Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
k.dark
Nujaka Knight
vaati
iPhod
Hamburger
9 participantes

Family Guy Online entra em Beta aberto, mas sem ferramenta de criação

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Family Guy Online entra em Beta aberto, mas sem ferramenta de criação Empty Family Guy Online entra em Beta aberto, mas sem ferramenta de criação

Mensagem por Convidad Sex 20 Abr 2012, 13:33

Family Guy Online entra em Beta aberto, mas sem ferramenta de criação Content_pic

O MMO Family Guy Online acaba de entrar em um modo aberto do seu período de testes. Isso significa que qualquer um pode agora tentar a sorte na versão jogável do universo característico imaginado por Seth MacFarlane... Embora exista uma restrição: a ferramenta de criação de personagens “Family Guyzers” foi sumariamente arrancada do game.

Embora nenhum motivo tenha sido oferecido pela Roadhouse Interactive, há quem aposte no excesso de trânsito dos servidores do MMO. Faz sentido, é claro, sobretudo ao parar para analisar o funcionamento básico do Family Guy: a possibilidade de “upar” imagens suas para, com isso, criar um avatar de acordo com as suas características — algo semelhante ao “Simpsonizar”, disponibilizado há alguns anos.

Bem, é de se imaginar que nem todos os usuários tenham atendido às “condições de uso” da ferramenta — isso é pura especulação, naturalmente. O serviço foi originalmente anunciado no final de fevereiro e distribuído através dos emails de quem havia conseguido um passe de entrada para o jogo.

Questões controversas à parte, algumas novidades mais concretas também vieram à tona. De acordo com o site MTV Multiplayer, os desenvolvedores cortaram do universo do jogo, pela primeira vez, a casa da família Griffin, além de tirar do mapa a sua cidade natal, Qhahog. A família servirá apenas como “convidados especiais”, com todos os personagens devidamente redublados. Por fim, a equipe de desenvolvimento ainda afirma ter dado novo tratamento aos visuais do game, evitando colocar “modelos tridimensionais genéricos”.

Family Guy Online ainda não tem uma data de lançamento definida.
    Você pode tomar parte na fase Beta do game clicando aqui.

Fonte : Baixaki Jogos

----------------------

Simplesmente " LoL ".
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Family Guy Online entra em Beta aberto, mas sem ferramenta de criação Empty Re: Family Guy Online entra em Beta aberto, mas sem ferramenta de criação

Mensagem por Hamburger Sex 20 Abr 2012, 13:36

Isso... é simplesmente... FODA! Mal posso esperar pra baixar esse jogo! E além disso...
    Family Guy Online entra em Beta aberto, mas sem ferramenta de criação 5684564532_15affdd273_z
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Family Guy Online entra em Beta aberto, mas sem ferramenta de criação Empty Re: Family Guy Online entra em Beta aberto, mas sem ferramenta de criação

Mensagem por iPhod Sex 20 Abr 2012, 13:42

Parece jogo de Nintendo DS... mas tem geito de ser legal
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

Mensagem por vaati Sex 20 Abr 2012, 13:48

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Sex 20 Abr 2012, 14:04

e EU sem placa de video...
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod Sex 20 Abr 2012, 14:16

Nujaka Knight escreveu:e EU sem placa de video...

É um jogo de navegador eu acho que nao precisa de placa de video
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

Mensagem por k.dark Sex 20 Abr 2012, 19:20

nem curti '-'
    nao parece ser algo bom para se jogar, só um caça-niqueis bem feito '-'
    GillBates
    GillBates
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 148

Mensagem por GillBates Sáb 21 Abr 2012, 19:59

Eu tive a chance de jogar no primeiro closed beta, infelizmente os meus personagens foram excluidos e a cada etapa de testes os personagens vão perdendo mais peças de criação.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

Mensagem por Estevans Sáb 21 Abr 2012, 20:09

n gosto de family guy '-'
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

Mensagem por Tensai Sáb 21 Abr 2012, 20:12

Eu preciso jogar isso, eu preciso ser um Stewie *-*
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

Mensagem por Estevans Sáb 21 Abr 2012, 20:14

pq eu n gosto de family guy?e.e
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Mensagem por JackPyro Sáb 21 Abr 2012, 22:26

OMG What is this? A good family guy game? I wanna!!
    Cool hwhip!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 10:16