por ShenLong Ter 06 Ago 2013, 01:59
Hadan escreveu: ShenLong escreveu:quem pode me ajudar a tirar minhas duvidas e ond posso postar ela
Olá, ShenLong! Se tiver alguma dúvida específica sobre o console (3DS) pode fazer aqui, mesmo, neste tópico. Caso seja sobre um jogo em específico, procure o tópico dele em "Buscar" no painel acima de seu navegador web, que está entre "Perfil" e "Chat". Aproveite para se enturmar dando uma passadinha aqui http://forum.nintendoblast.com.br/t20605-topico-de-apresentacoes e aqui http://forum.nintendoblast.com.br/Regras-h8.htm. No mais, seja bem vindo!
ola boa noite.
estou loko para comprar um nitendo 3ds XL mas nao intendo muito e conversando com um amigo meu ele me falo algumas coisas ... mas ainda fiquei com algumas duvidas.
era pra mim colocar os links dos produtos do ML mas fica dando que nao posso coloca link externos ...
mas qualquer coisa seria um nitendo 3ds XL desbloqueado do ML que vem com 60 brinde e outro que vem com 140 ...
ai jah da pra vc ter uma ideia, qualquer coisa soh coloca isso na ML que eh um dos primeiros com valores de R$800,00 a R$840,00 uma coisa assim
as minhas dividas sao as seguintes:
1 - com ele eu posso jogar os jogos do nitendo ds online¿ sem nenhum problema¿
2 - posteriormente eu posso comprar um novo jogo original do proprio 3ds e com ele jogar tbm online¿
entre outras essas sao as minhas principais duvidas.
no momento deixarei essas perguntas assim que forem respondidas eu vou fasendo outras.
obs: no assunto que se refere a familia da nitendo e seus consoles nao sei quase NADA entao nao fiquem bravo comigo ta ^^
sejam bonzinhos comigo e me ajudem a tirar minhas duvidas quem puderem.
e me falem os ricos e tals que posso acabar tendo posteriormente etc...
desde jah Obrigado pela Ajuda e Atenção.
espero jah nao tar quebrando regras nem nada sobre links etc... ^^
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya