Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
RogiN
kevin.stateri
GuiKaos
Jubileus
André
Andy
Derekgamer00
jotavsp
Peedro
Weber
Maverick_Hunter
DMoreira
ChunLico
KeffeyPalazzo
Haru
Brunolicious
Nayru
vallum
fabiano23
PokeChan
reisswitz
isackegamer
0eriky0
Balanakuya
MarcoJunior
OpacoLione
edu192
Times
Diamond
¿Pedro?
MatheusR.
erickmind
Guilherme Bezerra
Marcio1000
Guilherme Bittencourt
de_pauli
Lebre65
ichigo86
Dimitri
Supersth1
mario ride
leorixx
Tailler
Monagma
Andrinny
Newtão
Vings
Chukitos
Guilherme Alves
Marcelo
Felipi12
mariolink
edupooch
Felipe Fabricio
tauanegri
Deus Blast
Super Mario Fan
Shy_Guy
Lucas Bros.
Metroid Gamer
Guinomonster
T-Rex
66 participantes

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 36 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Convidad Sex 20 Abr 2012, 17:21

    Cara, para de floodar, falando não, daki a pouco fecham o tópico por causa do flood.

    Diz não depois de 3 erros.
    ---------------------
    Deadliest Catch?
    Dear or no Deal?
    Digimon Stories: Lost Evolution?
    fabiano23
    fabiano23
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 36 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por fabiano23 Sex 20 Abr 2012, 17:51

    i dont knon Jim
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 36 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Tailler Sex 20 Abr 2012, 22:16

    Deveria ser Mission Impossible, por que ta feia a coisa aqui.......
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 36 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por T-Rex Sex 20 Abr 2012, 23:15

    Poxa, galera... eu fui na faculdade e voltei com a esperança de alguém ter chutado mais e, pelo menos, a charada ser descoberta... mas vi pouca coisa, pô... não esperava isso!!


    Walker escreveu:Deadliest Catch?
    Dear or no Deal?
    Digimon Stories: Lost Evolution?

    Não é.

    E pelo jeito, tô achando que a minha charada tá difícil pra vcs, sendo que, para mim, é bem média... que tenso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 36 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Convidad Sex 20 Abr 2012, 23:26

    Então da a droga da dica, ninguem ta acertando Face Palm
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 36 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por T-Rex Sex 20 Abr 2012, 23:27

    Walker escreveu:Então da a droga da dica, ninguem ta acertando Face Palm

    Acho mais fácil dminiuir 15 para 12 chutes nas regras, assim facilita e cobra menos, ok.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 36 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Convidad Sáb 21 Abr 2012, 00:06

    Véi... na Boa... Da logo a droga da dica para pararmos de floodar, pra o mod não bloquear este tópico Face Palm
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 36 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por T-Rex Sáb 21 Abr 2012, 00:29

    Walker escreveu:Véi... na Boa... Da logo a droga da dica para pararmos de floodar, pra o mod não bloquear este tópico Face Palm

    Não vejo nada de errado com a situação, mas parece que vc tá exigindo demais disso, e com isso pode acabar degradando a vivacidade do tópico, cara. Seja gentil e seja menos grosseiro, ok.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 36 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Convidad Sáb 21 Abr 2012, 00:52

    Cara, se você não der a dica, o tópico vai morrer, só eu estou tentando, não vi mais ninguem em 1 hora, se você ficar esperando os chutes, daqui a um mês você manda a dica!

    Nota: Não estou sendo grosseiro, só estou querendo a dica logo, pois irei sair, e como disse acima, só eu estou tentando.
    vallum
    vallum
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 36 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por vallum Sáb 21 Abr 2012, 05:04

    T-Rex escreveu:
    Acho mais fácil dminiuir 15 para 12 chutes nas regras, assim facilita e cobra menos, ok.

    Nao eh mais facil dar uma dica se o jogo estiver morrendo, ao inves de seguir essa regra fielmente e deixar o jogo morrer?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 36 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por T-Rex Sáb 21 Abr 2012, 12:54

    vallum escreveu:
    T-Rex escreveu:
    Acho mais fácil dminiuir 15 para 12 chutes nas regras, assim facilita e cobra menos, ok.

    Nao eh mais facil dar uma dica se o jogo estiver morrendo, ao inves de seguir essa regra fielmente e deixar o jogo morrer?

    Vou abrir exceção só nesta charada, ok. Vamos lá...

    Dica: a primeira imagem mostra o DSi rodando um jogo ou aplicativo... então, vc tem que saber o nome do tal software para poder subtrair esta palavra com a palavra da imagem ao lado.


    Última edição por T-Rex em Sáb 21 Abr 2012, 13:23, editado 1 vez(es)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 36 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Monagma Sáb 21 Abr 2012, 13:00

    Eu achei a primeira palavra. O significado da 1 imagem. Mas o resto eu não sei! E se eu desse o chute, eu não acertaria e ainda poderia dar a 1 palavra a muitos!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 36 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 21 Abr 2012, 13:17

    DSi Sound: Enterprise Serpent Man? lol!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 36 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por T-Rex Sáb 21 Abr 2012, 13:18

    Super Mario Fan escreveu:DSi Sound: Enterprise Serpent Man? lol!

    Mas que chute... hahahaha.
    Claro que não. Pelo jeito, parece que vc tá conseguindo notar a respeito da primeira palavra do seu chute... tenta relacionar isso com algum software mostrado na imagem e depois subtraia com a imagem do lado.
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 36 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Sáb 21 Abr 2012, 13:24

    Rex, a galera ta reclamando bastante pq essa charada ta durando de mais, ja acabaram os chutes, da logo a próxima dica!!

    Conteúdo patrocinado


    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 36 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 16:14