É o seguinte, não sei se alguém ai já tentou, quando eu coloco meu cartão SD do 3DS no computador e copio qualquer imagem pro cartão não dá pra abrir no 3DS. Como que eu faço pra abrir a bendit da imagem nele?? Tem que mexer com algum arquivo banco de dados de endereçamento no cartão SD?? Ou tem algum programa como tem pra converter o vídeo pra ver no 3DS???
3 participantes
Colocar imagens no 3DS
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Colocar imagens no 3DS
Tailler escreveu:É o seguinte, não sei se alguém ai já tentou, quando eu coloco meu cartão SD do 3DS no computador e copio qualquer imagem pro cartão não dá pra abrir no 3DS. Como que eu faço pra abrir a bendit da imagem nele?? Tem que mexer com algum arquivo banco de dados de endereçamento no cartão SD?? Ou tem algum programa como tem pra converter o vídeo pra ver no 3DS???
Imagem tem jeito porem não sei como vídeo apesar de ser muito complicado também da
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº3
O 3DS aceita imagens em JPEG (.jpg), já os vídeos, é necessário um conversor de vídeo próprio para converter vídeos ao 3DS, procure pelo conversor 3DS Video, é um dos melhores para converter vídeos no 3DS, e pode ainda deixa-los em 3D.
Tailler- Veterano Nv.19
- Mensagem nº4
mas se eu só jogo a imagem pra dentro do cartão SD vai funcionar?? vc tem certeza??
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
ExtremeZelda escreveu:O 3DS aceita imagens em JPEG (.jpg), já os vídeos, é necessário um conversor de vídeo próprio para converter vídeos ao 3DS, procure pelo conversor 3DS Video, é um dos melhores para converter vídeos no 3DS, e pode ainda deixa-los em 3D.
Em que pasta eu coloco o vídeo
Convidad- Convidado
- Mensagem nº6
Tailler, da próxima vez, nesta mesma sub-área, poste aqui
O formato das imagens que funcionam no 3DS é o .JPEG e .MPO(que são imagens com suporte 3D), e é só passar para uma das pastas que ficam no diretório DCIM. E tem este tópico que irá lhe ajudar como converter vídeos para o 3DS. Espero ter ajudado!
O formato das imagens que funcionam no 3DS é o .JPEG e .MPO(que são imagens com suporte 3D), e é só passar para uma das pastas que ficam no diretório DCIM. E tem este tópico que irá lhe ajudar como converter vídeos para o 3DS. Espero ter ajudado!
Tailler- Veterano Nv.19
- Mensagem nº7
Eu li isso aqui na Galeria 3DS:
Tentei fazer com imagens agora mesmo e não deu certo
Edit:
Não deu certo isso não cara!!!!!
Existe alguma diferença entre .JPG e .jpg?????? Acho meio improvável mas talvez seja isso que eu fiz errado.
NUsssssssssinhora to cego, JPG =/= JPEG, ahhahhhhhhhh mas ainda não tá dando certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Okey, agora deu certo fiz uma nova pasta no estilos as que tem em DCIM e renomeei no estilo HNI_XXXX que XXXX seria o número .JPG.
Tutorial: Para o 3DS, a Nintendo montou um esquema que funciona da seguinte forma: quando tiramos fotos ou gravamos vídeos, elas são armazenadas na pasta DCIM >>120NIN03 (exemplo). Acontece que ao se tirar 100 fotos, na foto 101 o 3DS criará uma nova pasta “121NIN03″ que comportará mais 100 fotos. E assim vai, 100 fotos na 121NIN03, 100 na 122NIN03 etc.
Para os vídeos em 3D do blog sugiro criar uma nova pasta dessas com numeração alta (Ex.: 121NIN99) e jogar todos os vídeos nessa pasta.
Tentei fazer com imagens agora mesmo e não deu certo
Edit:
Não deu certo isso não cara!!!!!
Existe alguma diferença entre .JPG e .jpg?????? Acho meio improvável mas talvez seja isso que eu fiz errado.
NUsssssssssinhora to cego, JPG =/= JPEG, ahhahhhhhhhh mas ainda não tá dando certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Okey, agora deu certo fiz uma nova pasta no estilos as que tem em DCIM e renomeei no estilo HNI_XXXX que XXXX seria o número .JPG.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya