Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+164
vits
Soriumy
Smol
lockser
Deca.Street
NPower
Kaillo
Souretsusen
Rayka Frazato
moaholiveira
tiolu
Shenu
Twilight
AndrewYuiti
Samael
Rener Nobre
pedro.alexandre7
Visionnaire
doc.
JR_NosleN
Rheimer
Hayate
rodrigones
Mario_64
Septentrion
DanielaL.
shakall
ranny.santos.7
Fernando0055
Jessica Santana
danilo.poser
Ulquiorra - Sama
Hadan
Ed Kira
ExtremeZelda
¿Pedro?
Lord_Kr0nn
Supaezi Teagaunu
Jessien
ShenLong
DTDiniz
henrique
Razorkaos
Alicia, Boo,Luxio and Pit
RicardoGuedes
Caleb John
Polks
~ Fight
mario.fernando.946
g_costa_albanez
drdreh
The Minish
GAN0ND0RF
DiogoSobral
Warra
fredmila
Viny
Andy
Rafaelsp
AlexOk
Rodger_Fu
walkermage
Victor S@nji
Huligi
Julio Cesar
LordFarael
gugowisi
Marcelo
Lucasmon
castanholas
PedroPVJ
carolareas
#Netto97
lukinhasto
PhilVargas
Earth121221
x0exe
Robert Prado
ktrap
Wariio
Shy_Guy
Ω Vitor
JuniorPlens
R
carlos0055
Monagma
DMSr
Angel Kenede
vinicius dos santos
Mairon W
Guilmons
Mew.
MacGyver
Elzo
Paulo Yamato
HickTroll
DeLarge
gabrielrai
Newton Souto
Kooppa-Trooppa
peter01
OpacoLione
Bacalhau
rasec
Alergico
PH3DS
Hijikata
GreatMightyPoo
Wiilington
NINTENDAUN
raffaaa
jrcdz01
Yakusa
TiagoMD
Bferrari350
Giygas
Filipeweb1
Qdiz
RuisuKiral
MarceloTweet
lukazz
Yagosbl
cpluiz
Joyzao
tefo17
Juan
edupooch
Derekgamer00
Diamond
Scoundrell
Feynman
Tailler
Dimitri
ATQF
Guilherme Bezerra
Fabbrini20
Guilherme Bittencourt
Peedro
DIEGOELRIC2005
iPhod
pedro70
Red Nocturne
Newtão
loliveira
Sulivan
lordzeno
Guinomonster
SuperSM
ninjasparrow
Super Mario Fan
Tchuk-ex
Hamburger
dan.09
fast food
Liam Kurosaki
leorixx
Weber
EHHH
Tio Gustavo
MarcoJunior
Neku590
rrobson
Meetlines
Shark
168 participantes

    Nintendo 3DS [Oficial]

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 53 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Hadan Ter 23 Jul 2013, 15:16

    Jessien escreveu:nossa, mas você comprou de uma fonte tão suspeita assim pra ficar com tanto receio?

     Huahuahuahu Não. O cara tinha boas qualificações no ML mas também tinha muitas cópias do MM Zero Collection que é um jogo relativamente difícil de encontrar. Estava preocupado do cara ter adquirido de boa fé e revender produto pirata como uma vez, antes de saber reconhecer carts piratas, vendi sem querer um Pokémon Crystal falso no ML há alguns anos. O cara me explicou a diferença e daí passei a me atentar a isso nos consoles portáteis (até então só conhecia de consoles de mesa). Devolvi o dinheiro pra ele e ele me devolveu o cart, o qual dei pra uma criança junto com um GBC. A partir daí fiquei mais velhaco. Estive paranoico à toa, desculpe.
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 53 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por henrique Ter 30 Jul 2013, 14:11

    Hey alguem sabe onde eu compro o Zero's Escape: Virtue Last Reward em sp? pq na net só tem aqueles que demoram 30 dias pra chegar
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 53 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Mario_64 Qui 01 Ago 2013, 22:12

    A minha duvida é mais sobre o DS, mas não achei um tópico de duvida sobre o ds.
    Uma amigo meu comprou o DSi usado, ele formatou e quer que eu leve um jogo meu para ele testar. A minha duvida é que se o DSi tinha r4 e ele jogar um jogo meu o jogo pode ficar bugado? E se ficar vai estragar meu 3DS quando eu joga-lo?
    ShenLong
    ShenLong
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 53 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por ShenLong Seg 05 Ago 2013, 00:55

    quem pode me ajudar a tirar minhas duvidas e ond posso postar ela
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 53 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Hadan Seg 05 Ago 2013, 08:48

    ShenLong escreveu:quem pode me ajudar a tirar minhas duvidas e ond posso postar ela

     Olá, ShenLong! Se tiver alguma dúvida específica sobre o console (3DS) pode fazer aqui, mesmo, neste tópico. Caso seja sobre um jogo em específico, procure o tópico dele em "Buscar" no painel acima de seu navegador web, que está entre "Perfil" e "Chat". 


     Aproveite para se enturmar dando uma passadinha aqui http://forum.nintendoblast.com.br/t20605-topico-de-apresentacoes e aqui http://forum.nintendoblast.com.br/Regras-h8.htm.


     No mais, seja bem vindo!
    DTDiniz
    DTDiniz
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 42

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 53 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por DTDiniz Seg 05 Ago 2013, 09:45

    Pessoal, não tem mesmo como eu registrar meu 3DS na Nintendo Club se ele não tiver vindo com aquele cartão com o código PIN? O Serial realmente não serve? Sad
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 53 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Hadan Seg 05 Ago 2013, 10:07

    DTDiniz escreveu:Pessoal, não tem mesmo como eu registrar meu 3DS na Nintendo Club se ele não tiver vindo com aquele cartão com o código PIN? O Serial realmente não serve? Sad

     Ele possui homologação da Anatel? Vai soar estranho mas, se sim, não.
    DTDiniz
    DTDiniz
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 42

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 53 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por DTDiniz Seg 05 Ago 2013, 10:11

    Hadan escreveu:
    DTDiniz escreveu:Pessoal, não tem mesmo como eu registrar meu 3DS na Nintendo Club se ele não tiver vindo com aquele cartão com o código PIN? O Serial realmente não serve? Sad

     Ele possui homologação da Anatel? Vai soar estranho mas, se sim, não.

     Sim. Possui o maldito selo na traseira do aparelho.

    Bom, obrigado então por confirmar para mim. Valeu mesmo! Wink
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 53 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Hadan Seg 05 Ago 2013, 10:32

    DTDiniz escreveu:
    Hadan escreveu:
    DTDiniz escreveu:Pessoal, não tem mesmo como eu registrar meu 3DS na Nintendo Club se ele não tiver vindo com aquele cartão com o código PIN? O Serial realmente não serve? Sad

     Ele possui homologação da Anatel? Vai soar estranho mas, se sim, não.

     Sim. Possui o maldito selo na traseira do aparelho.

    Bom, obrigado então por confirmar para mim. Valeu mesmo! Wink

     Lamento.
    ShenLong
    ShenLong
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 53 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por ShenLong Ter 06 Ago 2013, 01:59

    Hadan escreveu:
    ShenLong escreveu:quem pode me ajudar a tirar minhas duvidas e ond posso postar ela

     Olá, ShenLong! Se tiver alguma dúvida específica sobre o console (3DS) pode fazer aqui, mesmo, neste tópico. Caso seja sobre um jogo em específico, procure o tópico dele em "Buscar" no painel acima de seu navegador web, que está entre "Perfil" e "Chat". 


     Aproveite para se enturmar dando uma passadinha aqui http://forum.nintendoblast.com.br/t20605-topico-de-apresentacoes e aqui http://forum.nintendoblast.com.br/Regras-h8.htm.


     No mais, seja bem vindo!

     ola boa noite.
    estou loko para comprar um nitendo 3ds XL mas nao intendo muito e conversando com um amigo meu ele me falo algumas coisas ... mas ainda fiquei com algumas duvidas.
    era pra mim colocar os links dos produtos do ML mas fica dando que nao posso coloca link externos ...
    mas qualquer coisa seria um nitendo 3ds XL desbloqueado do ML que vem com 60 brinde e outro que vem com 140 ...
    ai jah da pra vc ter uma ideia, qualquer coisa soh coloca isso na ML que eh um dos primeiros com valores de R$800,00 a R$840,00 uma coisa assim

    as minhas dividas sao as seguintes: 
    1 - com ele eu posso jogar os jogos do nitendo ds online¿ sem nenhum problema¿
    2 - posteriormente eu posso comprar um novo jogo original do proprio 3ds e com ele jogar tbm online¿

    entre outras essas sao as minhas principais duvidas.
    no momento deixarei essas perguntas assim que forem respondidas eu vou fasendo outras.

    obs: no assunto que se refere a familia da nitendo e seus consoles nao sei quase NADA entao nao fiquem bravo comigo ta ^^
    sejam bonzinhos comigo e me ajudem a tirar minhas duvidas quem puderem.
    e me falem os ricos e tals que posso acabar tendo posteriormente etc...
    desde jah Obrigado pela Ajuda e Atenção.
    espero jah nao tar quebrando regras nem nada sobre links etc... ^^
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 53 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Hadan Qua 07 Ago 2013, 11:38

    ShenLong escreveu: ola boa noite.
    estou loko para comprar um nitendo 3ds XL mas nao intendo muito e conversando com um amigo meu ele me falo algumas coisas ... mas ainda fiquei com algumas duvidas.
    era pra mim colocar os links dos produtos do ML mas fica dando que nao posso coloca link externos ...
    mas qualquer coisa seria um nitendo 3ds XL desbloqueado do ML que vem com 60 brinde e outro que vem com 140 ...
    ai jah da pra vc ter uma ideia, qualquer coisa soh coloca isso na ML que eh um dos primeiros com valores de R$800,00 a R$840,00 uma coisa assim

    as minhas dividas sao as seguintes: 
    1 - com ele eu posso jogar os jogos do nitendo ds online¿ sem nenhum problema¿
    2 - posteriormente eu posso comprar um novo jogo original do proprio 3ds e com ele jogar tbm online¿

    entre outras essas sao as minhas principais duvidas.
    no momento deixarei essas perguntas assim que forem respondidas eu vou fasendo outras.

    obs: no assunto que se refere a familia da nitendo e seus consoles nao sei quase NADA entao nao fiquem bravo comigo ta ^^
    sejam bonzinhos comigo e me ajudem a tirar minhas duvidas quem puderem.
    e me falem os ricos e tals que posso acabar tendo posteriormente etc...
    desde jah Obrigado pela Ajuda e Atenção.
    espero jah nao tar quebrando regras nem nada sobre links etc... ^^

     Desculpe a demora ShenLong. Vamos às respostas:


    Tenha em mente que não existe console portátil da Nintendo que seja "destravado". Não há necessidade disso e, em verdade, esse "destravado" que esses caras falam é o conjunto com flashcard para executar roms no 3DS, como ocorre/ocorreu com o DS. Os "brindes" são jogos baixados da Internet por um computador e transferidos para um DVD/CD ou diretamente depositados no flashcard para uso imediato. No Brasil, baixar roms da Internet sem adquiri-las.  Adquirir flashcards também não é crime.


    No entanto, comprar, distribuir e/ou vender roms poderá, sim, configurá-lo.


    Entenda que o Forum possui regras (que imagino você ter lido, já que lhe passei o link) que não nos permite tirar dúvidas sobre flashcards com o intuito de utilizá-los em auxílio à pirataria, razão pela qual, se as funções básicas do jogo original funcionam em rom não lhe responderei essa questão.


    Em relação aos jogos originais, todos os jogos do DS que possuem função on line funcionarão perfeitamente em seu 3DS, no entanto, para jogos lançados antes do DSi entrar no mercado, todos funcionam apenas com a rede protegida na modalidade WEP, ao passo que os jogos mais atuais, do DS e do 3DS funcionam nas modalidades WEP e WAP. Sei que jogos do 3DS funcionam em WAP2 mas não sei se todos os jogos do DS funcionam também nesse tipo de segurança.
    ShenLong
    ShenLong
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 53 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por ShenLong Dom 11 Ago 2013, 20:15

    eh verdade que na ultima atualização os flashcards foram inutilizada, que o 3DS nao reconhece mais o FlashCard¿
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 53 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Jessien Qua 14 Ago 2013, 19:55

    Gente, dúvida aqui.

    a luz verde acende apenas quando aparece alguém na praça mii por street pass?
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 53 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por danilo.poser Qua 21 Ago 2013, 11:19

    Vou comprar um 3DS XL e estou com algumas dúvidas:

    1 - posso usar qualquer cartão SDHC ou tem que ser aqueles recomendados no site da Nintendo? vou comprar um 32GB.

    2 - qual eshop é melhor comprar, canadense ou americana? pois falaram que se comprar em eshops diferentes tem que ficar trocando a região do 3DS. Eu prefiro americana, pois vou deixar padrão no meu por causa do club.nintendo.

    Obrigado!
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 53 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por danilo.poser Qui 22 Ago 2013, 18:31

    Alguém manja?

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 53 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 02:24