Apelou o cara... japônes não vale... mas você podia fazer uma eceção né, t-rex?
+62
RogiN
kevin.stateri
GuiKaos
Jubileus
André
Andy
Derekgamer00
jotavsp
Peedro
Weber
Maverick_Hunter
DMoreira
ChunLico
KeffeyPalazzo
Haru
Brunolicious
Nayru
vallum
fabiano23
PokeChan
reisswitz
isackegamer
0eriky0
Balanakuya
MarcoJunior
OpacoLione
edu192
Times
Diamond
¿Pedro?
MatheusR.
erickmind
Guilherme Bezerra
Marcio1000
Guilherme Bittencourt
de_pauli
Lebre65
ichigo86
Dimitri
Supersth1
mario ride
leorixx
Tailler
Monagma
Andrinny
Newtão
Vings
Chukitos
Guilherme Alves
Marcelo
Felipi12
mariolink
edupooch
Felipe Fabricio
tauanegri
Deus Blast
Super Mario Fan
Shy_Guy
Lucas Bros.
Metroid Gamer
Guinomonster
T-Rex
66 participantes
CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?
mario ride- Membro Nv.11
- Mensagem nº406
Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº407
mario ride escreveu:Apelou o cara... japônes não vale... mas você podia fazer uma eceção né, t-rex?
Por enquanto, vou manter esta charada atual como válido. Enquanto isso, ainda estou estudando possibilidades em impor uma regra sobre a situação de um mesmo jogo com nomes de idiomas diferentes... pelo que vejo, pode haver uma exceção de que há um jogo lançado em apenas um lugar, por exemplo, o "Dragon Ball Z - Super Saiyajin Densetsu" é um jogo de SNES que foi lançado apenas no Japão, aí tá valendo de qualquer jeito, desde que isso o autor tem que disser isso como dica posterior para facilitar aos jogadores para dizer que foi lançado numa determinada região. Mas se houver um jogo que foi lançado para Europa e Japão, o certo é postar a charada que tenha o nome ocidental e não o nome em japonês.
Opinem sobre isso se puder, assim poderemos tentar chegar a uma conclusão disso, ok...
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº408
Já se passaram 24 horas e ele ainda não se manifestou. E agora?
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº409
Alguem faz a proximo,não,o dono do topic faz
Guilherme Bittencourt- Membro Nv.23
- Mensagem nº410
acho melhor botar só os jogos que possuem nomes em inglês. ou seja o pokémon plus nobunaga's ambition seria pokémon conquest, e o naruto gekkitou ninja taisen especial não seria válido, pois não foi lançado com uma verção ocidental
- Mensagem nº411
Guilherme Bittencourt escreveu:acho melhor botar só os jogos que possuem nomes em inglês. ou seja o pokémon plus nobunaga's ambition seria pokémon conquest, e o naruto gekkitou ninja taisen especial não seria válido, pois não foi lançado com uma verção ocidental
Como eu disse no outro post meu acima, vão ser válido os jogos em que foram lançados numa só determinada região, no caso, o Naruto lançado exclusivamente no Japão. Só não será válido botar o nome do jogo em japonês ou outro idioma não adaptado à nossa linguagem ocidental quando este mesmo jogo também existe a versão ocidental, assim se torna necessário ter o nome ocidental, que é no caso do exemplo que vc disse de Pokémon.
Última edição por T-Rex em Dom 15 Abr 2012, 11:49, editado 2 vez(es)
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº412
E agora, gente?
Quem vai fazer a próxima charada, T-Rex?
Quem vai fazer a próxima charada, T-Rex?
- Mensagem nº413
monagma escreveu:Já se passaram 24 horas e ele ainda não se manifestou. E agora?
Então, ainda não tem regra de prazo estripulado do tempo de espera do autor da charada atual, porque na verdade, quando eu estava em outro fórum e tinha o tópico de charadas tb e o tempo máximo que o autor demorava pra se manifestar foi de 5 dias, eu acho... o que não pode mesmo demorar é na hora da criação da nova charada após a atual estiver finalizadamente acertada.
Com isso, não cheguei a um acordo mais formal para estripular o prazo máximo de espera do autor da atual charada... então, não sei se eu botaria como 3 dias, mas vai que tem alguém que trabalha a semana toda e só pode acessar nos fins de semana (foi a mesma situação que aconteceu com um user do outro fórum)... então, vai saber, né... o que vcs acham?
OpacoLione- Veterano Nv.35
- Mensagem nº414
Aaah! Que daora essa brincadeira! XD
Eu gosti! HAUAHUSH
Parabéns dono do tópico,ficou admirável!
Eu gosti! HAUAHUSH
Parabéns dono do tópico,ficou admirável!
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº415
Mas eu acho que também não deve demorar pra isso também, já que alguém pode ter acertado e acaba ficando nessa mesmo. Por mim, já teria sido criada outra charada.
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº416
T-Rex escreveu:monagma escreveu:Já se passaram 24 horas e ele ainda não se manifestou. E agora?
Então, ainda não tem regra de prazo estripulado do tempo de espera do autor da charada atual, porque na verdade, quando eu estava em outro fórum e tinha o tópico de charadas tb e o tempo máximo que o autor demorava pra se manifestar foi de 5 dias, eu acho... o que não pode mesmo demorar é na hora da criação da nova charada após a atual estiver finalizadamente acertada.
Com isso, não cheguei a um acordo mais formal para estripular o prazo máximo de espera do autor da atual charada... então, não sei se eu botaria como 3 dias, mas vai que tem alguém que trabalha a semana toda e só pode acessar nos fins de semana (foi a mesma situação que aconteceu com um user do outro fórum)... então, vai saber, né... o que vcs acham?
3 dias tá bom. Tem aquelas pessoas que tão fora de casa, essas coisas, mas nós não podemos parar a brincadeira por causa delas.
E ninguém trabalha 24h por dia, se a pessoas quiser MUITO postar ela vai encontrar um tempo, e mesmo que não possa eu repito : Por mais que a pessoa queira, não vamos parar a brincadeira por causa delas.
E parabéns, seu tópico tá massa, quando eu comecei a ver tava na primeira página, e na mesma semana já foi pra 28
MatheusR.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº417
Aew.T-Rex escreveu:RockMan & Forte
Desculpe a demora, estava fora.
- Mensagem nº418
monagma escreveu:Mas eu acho que também não deve demorar pra isso também, já que alguém pode ter acertado e acaba ficando nessa mesmo. Por mim, já teria sido criada outra charada.
leorixx escreveu:3 dias tá bom. Tem aquelas pessoas que tão fora de casa, essas coisas, mas nós não podemos parar a brincadeira por causa delas.
E ninguém trabalha 24h por dia, se a pessoas quiser MUITO postar ela vai encontrar um tempo, e mesmo que não possa eu repito : Por mais que a pessoa queira, não vamos parar a brincadeira por causa delas.
Certo, também concordo, então... mais tarde vou botar na lista de regras que vou botar 3 dias o prazo para que o autor apareça autorizando tentativas ou acerto dos chutes da charada atual a partir da sua última postagem, ok. Penso que 3 dias é suficiente, pois imagino eu que se no fim de semana temos 2 dias (sábado e domingo), então é bem provável que aconteça ele reaparecer no terceiro dia para dar um alô, né. Então, se por acaso alguém dizer que tem aqueles feriados prolongados, vamos pensar de que isso não será frequente, certo? Mas se for para parecer que muitos autores estiverem se ausentando mais que 3 dias, vou aumentar um dia a mais na regra, ok... então, por enquanto, vai ser 3 dias para ausência após a última postagem de dicas ou tentativas de erro e 24 horas para a criação da nova charada após o acerto.
Qualquer coisa a dizer sobre isso, estamos aberto para mais opiniões.
PS: Alguém posta na minha frente pra não ocorrer double-post, pois fui o vencedor da última charada e vou botar a nova charada logo, ok.
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº419
Com essas novas regras o jogo deve ficar bem mais dinâmico!
Vou ver se acerto uma...
Vou ver se acerto uma...
- Mensagem nº420
Opa... desculpe a demora... então, vamos lá!!
Dificuldade: DIFÍCIL :coolface:
Dificuldade: DIFÍCIL :coolface:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya