui são 11h ai deve ser umas 15 certo?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 06 maio 2012, 18:47

Ótimo Haru, boa ideia! Mas o azar é que só posso jogar 3DS às 19h de cá (16h daí) dá para ti?
    Haru
    Haru
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 49

Mensagem por Haru Dom 06 maio 2012, 18:57

Bom não posso garantir muita coisa mas posso tentar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 06 maio 2012, 19:05

'Tá bom, obrigada na mesma! Tenta, por favor... Eu batalharia contigo antes se pudesse, mas não posso mesmo... Tenho aulas até às 18h30min...
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

Mensagem por darkgui Dom 06 maio 2012, 21:06

muito boa essa teoria de batalhar amanha
    mas nao é possivel
    disse desde o primeiro campeonato realizado que os prazos seriam cumpridos
    e assim é preciso fazer para que as coisas saiam organizadas.

como gym leader do torneio não permitirei.
    binuda me desculpe mas vc mesma disse no post acima que mal pego no ds e nao compareceu ao msn. e o Haru ja havia mostrado presença no tópico por esse motivo, ja que vc esteve ocupada com deveres escolares em vez de te dar W.O retirarei seu nome do campeonato para que nao prejudique futuras inscrições e a vitória ficara com o Haru.

eis a minha decisão
    mauro c.
    mauro c.
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 221

Mensagem por mauro c. Dom 06 maio 2012, 21:50

pessoal,perdi,amanha mando a luta pro everton
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Dom 06 maio 2012, 21:55

perdeu? tava achando que ia te enfrentar dnovo D:
    mauro c.
    mauro c.
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 221

Mensagem por mauro c. Dom 06 maio 2012, 21:59

velho,nao lutei bem...
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

Mensagem por tauanegri Dom 06 maio 2012, 22:08

AEEEEEEEEEEEEEEEE boa quatro queijoos *-* S2
    nada contra mauro.. auhuauehaueaea
    quem é meu oponente agora?
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Dom 06 maio 2012, 22:20

só pra avisar que o primo do guilhermezaf pegou a fita que ele ia usar pra jogar e nao vai poder jogar nesse gym
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Dom 06 maio 2012, 23:06

É, eu sabia que eu ia me atrasar LOL
    Acabei de chegar, eu não sabia que ia ter show depois do evento.
    E, eu não vou lutar porque estou todo fodido, deu uns moshpit nervoso e eu me joguei no meio, tomei 2 chute nas costas, uma bica no peito, um soco no olho e um tapa na cabeça, mas foi simplesmente foda LOL
    A vitória é cedida ao meu oponente por falta de responsabilidade minha.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 05:49