por Fujoxas Dom 15 Abr 2012, 10:34
Bem, vou complementar o post do Tails =)
1 - Exclusivos... Com certeza, isso é um fator que nos faz pensar MUITO em qual versão escolher. Abaixo irei lhe dizer quais as diferenças entre as duas versões e sim, essas duas versões são as que mais se diferenciam entre si, comparando-as com jogos das gerações anteriores.
Pokémon Black traz como Pokés exclusivos:
Weedle, Kakuna, Beedril;
Murkrow, Honchkrow;
Houndour, Houndoom;
Shroomish, Breloom;
Plusle;
Volbeat;
Cottonee, Whimsicott;
Gothita, Gothorita, Gothitelle;
Vullaby, Mandibuzz;
Tornadus;
Reshiram.
Black também traz algumas diferenças de áreas. Em Pokémon Black, Opelucid City parece ser uma cidade futurística, com uma BGM diferente da Opelucid City da White. Também temos a Black City, que é um lugar exclusivo da Black. Aqui, você enfrenta treinadores e tem acesso a lojas que vendem pedras evolutivas. Na minha opinião, não é um lugar muito bom...
Black também traz mais Batalhas Rotatórias do que White.
Pokémon White traz como Pokés exclusivos:
Caterpie, Metapod, Butterfree;
Paras, Parasect;
Misdreavus, Mismagius;
Poochyena, Mightyena;
Minun;
Illumise;
Petilil, Lilligant;
Solosis, Duosion, Reuniclus;
Rufflet, Braviary;
Thundurus;
Zekrom.
Em Pokémon White, nós temos a White Forest, um lugar exclusivo dessa versão que lhe permite capturar Pokés de outras gerações no level 5. Vou te contar, a White Forest foi um dos motivos que me fez pegar a White.
Em Poké White, nós temos mais Batalhas Triplas do que a Black.
* Vale lembrar que dá para pegar Cottonee na White e Petilil na Black através de uma troca com um NPC em Nacrene City.
2- Quanto aos iniciais... Eu lhe recomendo pegar o tipo que você mais gosta. Faz o seguinte: Tente montar times girando em torno dos iniciais... Isso ajuda bastante a decidir qual pegar xP Mas como o Tails disse, cada um tem seus pontos fortes e fracos. Sendo um Oshawottfag, eu lhe recomendaria ele, por ser o mais equilibrado dos três, mesmo em sua forma final. Além disso, seu movepool é mais interessante do que o de Serperior e mais útil do que o de Emboar... Mas sério, faça aquilo de montar times que eu falei =)
3- Passar pokés de gerações anteriores para a quinta só depois de derrotar a Elite 4, ao conseguir acesso ao PokéTransfer. Mas ao conseguir a C-Gear, é possível conseguir acesso a Pokés antigos ao trocar no GTS.
Espero ter ajudado =)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya