Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+62
RogiN
kevin.stateri
GuiKaos
Jubileus
André
Andy
Derekgamer00
jotavsp
Peedro
Weber
Maverick_Hunter
DMoreira
ChunLico
KeffeyPalazzo
Haru
Brunolicious
Nayru
vallum
fabiano23
PokeChan
reisswitz
isackegamer
0eriky0
Balanakuya
MarcoJunior
OpacoLione
edu192
Times
Diamond
¿Pedro?
MatheusR.
erickmind
Guilherme Bezerra
Marcio1000
Guilherme Bittencourt
de_pauli
Lebre65
ichigo86
Dimitri
Supersth1
mario ride
leorixx
Tailler
Monagma
Andrinny
Newtão
Vings
Chukitos
Guilherme Alves
Marcelo
Felipi12
mariolink
edupooch
Felipe Fabricio
tauanegri
Deus Blast
Super Mario Fan
Shy_Guy
Lucas Bros.
Metroid Gamer
Guinomonster
T-Rex
66 participantes

CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 31 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

Mensagem por T-Rex Ter 17 Abr 2012, 08:33

monagma escreveu:Food Game Football Lord Fight Colors Vampireuropean?

Isso não foi considerado um chute...
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 31 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

Mensagem por Monagma Ter 17 Abr 2012, 08:40

Eu chutei. Eu definitivamente não faço ideia, podia ser, sei lá.
    Food Thief Soccer Lord Fight: Colors Suck Europe?
    Eu sei que tem 90% de chance de não ser a resposta, mas estou tentando e não conseguindo.
    T-Rex
    T-Rex

Mensagem por T-Rex Ter 17 Abr 2012, 08:51

monagma escreveu:Eu chutei. Eu definitivamente não faço ideia, podia ser, sei lá.
    Eu sei que tem 90% de chance de não ser a resposta, mas estou tentando e não conseguindo.

Se for um chute descarado só pra fazer contagem de chutes antes da dica, ok... mas não sou alguém que só fica contando por nomes inexistentes, oras. Tá na cara que não é resposta, mano. Se fosse resposta ou não, eu iria pedir pra vc mencionar se é pra qual console ele existe, né? Parece sarcasmo, não? Hehehe...
    Vc já chegou a pesquisar no Google pra achar alguns nomes relacionados que vc acha possível de ser aquilo mesmo ao invés de chutar com significados das imagens diretamente sem mencionar o nome do jogo?
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Monagma Ter 17 Abr 2012, 09:15

T-Rex escreveu:
    monagma escreveu:Eu chutei. Eu definitivamente não faço ideia, podia ser, sei lá.

Se for um chute descarado só pra fazer contagem de chutes antes da dica, ok... mas não sou alguém que só fica contando por nomes inexistentes, oras. Tá na cara que não é resposta, mano. Se fosse resposta ou não, eu iria pedir pra vc mencionar se é pra qual console ele existe, né? Parece sarcasmo, não? Hehehe...
    Vc já chegou a pesquisar no Google pra achar alguns nomes relacionados que vc acha possível de ser aquilo mesmo ao invés de chutar com significados das imagens diretamente sem mencionar o nome do jogo?
    Olha, eu não estou sendo sarcástico, é sério. Só estou chutando coisas assim porque é difícil e não acho nada ligado diretamente às imagens que possa ser um nome de jogo. Eu pesquisei sim aqueles nomes no Google e apareceram assaltos, jogos de futebol, etc. e eu pensei que pudesse existir esse nome de jogo, mas ser pouco conhecido. Entendeu?
    E não precisa contar como chute, se você quiser, mas eu estou tentando.
    T-Rex
    T-Rex

Mensagem por T-Rex Ter 17 Abr 2012, 22:58

monagma escreveu:Olha, eu não estou sendo sarcástico, é sério. Só estou chutando coisas assim porque é difícil e não acho nada ligado diretamente às imagens que possa ser um nome de jogo. Eu pesquisei sim aqueles nomes no Google e apareceram assaltos, jogos de futebol, etc. e eu pensei que pudesse existir esse nome de jogo, mas ser pouco conhecido. Entendeu?
    E não precisa contar como chute, se você quiser, mas eu estou tentando.

