Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Bferrari350
Lucasmon
MarkTH
Zedd
Dimitri
felink
iPhod
11 participantes

    Call of Duty: Black Ops 2? Cartaz sugere data de anúncio para a sequência

    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

         Call of Duty: Black Ops 2? Cartaz sugere data de anúncio para a sequência - Página 2 Empty Re: Call of Duty: Black Ops 2? Cartaz sugere data de anúncio para a sequência

    Mensagem por iPhod Qua 18 Abr 2012, 21:28

    isackegamer escreveu:3DS não compensa sair, o 3DS não tem um processador com jogos de gráficos como esse, jogos como esse só devem sair pra consoles de mesa como Wii U e PS3

    Nota: X360 não deve sair porque pra controlar naquele controle (nave espacial) é uma bosta

    Na verdade, o controle do X360 é o melhor para jogos de tiro, o do PS3 é bom apenas para jogos de Luta e Futebol.
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

         Call of Duty: Black Ops 2? Cartaz sugere data de anúncio para a sequência - Página 2 Empty Re: Call of Duty: Black Ops 2? Cartaz sugere data de anúncio para a sequência

    Mensagem por isackegamer Qua 18 Abr 2012, 21:30

    pra controlar naquela m*** é um saco, Microsoft tinha que ficar só nos computadores mesmo.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

         Call of Duty: Black Ops 2? Cartaz sugere data de anúncio para a sequência - Página 2 Empty Re: Call of Duty: Black Ops 2? Cartaz sugere data de anúncio para a sequência

    Mensagem por Bferrari350 Qua 18 Abr 2012, 21:30

    Iphod, no PSP deve ser pior ainda. Mas eu acho que tem um CoD pro PSP sim. Já joguei o BO do meu amigo no DS, é uma pura m***.

    isacke, por acaso já jogou no controle do Xbox? É muito melhor pra jogar FPS que com o dualshock. Tenho Xbox 360 e amigos com PS3, o analógico do dualshock do PS3 é mais solto, sendo pior pra mirar.
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

         Call of Duty: Black Ops 2? Cartaz sugere data de anúncio para a sequência - Página 2 Empty Re: Call of Duty: Black Ops 2? Cartaz sugere data de anúncio para a sequência

    Mensagem por isackegamer Qua 18 Abr 2012, 21:34

    Bferrari350 escreveu:Iphod, no PSP deve ser pior ainda. Mas eu acho que tem um CoD pro PSP sim. Já joguei o BO do meu amigo no DS, é uma pura m***.

    isacke, por acaso já jogou no controle do Xbox? É muito melhor pra jogar FPS que com o dualshock. Tenho Xbox 360 e amigos com PS3, o analógico do dualshock do PS3 é mais solto, sendo pior pra mirar.
    eu já tive um X360, mais vendi juntei e comprei um iMac melhor coisa que fiz, pra jogar Street Fighter e FPS é uma m***
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

         Call of Duty: Black Ops 2? Cartaz sugere data de anúncio para a sequência - Página 2 Empty Re: Call of Duty: Black Ops 2? Cartaz sugere data de anúncio para a sequência

    Mensagem por Bferrari350 Qua 18 Abr 2012, 21:44

    Nunca joguei jogo de luta no Xbox 360, mas falar que ele é ruim pra FPS é mentira. O controle do Xbox é confortável pra caramba.
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

         Call of Duty: Black Ops 2? Cartaz sugere data de anúncio para a sequência - Página 2 Empty Re: Call of Duty: Black Ops 2? Cartaz sugere data de anúncio para a sequência

    Mensagem por TiagoMD Qua 18 Abr 2012, 23:09

    Tô no Oitavo Prestígio no MW3. Tomara que saia lá pra Novembro esse jogo... até lá eu chego no 15o prestigio Very Happy
    Maverick_Hunter
    Maverick_Hunter
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 51
    Posts Posts : 267

         Call of Duty: Black Ops 2? Cartaz sugere data de anúncio para a sequência - Página 2 Empty Re: Call of Duty: Black Ops 2? Cartaz sugere data de anúncio para a sequência

    Mensagem por Maverick_Hunter Qua 18 Abr 2012, 23:13

    Considerei o Black Ops, superior ao Modern Warfare, então já estava na hora disso acontecer. Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


         Call of Duty: Black Ops 2? Cartaz sugere data de anúncio para a sequência - Página 2 Empty Re: Call of Duty: Black Ops 2? Cartaz sugere data de anúncio para a sequência

    Mensagem por Convidad Ter 24 Abr 2012, 15:27

    Fake ou verdade? Suposta capa de Call of Duty: Black Ops 2 cai na rede


         Call of Duty: Black Ops 2? Cartaz sugere data de anúncio para a sequência - Página 2 Content_pic

    Os rumores sobre o possível Call of Duty: Black Ops 2 não param. Depois de um misterioso pôster com a possível data da revelação e a Activision prometendo um grande anúncio para o próximo dia 1º de maio, chegou a vez de uma suposta capa cair na internet para deixar os fãs do popular FPS ainda mais ansiosos.

    A imagem parece ser a caixa promocional da versão italiana do game, já que possível ver os anúncios de “Reserve já” em destaque na língua local. Além disso, temos a possível data de lançamento estampada logo abaixo do rosto do soldado: 13 de novembro.

    É claro que as dúvidas sobre a veracidade da imagem logo surgiram, sobretudo por conta da falta de qualidade do material apresentado. A caixa parece ser de um DVD comum e o papel não se encaixa perfeitamente na área disponível. Além disso, a luz que convenientemente oculta o rosto do personagem pode ser outro indício de que não tudo não passa de uma pegadinha de algum fã mais habilidoso no Photoshop.

    Contudo, parece que não teremos de esperar por muito tempo para saber a verdade sobre Black Ops 2. Como dito anteriormente, a Activision prometeu um grande anúncio para a próxima semana, ou seja, todos os rumores finalmente terão um fim e saberemos a verdade sobre a aguardada sequência.

    Fonte : Baixaki Jogos
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

         Call of Duty: Black Ops 2? Cartaz sugere data de anúncio para a sequência - Página 2 Empty Re: Call of Duty: Black Ops 2? Cartaz sugere data de anúncio para a sequência

    Mensagem por Bferrari350 Ter 24 Abr 2012, 18:34

    Falsa. O logo é diferente. Ou pode ser verdadeira, pois a imagem é a mesma do site.
    Pra mim é montagem.
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

         Call of Duty: Black Ops 2? Cartaz sugere data de anúncio para a sequência - Página 2 Empty Re: Call of Duty: Black Ops 2? Cartaz sugere data de anúncio para a sequência

    Mensagem por odecio Ter 24 Abr 2012, 18:43

    eu acho que não vai ser este nome, olha o que vai rolar no dia do lançamento, um eclipse, e acho que por causa disso o nome vai ser outro

    Conteúdo patrocinado


         Call of Duty: Black Ops 2? Cartaz sugere data de anúncio para a sequência - Página 2 Empty Re: Call of Duty: Black Ops 2? Cartaz sugere data de anúncio para a sequência

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:47