Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Guilherme Alves
DexterX
0eriky0
Kanda Luna
Guinomonster
Tsukiko
shakazin
ichigo86
x0exe
Zedd
14 participantes

    Vendas de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) caem 80% em sua segunda semana no Japão

    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Vendas de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) caem 80% em sua segunda semana no Japão - Página 2 Empty Re: Vendas de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) caem 80% em sua segunda semana no Japão

    Mensagem por DexterX Ter 17 Abr 2012, 16:32

    Acho que o jogo é bom sim, só que a galera num sabe ou não gosta da franquia
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Vendas de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) caem 80% em sua segunda semana no Japão - Página 2 Empty Re: Vendas de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) caem 80% em sua segunda semana no Japão

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 17 Abr 2012, 17:03

    não imaginava que KH:DDD fosse cair tanto nas vendas
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Vendas de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) caem 80% em sua segunda semana no Japão - Página 2 Empty Re: Vendas de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) caem 80% em sua segunda semana no Japão

    Mensagem por Red Nocturne Ter 17 Abr 2012, 17:06

    Gente, pensem um pouco.
    Muitas pessoas que queriam o jogo (muitas MESMO) compraram tudo logo na primeira semana, então, obviamente, não sobraram muitos consumidores pra comprarem na segunda, fazendo com que as vendas caíssem drasticamente.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Vendas de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) caem 80% em sua segunda semana no Japão - Página 2 Empty Re: Vendas de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) caem 80% em sua segunda semana no Japão

    Mensagem por Angeloverlord Ter 17 Abr 2012, 17:17

    Mesmo caindo 80% o jogo ainda ocupa 2° lugar, esse jogo de robôs é bem popular no japão.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Vendas de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) caem 80% em sua segunda semana no Japão - Página 2 Empty Re: Vendas de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) caem 80% em sua segunda semana no Japão

    Mensagem por MatheusLinsP Ter 17 Abr 2012, 17:38

    PSP > DS
    Sério gente, acho que o PSP foi o melhor portátil que eu já tive. Superou até o GBA (!)


    Última edição por MatheusLinsP em Ter 17 Abr 2012, 18:04, editado 1 vez(es)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Vendas de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) caem 80% em sua segunda semana no Japão - Página 2 Empty Re: Vendas de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) caem 80% em sua segunda semana no Japão

    Mensagem por Red Nocturne Ter 17 Abr 2012, 17:58

    MatheusLinsP escreveu:PSP > ~Abismo~ > DS
    Sério gente, acho que o PSP foi o melhor portátil que eu já tive. Superou até o GBA (!)
    Não precisa ofender a fanbase do DS. Depois não sabe como começou o flame.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Vendas de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) caem 80% em sua segunda semana no Japão - Página 2 Empty Re: Vendas de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) caem 80% em sua segunda semana no Japão

    Mensagem por MatheusLinsP Ter 17 Abr 2012, 18:06

    Red Nocturne escreveu:Não precisa ofender a fanbase do DS. Depois não sabe como começou o flame.
    0eriky0 escreveu:PSP??????Que cocô, eu odiei esse portátil, não fica inteiramente no meu bolço, os ladroes podem ver e me dar um tiro de facada.
    Nem jogo mais nele, vo dar pro meu pai o psp
    Err...
    Nway, se o problema ali foi o abismo, eu editei. Meu objetivo não foi ofender ninguém ._.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Vendas de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) caem 80% em sua segunda semana no Japão - Página 2 Empty Re: Vendas de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) caem 80% em sua segunda semana no Japão

    Mensagem por JackPyro Ter 17 Abr 2012, 18:07

    Red Nocturne escreveu:Gente, pensem um pouco.
    Muitas pessoas que queriam o jogo (muitas MESMO) compraram tudo logo na primeira semana, então, obviamente, não sobraram muitos consumidores pra comprarem na segunda, fazendo com que as vendas caíssem drasticamente.
    Eles tirou as palavras de mim.
    ele tem razão não é preciso "numero de vendas seguidas" mas sim o "numero de Vendas Totais". e KH chegou a vender bastante

    Conteúdo patrocinado


    Vendas de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) caem 80% em sua segunda semana no Japão - Página 2 Empty Re: Vendas de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) caem 80% em sua segunda semana no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:53