Concordo com Tsukiko, eu por exemplo sou magro, e me canso com esse tipo de jogo.Tsukiko escreveu:Não necessariamente.Hitsugi escreveu:O problema é que no começo pode parecer muito legal e engraçado utilizar o corpo,mas depois de um tempo a pessoa pode começar a ficar frustada e cansada.
desculpa de gordo sedentário.
A pessoa pode ser magra,mas se não possuir um preparo físico,não vai conseguir manter o ritmo até o final da jogatina.
+9
iPhod
rukasu
Shy_Guy
Estevans
JackPyro
Lucasmon
DeLarge
Tchuk-ex
Zedd
13 participantes
Confira o primeiro trailer de Dragon Ball Z Kinect
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Confira o primeiro trailer de Dragon Ball Z Kinect
rukasu- Veterano Nv.18
- Mensagem nº17
E interpretei desse modo, tanto que disse o que eu achava:Zedd escreveu:rukasu escreveu:Sei lá, mas na minha opinião seria equivocado dizer se este jogo será bom ou não, visto que trailers de games são muito exagerados. Acredito que não será um jogo muito promissor, mas que irá vender bem inicialmente pelo fato de carregar o nome da franquia "Dragon Ball" consigo. O negócio é esperar pra ver.
Bem,o objetivo do tópico é para dizer a opinião BASEADA no trailer,ou seja,não é uma opinião "concreta",pois é óbvio que apenas jogando é que irá realmente saber se é bom ou não para quem for jogar.
Acredito que não será um jogo muito promissor, mas que irá vender bem inicialmente pelo fato de carregar o nome da franquia "Dragon Ball" consigo.
Skedar- Veterano Nv.6
- Mensagem nº18
Eu curti, os games de DBZ sempre foram fodas de dar os combos e etc...
Achei bem bacana pra brincar, se meu xbox estivesse vivo eu compraria :~
Achei bem bacana pra brincar, se meu xbox estivesse vivo eu compraria :~
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
JackPyro escreveu:Concordo com Tsukiko, eu por exemplo sou magro, e me canso com esse tipo de jogo.Tsukiko escreveu:Não necessariamente.Hitsugi escreveu:O problema é que no começo pode parecer muito legal e engraçado utilizar o corpo,mas depois de um tempo a pessoa pode começar a ficar frustada e cansada.
A pessoa pode ser magra,mas se não possuir um preparo físico,não vai conseguir manter o ritmo até o final da jogatina.
exitem magros sedentários.
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº20
Hitsugi escreveu:JackPyro escreveu:Concordo com Tsukiko, eu por exemplo sou magro, e me canso com esse tipo de jogo.Tsukiko escreveu:Não necessariamente.Hitsugi escreveu:O problema é que no começo pode parecer muito legal e engraçado utilizar o corpo,mas depois de um tempo a pessoa pode começar a ficar frustada e cansada.
eu por exemplo.
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Sou Hiperativo, Sedentárismo não está em meu DNA.Hitsugi escreveu:JackPyro escreveu:Concordo com Tsukiko, eu por exemplo sou magro, e me canso com esse tipo de jogo.Tsukiko escreveu:Não necessariamente.Hitsugi escreveu:O problema é que no começo pode parecer muito legal e engraçado utilizar o corpo,mas depois de um tempo a pessoa pode começar a ficar frustada e cansada.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya