monagma escreveu:Food Game Football Lord Fight Colors Vampireuropean?
Isso não foi considerado um chute...
monagma escreveu:Food Game Football Lord Fight Colors Vampireuropean?
monagma escreveu:Eu chutei. Eu definitivamente não faço ideia, podia ser, sei lá.
Food Thief Soccer Lord Fight: Colors Suck Europe?
Eu sei que tem 90% de chance de não ser a resposta, mas estou tentandoe não conseguindo.
Olha, eu não estou sendo sarcástico, é sério. Só estou chutando coisas assim porque é difícil e não acho nada ligado diretamente às imagens que possa ser um nome de jogo. Eu pesquisei sim aqueles nomes no Google e apareceram assaltos, jogos de futebol, etc. e eu pensei que pudesse existir esse nome de jogo, mas ser pouco conhecido. Entendeu?T-Rex escreveu:monagma escreveu:Eu chutei. Eu definitivamente não faço ideia, podia ser, sei lá.
Food Thief Soccer Lord Fight: Colors Suck Europe?
Eu sei que tem 90% de chance de não ser a resposta, mas estou tentandoe não conseguindo.
Se for um chute descarado só pra fazer contagem de chutes antes da dica, ok... mas não sou alguém que só fica contando por nomes inexistentes, oras. Tá na cara que não é resposta, mano. Se fosse resposta ou não, eu iria pedir pra vc mencionar se é pra qual console ele existe, né? Parece sarcasmo, não? Hehehe...
Vc já chegou a pesquisar no Google pra achar alguns nomes relacionados que vc acha possível de ser aquilo mesmo ao invés de chutar com significados das imagens diretamente sem mencionar o nome do jogo?
monagma escreveu:Olha, eu não estou sendo sarcástico, é sério. Só estou chutando coisas assim porque é difícil e não acho nada ligado diretamente às imagens que possa ser um nome de jogo. Eu pesquisei sim aqueles nomes no Google e apareceram assaltos, jogos de futebol, etc. e eu pensei que pudesse existir esse nome de jogo, mas ser pouco conhecido. Entendeu?
E não precisa contar como chute, se você quiser, mas eu estou tentando.
Chukitos escreveu:Acho q ja sei a ultima palavra do nome do jogo
leorixx escreveu:alguma coisa best rivals... Não faço idéia, nem acredito que chegou até essa página
isackegamer escreveu:eu até agora não entendi o jogo, mais vo chutar, Sim City?
Ele deve estar pensando que ainda é a da primeira página.T-Rex escreveu:isackegamer escreveu:eu até agora não entendi o jogo, mais vo chutar, Sim City?
Também não... duas palavras é pouco para tantas imagens, pois cada imagem que eu botei representa uma palavra que formam o nome do jogo.
Ainda faltam 2 chutes pra as primeiras dicas.
monagma escreveu:Ele deve estar pensando que ainda é a da primeira página.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya