Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
ERROR
Cortex
leorixx
Metroid Gamer
iPhod
Fred29
Julio-Sama
rrobson
Lucasmon
Bferrari350
White Dragon
NintendinhoBR
ShadowHider9
rcosfa
Super Mario Fan
exceL
Nakamura
Guilherme Alves
rvieira
GuuH
Yakusa
Erdrick
Vicente.
HBMofati
Monagma
Marcio1000
30 participantes

    Nintendo esta fazendo Super Mario 4?

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nintendo esta fazendo Super Mario 4? - Página 4 Empty Re: Nintendo esta fazendo Super Mario 4?

    Mensagem por Bferrari350 Seg 09 Abr 2012, 21:15

    Eu sei cara, que o MyNintendoNews é um site de confiança, mas é um rumor. E por mim parece falso, pois a Nintendo já confirmou um Mario 2D pro 3DS, e dúvido que seja um SMB4, pois já existe um. E no Japão, como fica? Teria que ter outro nome lá.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Nintendo esta fazendo Super Mario 4? - Página 4 Empty Re: Nintendo esta fazendo Super Mario 4?

    Mensagem por Cortex Seg 09 Abr 2012, 21:17

    Pra Mim, Super Mario 4 é o Super Mario World With Yoshi
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Nintendo esta fazendo Super Mario 4? - Página 4 Empty Re: Nintendo esta fazendo Super Mario 4?

    Mensagem por Marcio1000 Seg 09 Abr 2012, 21:28

    Bferrari350 escreveu:Eu sei cara, que o MyNintendoNews é um site de confiança, mas é um rumor. E por mim parece falso, pois a Nintendo já confirmou um Mario 2D pro 3DS, e dúvido que seja um SMB4, pois já existe um. E no Japão, como fica? Teria que ter outro nome lá.

    Super Mario Bros 4 3D no Japão
    Super Mario World 3D na America e Europa
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Nintendo esta fazendo Super Mario 4? - Página 4 Empty Re: Nintendo esta fazendo Super Mario 4?

    Mensagem por ERROR Seg 09 Abr 2012, 21:40


    Nintendo esta fazendo Super Mario 4? - Página 4 46071%20-%20apple%20applejack%20artist%3Adalapony%20caption%20meme%20Shut_up_and_take_my_money%20shut_up_and_take_my_x
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Nintendo esta fazendo Super Mario 4? - Página 4 Empty Re: Nintendo esta fazendo Super Mario 4?

    Mensagem por Liam Kurosaki Seg 09 Abr 2012, 21:50

    Bom, como eu fãzaço do Super mario, nem to reclamando heheheh

    Super Mario World é o 4 mesmo.....

    Por outro lado, tenho até medo do nome do game... Super Mario Adventure? LOL

    Bem que podiam fazer remake caprichado, DE VERDADE, do Super Mario RPG.... Embarassed
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Nintendo esta fazendo Super Mario 4? - Página 4 Empty Re: Nintendo esta fazendo Super Mario 4?

    Mensagem por Marcio1000 Seg 09 Abr 2012, 23:15

    Parece que o nome sera mesmo Super Mario 4, mas é obvio que logo eles vão dar um nome oficial
    Bferrari350 escreveu:OOOOOOOOOOOOOOOLD

    A Nintendo já confirmou um Mario 2D pro 3DS, e não, não seria um Super Mario 4.
    http://www.nintendoblast.com.br/2012/04/rumor-super-mario-bros-4-pode-estar.html
    e agora
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Nintendo esta fazendo Super Mario 4? - Página 4 Empty Re: Nintendo esta fazendo Super Mario 4?

    Mensagem por Lucas Bros. Ter 10 Abr 2012, 11:58

    Marcio1000 escreveu:só espero que não seja chato como o super mario bros 2
    Deus Blast
    Deus Blast
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 100

    Nintendo esta fazendo Super Mario 4? - Página 4 Empty Re: Nintendo esta fazendo Super Mario 4?

    Mensagem por Deus Blast Ter 10 Abr 2012, 12:32

    Se for deve ser bem legal eu espero
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Nintendo esta fazendo Super Mario 4? - Página 4 Empty Re: Nintendo esta fazendo Super Mario 4?

    Mensagem por T-Rex Ter 10 Abr 2012, 16:15

    Cortex escreveu:Pra Mim, Super Mario 4 é o Super Mario World With Yoshi

    Já jogou o Super Mario World 2? Nele, vc joga com o Yoshi o tempo todo, sabendo-se que vc precisa proteger o bebê Mario que fica com vc o tempo todo.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nintendo esta fazendo Super Mario 4? - Página 4 Empty Re: Nintendo esta fazendo Super Mario 4?

    Mensagem por Bferrari350 Ter 10 Abr 2012, 19:18

    Cara, a Nintendo já anunciou um Mario 2D há muito tempo, agora que surgiram rumores do nome ser SMB4. E a notícia que vc postou é se a Nintendo está produzindo um Mario 2D, e ela está, já foi anunciado. O novo é o rumor, que é se esse jogo 2D pro 3DS será SMB4, pois compraram o domínio supermario4.com
    Leia a notícia que você postou de novo.

    "Segundo o site My Nintendo News a Nintendo esta trabalhando em um novo jogo do encanador.
    Isso é um Rumor e não se tem nenhuma informação, nem se o jogo sera em 3D ou 2D, mas se sabe que a Nintendo podera falar do jogo na E3 em Junho"

    Não é um rumor, o jogo foi anunciado sim. E já faz tempo. O tal novo é o rumor dele ser SMB4. E eu estou falando que eu acho improvável, pois já tem um SMB4 no Japão.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo esta fazendo Super Mario 4? - Página 4 Empty Re: Nintendo esta fazendo Super Mario 4?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:29