por Erdrick Ter 17 Abr 2012, 12:32
Super Mario Fan escreveu:Qual a nota que vocês dariam para esse jogo?
Minha nota é 9.0:
Prós:
-Gráficos muito bem encaixado para o efeito 3D, sem contar o cenario e a paleta de cores do console que foi muito bem aproveitada. Um dos melhores gráficos para o 3DS lançado até agora.
-Trilha sonora envolvente e marcante, as músicas variam de acordo com a situação se encaixando perfeitamente ao ambiente ou tipo de situação que Pit se encontra.
-Personagem e monstros marcantes. O dialogo com Palutena e os chefes faz com que você crie mais intimidade com o universo de Pit.
-Referencias diretas com o primeiro jogo da serie. Por exemplo quando nos deparamos com o Great Reaper e toca aquela música em 8bits do mesmo jeito do jogo do NES. As imagens que Palutena coloca para você relembrar de um chefe em 8bits.
-Modo online dinamico e divertido.
Contras:
-Problemas com portabilidade, você não pode jogar o jogo em qualquer lugar é desconfortavél usar a Stylus como mira se você usar em um ônibus por exemplo, sem contar que você acaba mexendo por demais o console e perdendo o foco do 3D.
-Os AR cards poderiam ter sido melhor utilizados. Quando a Nintendo anunciou os AR cards e explicou bem por cima como funcionaria o combate através dele, eu imaginei algo parecido com os Trading Card games (Magic, Pokemon e etc.) com a possibilidade de escolher ataques, usar armas e etc. Com mais estratégia e interatividade com as cartas.
Apesar dos pontos negativos, pra mim foi um dos melhores jogos que eu joguei esse ano.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya