Introdução
Star Wars sempre foi uma franquia consagrada nas telonas e ao passar do tempo acabou sendo sucesso também no mundo dos games, comecou no Atari com o seu primeiro jogo chamado Star Wars: Jedi Arena e apartir dai foi só alegria para os fãs.
A mente brilhante por traz do universo de Star Wars é George Lucas e a LucasArts é quem faz ST GAMES, agora vamos para a análise.
Gráficos
Os gráficos são de PS2 o que é uma pena porque o Wii tem condições pra gráficos
muito melhores, um exemplo disso é Metroid Prime 3.
Os cenários são destrutíveis, o que para mim é excelente, quem é que
não gosta de quebrar coisas? vidros e objetos voam em todos os lados
neste game.
Jogabilidade
Aqui está a principal difereça entre a versão do PS2 e a do Wii, o sensor de movimentos combina com Star Wars podendo o jogador ultilizar o Wii Remote como uma brilhante sabre de luz somente chocalhando o controle, e além disso temos diversos ataques como o de choque e uso da "força" que é bem interessante fazendo com que seja possivel arremessar objetos e inimigos para todos os cantos.
Replay
Eu não zeraria o jogo outra vez, um fato que contribui para a longividade do game é o modo duelo exclusivo para o Wii em que nele você vai liberando personagens conforme progride no modo história podendo no entanto duelar com um amigo, é uma pena que não dá para jogar com um CPU, faz falta para jogadores solitários essa opção.
Músicas
As músicas são bem conhecidas pelos apreciadores da série, músicas famosas tocadas nos filmes estão presente e temos uma abertura de jogo ao estilo dos filmes, perfeito para os fãs.
Ah! uma coisa que eu ia me esquecendo de comentar, o jogo tem uma
história muito boa e vale a pena conhece-la.
No geral é um game com pontos fortes e fracos como qualquer outro.
Nota: 7.5
SETE PONTO CINCO
Star Wars sempre foi uma franquia consagrada nas telonas e ao passar do tempo acabou sendo sucesso também no mundo dos games, comecou no Atari com o seu primeiro jogo chamado Star Wars: Jedi Arena e apartir dai foi só alegria para os fãs.
A mente brilhante por traz do universo de Star Wars é George Lucas e a LucasArts é quem faz ST GAMES, agora vamos para a análise.
Gráficos
Os gráficos são de PS2 o que é uma pena porque o Wii tem condições pra gráficos
muito melhores, um exemplo disso é Metroid Prime 3.
Os cenários são destrutíveis, o que para mim é excelente, quem é que
não gosta de quebrar coisas? vidros e objetos voam em todos os lados
neste game.
Jogabilidade
Aqui está a principal difereça entre a versão do PS2 e a do Wii, o sensor de movimentos combina com Star Wars podendo o jogador ultilizar o Wii Remote como uma brilhante sabre de luz somente chocalhando o controle, e além disso temos diversos ataques como o de choque e uso da "força" que é bem interessante fazendo com que seja possivel arremessar objetos e inimigos para todos os cantos.
Replay
Eu não zeraria o jogo outra vez, um fato que contribui para a longividade do game é o modo duelo exclusivo para o Wii em que nele você vai liberando personagens conforme progride no modo história podendo no entanto duelar com um amigo, é uma pena que não dá para jogar com um CPU, faz falta para jogadores solitários essa opção.
Músicas
As músicas são bem conhecidas pelos apreciadores da série, músicas famosas tocadas nos filmes estão presente e temos uma abertura de jogo ao estilo dos filmes, perfeito para os fãs.
Ah! uma coisa que eu ia me esquecendo de comentar, o jogo tem uma
história muito boa e vale a pena conhece-la.
No geral é um game com pontos fortes e fracos como qualquer outro.
Nota: 7.5
SETE PONTO CINCO
Última edição por André em Dom 16 maio 2010, 21:08, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya