Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Hawk
MaValgas
Joker~~
DexterX
darkgui
levenhagamer
iPhod
Yakusa
Balanakuya
13 participantes

    Pokémon Black & White 2 1º trailer

    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Pokémon Black & White 2 1º trailer Empty Pokémon Black & White 2 1º trailer

    Mensagem por Balanakuya Sáb 14 Abr 2012, 10:30

    Lançou o primeiro trailer de Pokémon BW 2, criei esse topic pra que nós possamos discutir sobre o possivel conteúdo do jogo:



    E ai falem oque acham!

    Nota: Não sei se alguem já postou mas como não vi eu postei! Very Happy
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Pokémon Black & White 2 1º trailer Empty Re: Pokémon Black & White 2 1º trailer

    Mensagem por Yakusa Sáb 14 Abr 2012, 10:35

    Hum... Bem legal! Parece que eles deram uma mudança no interior dos ginásios, nas rotas, também.

    Não sei se vou comprar, quero muito o remake de R/S e meu dinheiro não nasce em árvores xD

    E daqui a 10 anos, provavelmente vai ter um remake, entããão... Se sobrar dinheiro eu compro. -q
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Pokémon Black & White 2 1º trailer Empty Re: Pokémon Black & White 2 1º trailer

    Mensagem por iPhod Sáb 14 Abr 2012, 10:40

    Yakusa escreveu:Hum... Bem legal! Parece que eles deram uma mudança no interior dos ginásios, nas rotas, também.

    Não sei se vou comprar, quero muito o remake de R/S e meu dinheiro não nasce em árvores xD

    E daqui a 10 anos, provavelmente vai ter um remake, entããão... Se sobrar dinheiro eu compro. -q

    quem sabe nao anunciam na E3 dessa ano -q
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Pokémon Black & White 2 1º trailer Empty Re: Pokémon Black & White 2 1º trailer

    Mensagem por levenhagamer Sáb 14 Abr 2012, 10:46

    depois que eu assisti fiquei com vontade de me levantar gritar wooooooooo e bater palmas
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Pokémon Black & White 2 1º trailer Empty Re: Pokémon Black & White 2 1º trailer

    Mensagem por darkgui Sáb 14 Abr 2012, 10:53

    o graficos tao bom
    o enredo tmb
    quero ver se vai ter algum problema de jogabilidade com bw1 fora isso eu compro o jogo na boa
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Pokémon Black & White 2 1º trailer Empty Re: Pokémon Black & White 2 1º trailer

    Mensagem por DexterX Sáb 14 Abr 2012, 11:45

    Muito maneiro cara, super ancioso pelo jogo ;D
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 132

    Pokémon Black & White 2 1º trailer Empty Re: Pokémon Black & White 2 1º trailer

    Mensagem por Joker~~ Sáb 14 Abr 2012, 11:52

    Legal, ainda nen zerei meu soul silver e to qurrendo ja esse jogo, mas vo joga ele no meu 3ds aparenta ser otimo =P
    MaValgas
    MaValgas
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Pokémon Black & White 2 1º trailer Empty Re: Pokémon Black & White 2 1º trailer

    Mensagem por MaValgas Sáb 14 Abr 2012, 11:55

    Acho que vai um ótimo jogo!! Mas eu achei que os personagens poderiam ser diferentes!!
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    Pokémon Black & White 2 1º trailer Empty Re: Pokémon Black & White 2 1º trailer

    Mensagem por Hawk Sáb 14 Abr 2012, 12:17

    Também se não tiver nenhum problema de compatibilidade, eu compro também. Gostei muito dos detalhes, imagino quando sair relamente uma versão do 3ds.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Pokémon Black & White 2 1º trailer Empty Re: Pokémon Black & White 2 1º trailer

    Mensagem por Newtão Sáb 14 Abr 2012, 12:18

    Só eu que achei os main characters... Hum... Feios?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Pokémon Black & White 2 1º trailer Empty Re: Pokémon Black & White 2 1º trailer

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 14 Abr 2012, 12:22

    Já foi postado no oficial de pokémon.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Pokémon Black & White 2 1º trailer Empty Re: Pokémon Black & White 2 1º trailer

    Mensagem por Monagma Sáb 14 Abr 2012, 12:25

    Os gráficos estão bonitos e o jogo parece divertido. Mas esse personagem principal com uma moita na cabeça...
    A menina até que não é feia.
    E o rival também.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Pokémon Black & White 2 1º trailer Empty Re: Pokémon Black & White 2 1º trailer

    Mensagem por Nyails Sáb 14 Abr 2012, 12:56

    Opa, já foi postado o Trailer do jogo no tópico oficial!

    http://forum.nintendoblast.com.br/t11984p450-oficial-pokemon-anime-games-manga-tcg

    Discutam por lá ^^

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Black & White 2 1º trailer Empty Re: Pokémon Black & White 2 1º trailer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 01:15