Ok, de boa.

Apenas continue tentando... falta pouquíssimo para as primeiras dicas.
    Chukitos
    Chukitos
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 94

Mensagem por Chukitos Ter 17 Abr 2012, 23:45

Acho q ja sei a ultima palavra do nome do jogo
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx Qua 18 Abr 2012, 06:08

alguma coisa best rivals... Não faço idéia, nem acredito que chegou até essa página
    T-Rex
    T-Rex

Mensagem por T-Rex Qua 18 Abr 2012, 08:47

Chukitos escreveu:Acho q ja sei a ultima palavra do nome do jogo

Isso seria uma boa para auxiliar uma palavra que vc já descobriu para poder pesquisar e achar algum nome de jogo relacionado à palavra que vc achou, aí ficava fácil... tá pesquisando pra isso?

leorixx escreveu:alguma coisa best rivals... Não faço idéia, nem acredito que chegou até essa página

Eu tb não acredito que chegamos longe até aqui sem ter um chute mais convincente para a charada... acho que a dificuldade da charada deve ter desanimado o povo ou eles não tem saco pra pesquisar minuciosamente para achar o nome do jogo... sei lá.
    Só espero que a CHARADA NINTENDO esteja sempre em atividade, assim poderemos ter novidades como karmas extras e torneios futuros que poderão valer prêmios, etc... sempre para deixar os usuários ligados para tal, né. Mas não é só por isso, pois para mim, isto é, acima de tudo, uma diversão que todos podem aproveitar para melhorar a sua própria auto-estima, né.
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

Mensagem por isackegamer Qua 18 Abr 2012, 09:09

eu até agora não entendi o jogo, mais vo chutar, Sim City?
    T-Rex
    T-Rex

Mensagem por T-Rex Qua 18 Abr 2012, 09:53

isackegamer escreveu:eu até agora não entendi o jogo, mais vo chutar, Sim City?

Também não... duas palavras é pouco para tantas imagens, pois cada imagem que eu botei representa uma palavra que formam o nome do jogo.

Ainda faltam 2 chutes pra as primeiras dicas.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Monagma Qua 18 Abr 2012, 10:10

T-Rex escreveu:
    isackegamer escreveu:eu até agora não entendi o jogo, mais vo chutar, Sim City?

Também não... duas palavras é pouco para tantas imagens, pois cada imagem que eu botei representa uma palavra que formam o nome do jogo.

Ainda faltam 2 chutes pra as primeiras dicas.
    Ele deve estar pensando que ainda é a da primeira página.
    T-Rex
    T-Rex

Mensagem por T-Rex Qua 18 Abr 2012, 17:33

monagma escreveu:Ele deve estar pensando que ainda é a da primeira página.

Hahaha... eu não tinha reparado, se isso for verdade.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

Mensagem por Tailler Qui 19 Abr 2012, 13:32

Caraca vey que impossivel essa charada, mas vamos lá, tem nove bolinhos de arroz e depois aparece a porta do carro seria: 999: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors, sei lá chutão mesmo
    T-Rex
    T-Rex

Mensagem por T-Rex Qui 19 Abr 2012, 15:03

Opa... não é.

Dica 1: Aquela imagem que tem o Goku e o Majin-Boo juntos e tendo um sinal de + significa que cada um libera o nome de uma mesma energia espiritual, então junte este nomes iguais, daí já é a palavra.

Dica adicional (devido à dificuldade, vou dar uma mãozinha): o jogo foi lançado apenas no Japão.

Agora, chutem mais... a próxima dica será liberada depois de mais 15 chutes.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qui 19 Abr 2012, 15:09

Atsumare! Power Pro Kun no DS Koushien

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 15:05