então não postGuinomonster escreveu:Bom, infelizmente eu não posso ajudar, pois não sou muito ligado nessa área . . . e.e
+164
vits
Soriumy
Smol
lockser
Deca.Street
NPower
Kaillo
Souretsusen
Rayka Frazato
moaholiveira
tiolu
Shenu
Twilight
AndrewYuiti
Samael
Rener Nobre
pedro.alexandre7
Visionnaire
doc.
JR_NosleN
Rheimer
Hayate
rodrigones
Mario_64
Septentrion
DanielaL.
shakall
ranny.santos.7
Fernando0055
Jessica Santana
danilo.poser
Ulquiorra - Sama
Hadan
Ed Kira
ExtremeZelda
¿Pedro?
Lord_Kr0nn
Supaezi Teagaunu
Jessien
ShenLong
DTDiniz
henrique
Razorkaos
Alicia, Boo,Luxio and Pit
RicardoGuedes
Caleb John
Polks
~ Fight
mario.fernando.946
g_costa_albanez
drdreh
The Minish
GAN0ND0RF
DiogoSobral
Warra
fredmila
Viny
Andy
Rafaelsp
AlexOk
Rodger_Fu
walkermage
Victor S@nji
Huligi
Julio Cesar
LordFarael
gugowisi
Marcelo
Lucasmon
castanholas
PedroPVJ
carolareas
#Netto97
lukinhasto
PhilVargas
Earth121221
x0exe
Robert Prado
ktrap
Wariio
Shy_Guy
Ω Vitor
JuniorPlens
R
carlos0055
Monagma
DMSr
Angel Kenede
vinicius dos santos
Mairon W
Guilmons
Mew.
MacGyver
Elzo
Paulo Yamato
HickTroll
DeLarge
gabrielrai
Newton Souto
Kooppa-Trooppa
peter01
OpacoLione
Bacalhau
rasec
Alergico
PH3DS
Hijikata
GreatMightyPoo
Wiilington
NINTENDAUN
raffaaa
jrcdz01
Yakusa
TiagoMD
Bferrari350
Giygas
Filipeweb1
Qdiz
RuisuKiral
MarceloTweet
lukazz
Yagosbl
cpluiz
Joyzao
tefo17
Juan
edupooch
Derekgamer00
Diamond
Scoundrell
Feynman
Tailler
Dimitri
ATQF
Guilherme Bezerra
Fabbrini20
Guilherme Bittencourt
Peedro
DIEGOELRIC2005
iPhod
pedro70
Red Nocturne
Newtão
loliveira
Sulivan
lordzeno
Guinomonster
SuperSM
ninjasparrow
Super Mario Fan
Tchuk-ex
Hamburger
dan.09
fast food
Liam Kurosaki
leorixx
Weber
EHHH
Tio Gustavo
MarcoJunior
Neku590
rrobson
Meetlines
Shark
168 participantes
Nintendo 3DS [Oficial]
Convidad- Convidado
- Mensagem nº106
Re: Nintendo 3DS [Oficial]
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº107
!MV! escreveu:então não postGuinomonster escreveu:Bom, infelizmente eu não posso ajudar, pois não sou muito ligado nessa área . . . e.e
Ninguém respondeu o cara em várias páginas.
Dizer que ele está vivo é bom de vez em quando.
Então não poste você também, post mais inútil que o meu.
Abs.
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
- Mensagem nº108
Dúvida: Até quanto GB o 3DS aceita no cartão SD? Comprei um de 8GB, mas to achando que, se eu começar a comprar coisas do eshop, ele não vai dar conta....
Convidad- Convidado
- Mensagem nº109
eu acho que 32GBLiam Kurosaki escreveu:Dúvida: Até quanto GB o 3DS aceita no cartão SD? Comprei um de 8GB, mas to achando que, se eu começar a comprar coisas do eshop, ele não vai dar conta....
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº110
Aceita qualquer cartão do padrão SDHC, logo, cartões de até 32gb^^Liam Kurosaki escreveu:Dúvida: Até quanto GB o 3DS aceita no cartão SD? Comprei um de 8GB, mas to achando que, se eu começar a comprar coisas do eshop, ele não vai dar conta....
Ninjasparrow
Kra, o modem que eu tenho ao ser instalado aceitou jogos de DS e 3DS de boa, veja se vc não tem que configurar o 3ds na área referente as conexões de rede do DS, e veja também se o serviço on-line está disponível está em funcionamento para o jogo que vc está tentando^^
Aproveitando a pergunta do liam, qual o cartão SDHC de maior qualidade atualmente? .-.
ninjasparrow- Membro Nv.12
- Mensagem nº111
Ae galera valew pela ajuda,mas no final das contas tive que me virar sozinho pra mudar a configuração do Roter pra WEP,porque meu roteador não tem muito tutorial na net e é bem dificil de mexer nele.
Mas consegui finalmente,ta conectando agora os jogos de DS e 3DS na mesma conexão WEP,muito obrigado pela ajuda de vcs.
Abraço.
Mas consegui finalmente,ta conectando agora os jogos de DS e 3DS na mesma conexão WEP,muito obrigado pela ajuda de vcs.
Abraço.
- Mensagem nº112
Pessoal, comecei hoje a jogar os joguinhos de Mii, e não entendi muito bem o que tem que fazer. Tanto no Resgate Mii quanto no Troca Puzzles.... alguém poderia dar uma explicaçãozinha básica?
Desde já, agradeço!
Desde já, agradeço!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº113
Liam Kurosaki escreveu:Pessoal, comecei hoje a jogar os joguinhos de Mii, e não entendi muito bem o que tem que fazer. Tanto no Resgate Mii quanto no Troca Puzzles.... alguém poderia dar uma explicaçãozinha básica?
Desde já, agradeço!
Troca puzzle: Ganhe peças pelo Streetpass ou comprando com moedas de jogo e forme quadros, você pode receber Mii's especiais pelo Spotpass, eles trazem peças para te ajudar a completar os quadros, geralmente os Mii's especiais tem todos os quadros completados
Mii Resgate: Salve o Rei (você) reunindo heróis pelo Streetpass ou comprando com moedas de jogo, cada vez que você encontra uma pessoa pelo Streetpass ela aumentará de nível e ficará mais poderosa, os Mii's especiais também podem ajudar-te, ao terminar o Mii Resgate você ganhará o Mii Resgate 2 que é mais extenso e complexo
Peedro- Membro Nv.31
- Mensagem nº114
Oi pessoal!
Alguém sabe se tem um jeito de eu colocar algum emulador no 3DS?
Eu encontrei isto por aí e fiquei com vontade de jogar Mother 2 (Earthbound) novamente, e em qualquer lugar.
Cortaram a primeira página, pode isso Arnaldo?
Eu encontrei isto por aí e fiquei com vontade de jogar Mother 2 (Earthbound) novamente, e em qualquer lugar.
rrobson- Veterano Nv.9
- Mensagem nº115
isso é pirataria,portanto não podemos ajudarPeedro escreveu:Oi pessoal!
mas a nintendo pode lançar ele pelo eshop,só aguardar
Peedro- Membro Nv.31
- Mensagem nº116
Ah, que chato.
Com o fracasso na américa, aposto que ele nunca vai dar as caras por aqui.
Se ao menos o 3DS tivesse suporte a fitas de GBA, eu comprava o 1+2.
Com o fracasso na américa, aposto que ele nunca vai dar as caras por aqui.
Se ao menos o 3DS tivesse suporte a fitas de GBA, eu comprava o 1+2.
- Mensagem nº117
Luiz escreveu:Liam Kurosaki escreveu:Pessoal, comecei hoje a jogar os joguinhos de Mii, e não entendi muito bem o que tem que fazer. Tanto no Resgate Mii quanto no Troca Puzzles.... alguém poderia dar uma explicaçãozinha básica?
Desde já, agradeço!
Troca puzzle: Ganhe peças pelo Streetpass ou comprando com moedas de jogo e forme quadros, você pode receber Mii's especiais pelo Spotpass, eles trazem peças para te ajudar a completar os quadros, geralmente os Mii's especiais tem todos os quadros completados
Mii Resgate: Salve o Rei (você) reunindo heróis pelo Streetpass ou comprando com moedas de jogo, cada vez que você encontra uma pessoa pelo Streetpass ela aumentará de nível e ficará mais poderosa, os Mii's especiais também podem ajudar-te, ao terminar o Mii Resgate você ganhará o Mii Resgate 2 que é mais extenso e complexo
Entendi! Então amanhã vou pro serviço com o 3DS ligado, pra poder pegar essas peças e trocar... achei interessante o Mii Resgate, apesar de não entender nada com nada hehehe
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº118
Vish!Liam Kurosaki escreveu:Luiz escreveu:Liam Kurosaki escreveu:Pessoal, comecei hoje a jogar os joguinhos de Mii, e não entendi muito bem o que tem que fazer. Tanto no Resgate Mii quanto no Troca Puzzles.... alguém poderia dar uma explicaçãozinha básica?
Desde já, agradeço!
Entendi! Então amanhã vou pro serviço com o 3DS ligado, pra poder pegar essas peças e trocar... achei interessante o Mii Resgate, apesar de não entender nada com nada hehehe
Aqui é o Brasil, raramente você se encontrará com alguém que não conheça pelo Streetpass, só se for um amigo que tenha gostado do seu 3DS e tenha comprado um também, eu só me encontrei com 2 pessoas até hoje, tenho ele dez do lançamento nacional, peguei bem no dia ^^
Guilherme Bittencourt- Membro Nv.23
- Mensagem nº119
procure ir em eventos japas tipo matsuri(odeio ver aqueles guris metidos a emos com touquinha de orelhinha e vestidos de naruto, mas sempre tem uma galerinha com 3ds) que vc encontra bastante. meu 3ds chegou dia 2 de março e eu tenho 15 pessoas na praça mii por street pass(sem contar as pessoas que eu encontrei mais de uma vez). e olha que aqui em curitiba não tem feira, campeonato, liga n-blast(mimimim) e coisas importantes relacionadas aos games.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº120
Mas se fosse no japão teria mais de 30 pessoas kkkGuilherme Bittencourt escreveu:procure ir em eventos japas tipo matsuri(odeio ver aqueles guris metidos a emos com touquinha de orelhinha e vestidos de naruto, mas sempre tem uma galerinha com 3ds) que vc encontra bastante. meu 3ds chegou dia 2 de março e eu tenho 15 pessoas na praça mii por street pass(sem contar as pessoas que eu encontrei mais de uma vez). e olha que aqui em curitiba não tem feira, campeonato, liga n-blast(mimimim) e coisas importantes relacionadas aos games.
Vou tentar ir num evento de animes que vai ter aqui perto, quem sabe não encontro mais pessoas???
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya