Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
dkncabelo
GAN0ND0RF
Metroid Gamer
EderGomez
Deyse Nara
Bruno.J.
Andreskhronos
Liam Kurosaki
Scoundrell
Danylyca
Kurai Ninja
EduKurosaki
Erdrick
Ken Takase
ichigo86
Lucasmon
Bferrari350
jotavsp
Guilherme Alves
MarkkyStorm
friendcodenetwork
T-Rex
Snyffer
Zedd
edupooch
Yakusa
Nakamura
Giygas
32 participantes

    Compra na eStarland

    jotavsp
    jotavsp
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 25

    Compra na eStarland  - Página 3 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por jotavsp Qua 11 Abr 2012, 12:56

    Erdrick escreveu:Nunca tinha aparecido essa situação nos meus pedidos "Entrega não efetuada por motivos operacionais" Vi que apareceu no seu também, isso é uma luz para o meu pedido que chega amanhã.

    Eu fui buscar no galpão do Correio, bem cedinho, pra não ter perigo de não entregar de novo, ou ter que ficar esperando...

    Very Happy
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Compra na eStarland  - Página 3 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por Erdrick Qua 11 Abr 2012, 13:28

    Fui lá hoje mas eles não encontraram embaixo da pilha de pacotes, vou tentar amanhã de novo.
    Kurai Ninja
    Kurai Ninja
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 44

    Compra na eStarland  - Página 3 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por Kurai Ninja Qua 11 Abr 2012, 13:30

    Giygas escreveu:Povo, comprei Xenoblade Chronicles pela eStarland, paguei com paypal e deu num total de R$ 111,00.

    Foi uma boa? Alguém já comprou por lá e chegou certinho?
    To pensando em passar a comprar meus jogos por lá se der tudo certo e não comprar mais nada no Brasil. :coolface:

    Só compro lá. Ótima loja, confiável e bons preços é claro. Pode ficar tranquilo. Very Happy
    MarkkyStorm
    MarkkyStorm
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 26

    Compra na eStarland  - Página 3 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por MarkkyStorm Qua 11 Abr 2012, 17:18

    jotavsp escreveu:
    MarkkyStorm escreveu:
    jotavsp escreveu:Meu 3ds veio da eStarland. Tive sorte e não fui taxado. Paguei, somando o iof do cartão de crédito, 400 R$. Agora vô começar a comprar os jogos. O que desanima é esperar o tempo de entrega, que é nornal para compras internacionais.

    Meldels, que sortudo! Compra na eStarland  - Página 3 3005212426

    Que tipo de frete tu pediste? Em que época (dia/mês) do ano?

    Sou louco pra comprar o Game Cube que tem lá, mas tenho medo de ser taxado por causa do tamanho da caixa.

    Pedí pelo frete mais caro, com rastreio (Brazil-Priority Delivery w/Tracking). Junto pedí o Per Pack Service, que é um serviço oferecido por eles, no qual eles embalam o produto como se fosse um presente enviado por pessoa física. Foi declarado com "used video game" e com o preço de 50 dolares.

    Tá aqui o rastreio: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CW180800861US

    Basicamente, como eu sempre peço. Acho que vou me arriscar com o Game Cube. E talvez até com um 3DS (eu já tenho um, mas o meu é Europeu e não tenho achado boa oferta (no sentido de preço baixo) de jogos nos sites europeus, como Game.co.uk e Zavvi). Qualquer coisa posto aqui depois.
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Compra na eStarland  - Página 3 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por Erdrick Qua 11 Abr 2012, 19:08

    jotavsp escreveu:
    Erdrick escreveu:Nunca tinha aparecido essa situação nos meus pedidos "Entrega não efetuada por motivos operacionais" Vi que apareceu no seu também, isso é uma luz para o meu pedido que chega amanhã.

    Eu fui buscar no galpão do Correio, bem cedinho, pra não ter perigo de não entregar de novo, ou ter que ficar esperando...

    Very Happy

    Fiz o mesmo hoje a tarde e estou com o jogo aqui! Jogo incrivél por sinal! Estarland mais uma vez fazendo um cliente satisfeito e livre de tributos. Smile
    Danylyca
    Danylyca
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 26

    Compra na eStarland  - Página 3 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por Danylyca Sáb 14 Abr 2012, 09:49

    Eu sempre compro jogos pela estarland e sempre chegaram na média de 25/30 dias, nunca foram pra alfândega! É só pedir pra colocarem endereço escrito a mão e enviarem como gift que dá certo.
    Scoundrell
    Scoundrell
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 194

    Compra na eStarland  - Página 3 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por Scoundrell Sáb 14 Abr 2012, 10:17

    Esse lance de enviar escrito a mão é ótimo vale muito apena.

    Vocês não falaram de 1 coisa, do CORREIO brasileiro, nunca sumiu nada de vocês lá??? Já comprei varias vezes lá fora e já tive problema com correio, minha última, no início do ano meu MK do Xbox360 desapareceu! Para minha sorte o vendedor me reembolsou
    Twisted Evil
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Compra na eStarland  - Página 3 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 14 Abr 2012, 10:23

    Pow, mó inveja de vocês, que conseguem comprar nos states, por preço bom, apesar da demora.... Crying or Very sad
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Compra na eStarland  - Página 3 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por ichigo86 Sáb 14 Abr 2012, 15:12

    Danylyca escreveu:Eu sempre compro jogos pela estarland e sempre chegaram na média de 25/30 dias, nunca foram pra alfândega! É só pedir pra colocarem endereço escrito a mão e enviarem como gift que dá certo.

    é o problema é qdo não chega... to com uma encomenda do dia 02/02 lá q ainda não chego!!! ainda tenho esperanças ehehe
    Andreskhronos
    Andreskhronos
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 58

    Compra na eStarland  - Página 3 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por Andreskhronos Qua 18 Abr 2012, 13:00

    Danylyca escreveu:Eu sempre compro jogos pela estarland e sempre chegaram na média de 25/30 dias, nunca foram pra alfândega! É só pedir pra colocarem endereço escrito a mão e enviarem como gift que dá certo.

    vc usa qual tipo de frete e mora onde?? comprei o meu kid icarus na estarland.com e ainda não chegou, eu moro em São José do rio preto/SP

    Yakusa escreveu: Comprei Pokémon Soul Silver dia 16 de Fevereiro, saiu de lá dia 20, chegou quinta feira passada, ou seja, 46 dias depois. Em perfeito estado.

    Hoje sou feliz com meu Pokéwalker e um Hunter. Hahaha.

    vou repetir a msm pergunta q eu fiz pra danylyca.... qual frete e onde vc mora?


    pelo q vcs q compram muito na estarland tem visto, a media de tempo de envio por USPS 1st Class Mail e de quantos dias? e os tem muito caso de extravio?
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Compra na eStarland  - Página 3 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por Giygas Qui 19 Abr 2012, 22:33

    Compra na eStarland  - Página 3 Scaled.php?server=29&filename=dsc01044kn

    Chegou hoje da eStarland, lacrado e sem taxas. Clap

    Parabéns pra eStarland, agora só compro lá!
    Próximo é The Last Story (já tá em pré-venda!)
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Compra na eStarland  - Página 3 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por ichigo86 Qui 19 Abr 2012, 22:43

    Giygas escreveu:Compra na eStarland  - Página 3 Scaled.php?server=29&filename=dsc01044kn

    Chegou hoje da eStarland, lacrado e sem taxas. Clap

    Parabéns pra eStarland, agora só compro lá!
    Próximo é The Last Story (já tá em pré-venda!)

    jogaço, mas comprei o meu na saraiva mesmo, me diz uma coisa se é só a edição nacional ou a americana vem junto tb, o meu veio com um encarte em português pra caber a caixa do jogo, veio no seu tb?
    o tenso sou eu q to esperando uma encomenda de lá desde 02/02/12... tomara q chegue ainda, o pior é q é mario kart 7, tava doido pra jogar ele...
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Compra na eStarland  - Página 3 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por Giygas Qui 19 Abr 2012, 22:45

    O meu não, veio direto dos EUA.
    O que você comprou passou pela gaming do Brasil que coloca esses encartes de papelão.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Compra na eStarland  - Página 3 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por ichigo86 Sex 20 Abr 2012, 08:30

    Giygas escreveu:O meu não, veio direto dos EUA.
    O que você comprou passou pela gaming do Brasil que coloca esses encartes de papelão.
    é imaginei q não teria pq esse veio em pt heehe, axei bem legal o encarte...
    Bruno.J.
    Bruno.J.
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 96

    Compra na eStarland  - Página 3 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por Bruno.J. Sex 20 Abr 2012, 20:31

    Gostaria de pedir a atenção de vocês para essa matéria

    http://bjc.uol.com.br/2012/04/20/exclusivo-informacoes-sobre-o-atraso-das-encomendas-da-amazon-dos-eua/

    Esse negócio de prazo tá me deixando louco!Enquanto uns reclamam de atrasos monstruosos,outros dizem que receberam suas encomendas em 15 dias...Amanhã faz 1 mês que o Kid Icarus foi enviado pela Starland,só espero que não tarde a chegar.

    Conteúdo patrocinado


    Compra na eStarland  - Página 3 Empty Re: Compra na eStarland

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 19:34