Estou procurando algum lugar(tem q ser no estado do rio de janeiro ou em um site) o jogo sonic the hedgehog 2006 de xbox 360 para a venda, original e novo. Estou querendo muito esse jogo, e não precisam falar que não vale a pena comprar ele ou algo do tipo. Por favor, quando forem em uma loja e games aqui no estado do rio de janeiro ou entrarem em algum site, pelo menos perguntem se tem o jogo para venda, não custa nada. Estou procurando a um tempão e eu só acho para PS3, até agora não vi nenhum para xbox 360. Por favor, me ajudem, obrigado!
4 participantes
ONDE COMPRAR SONIC 2006 PARA XBOX 360?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: ONDE COMPRAR SONIC 2006 PARA XBOX 360?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232482213-sonic-the-hedgerog-xbox-xbox-360-microsoft-original-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230648598-sonic-the-hedgehog-original-ntsc-raridade-_JM
Recomendo comprar a versão ''Platinum Family Hits''. Dizem que certos bugs da versão original foram corrigidos nela.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230648598-sonic-the-hedgehog-original-ntsc-raridade-_JM
Recomendo comprar a versão ''Platinum Family Hits''. Dizem que certos bugs da versão original foram corrigidos nela.
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº3
Poxa, eu vi os do mercado livre, mas eles são usados, estou procurando por um novo. Mas mesmo assim leva um karma por tentar ajudar, obrigado!
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
olha o jeito é comprar usado mesmo. Eu vi no Mercado Livre e só a versão PS3 tem novo. Ou se você preferir, pode destravar seu Xbox (mas não faça isso ok?).
Uma outra alternativa é comprar o Sonic Adventure pela Live. Sonic 2006 é muito parecido com esse jogo, e SA é um clássico da Sega. Você pode baixar a demo pra ser se quer. Eu baixei e vou comprar no Dreamcast Collection.
Uma outra alternativa é comprar o Sonic Adventure pela Live. Sonic 2006 é muito parecido com esse jogo, e SA é um clássico da Sega. Você pode baixar a demo pra ser se quer. Eu baixei e vou comprar no Dreamcast Collection.
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº5
SADX eu zerei no pc umas trocentas vezes, tenho o cd original da tech dealer até hoje, e eu tambem joguei o SA2(em emulador, digo isso sem o menor orgulho), mas acho que o unico atual do sonic que nao joguei é o 2006 e como ele é praticamente um novo adventure(a serie do sonic que eu mais gosto), eu TENHO que comprar ele. Acho que vou fazer o seguinte: como nao ganhei o xbox ainda, vou falar pro meu pai me dar um ps3, afinal ele tem uma comunidade melhor e gratis(a live é uma mercenária), mais jogos, e pelo menos tem o sonic 2006(eu so ia querer o xbox pelo kinect, minha familia toda quer ele, convencer meu pai a comprar um ps3 vai ser dificil).
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
olha, eu tava caçando na net algumas informações do jogo e parece que a versão PS3 tem mais bugs do que a versão Xbox. A Mazza disse sobre a versão ''Platinum Family Hits'', e realmente ele tem mais algumas correções de bugs. Então é melhor comprar a versão de Xbox mesmo.
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº7
EduFanaia escreveu:olha, eu tava caçando na net algumas informações do jogo e parece que a versão PS3 tem mais bugs do que a versão Xbox. A Mazza disse sobre a versão ''Platinum Family Hits'', e realmente ele tem mais algumas correções de bugs. Então é melhor comprar a versão de Xbox mesmo.
Bugs não sao problema pra mim, que joguei sonic heroes e SADX.
GillBates- Membro Nv.12
- Mensagem nº8
Eu tenho o game para PS3, comprei em uma Americanas de Niterói já faz uns anos, provavelmente eles não tem mais disponível no website.
Porém, achei a venda aqui.
Infelizmente ainda não fiz nenhuma compra para dar uma qualificação, mas está dificil achar o Sonic (2006) em outro lugar na internet que não seja no Mercado Livre.
Porém, achei a venda aqui.
Infelizmente ainda não fiz nenhuma compra para dar uma qualificação, mas está dificil achar o Sonic (2006) em outro lugar na internet que não seja no Mercado Livre.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº9
Já tentou procurar no Centro? Tipo, Avenida Rio Branco, Praça Tiradentes, Rua Uruguaiana, whatever? Lá tem várias lojinhas de eletrônicos, games e etc. De repente você encontra esse jogo lá.
Btw, lembro de ter visto ambas as versões em um Shopping Center de Bangu. Se eu pudesse lembrar o nome dele...
Btw, lembro de ter visto ambas as versões em um Shopping Center de Bangu. Se eu pudesse lembrar o nome dele...
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Desculpa te desanimar, mas falam muito mal desse jogo.
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº11
ganhei um ps3, entao posso comprar o jogo pra ele por R$ 70,00; obrigado a quem me ajudou ^ ^!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya