Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+22
J.Vila
x0exe
Luigi Bros.
SemPerdão
PGrossmann
link145
isackegamer
Câncer de Fígado
Jota B
Shy_Guy
Angeloverlord
RuisuKiral
Philipe
ludmam
mariolink
eduardoBigN
Tiburcio
henrique_.3ds
Super Mario Fan
ARTSTREET
Dimitri
luizp2
26 participantes

Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising

Votação

Qual jogo comprar

[ 29 ]
    Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising Bar_left55%Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising Bar_right [55%] 
    [ 24 ]
    Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising Bar_left45%Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising Bar_right [45%] 

Total de votos: 53
    Voltar
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising Empty Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising

Mensagem por luizp2 Sáb 07 Abr 2012, 17:24

Gente eu to com dinheiro pra compra um jogo qual eu devo comprar estou entre esses 2 :

Resident Evil Revelations

Kid Icarus Uprising

Eu queria saber qual vale mais apena, mas nao fale de REVIEWS ou nota que ja deram pq isso é por opiniao eu quero saber qual vale mais a pena comprar
    (o tempo de duraçao do jogo, graficos,modo online , etc)

Qual vale comprar?

Última edição por luizp2 em Sáb 07 Abr 2012, 17:38, editado 1 vez(es)
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising Empty Re: Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising

Mensagem por Dimitri Sáb 07 Abr 2012, 17:25

Resident Evil Revelations Concerteza
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising Empty Re: Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising

Mensagem por ARTSTREET Sáb 07 Abr 2012, 17:28

Depende. Muito.
    Os dois jogos são must buy, mas...
    Se você gosta de shooters, compre Kid Icarus: Uprising.
    Se gosta do estilo de ação e "terror" dos jogos resident evil, compre Revelations.
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

Mensagem por luizp2 Sáb 07 Abr 2012, 17:36

mals pelo flood

vixe eu gosto dos dois generos FUU
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

Mensagem por ARTSTREET Sáb 07 Abr 2012, 17:38

...
    Olha, compra RE: R. E depois Kid Icarus.
    Veja, os dois são bons, mas você pode ficar um pouco decepcionado com a câmera do KI: U.
    COMPRE RE:E, AGORA.
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Sáb 07 Abr 2012, 18:01

Pra mim não dá pra comparar, eles são muito diferentes e ambos excelentes. Mas vou de Kid Icarus.
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

Mensagem por henrique_.3ds Sáb 07 Abr 2012, 22:10

kara vc tao loko,kid icarus humilha revelations,os graficos do pit voando sao os melhores vc consegue viajar junto com ele,falo isso de experiencia propria tenho o kid icarus e axo ele muito bom,tenho vc luizp2 add na lista de amigos,o modo online do kid icarus tem free for all,e de time,e muito massa,os ar cards sao bem legais a base de apoio que vem e util para todos os jogos,softwares e aplicativos do 3ds,o residente eu acho que fugiu muito do propósito original do game ,o primeiro resident foi o melhor,ele veio como um terror survivor de zumbis e no 3ds chega como um jogo em que mata uns monstros brancos muito estranhos,medonhos e sem sentido,eu nao consigo imaginar como um humano virou aquele ser, ou como aquele ser foi criado sei la em laboratório,o kid icarus a fila que tive que infrentar na fnac de bh e pegar oque ao meu ver era o ultimo exemplar,so podia me recompensar com um jogo bem feito,bem planejado com jogabilidade e camera bons,e eu sou canhoto e prefiro mil vezes os comados de destro e bem simples e nao atrapalha em nada um canhoto usar os comandos de destro,nao precisa de circle pad pro,eh bem melhor que revelation com certeza absoluta, pode ser que na sua votaçao o revelations ganhe mas nao pelo fato de ser um bom jogo ms sim pelo fato de ter lançado a mais tempo que kid icarus e mais pessoas ter um, e nao estou falando que e um jogo ruim sou estou dizendo que kid icarus e bem melhor
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

Mensagem por Tiburcio Sáb 07 Abr 2012, 22:29

Votei no Resident Evil Revelations.

Kid Icarus ficou bem bonito e tudo mais mas me pareceu muito o Star Fox de N64, voar e andar em linha reta e atirar nos inimigos -> chato. Sem contar a quantidade de brilho desse jogo que simplesmente toma a tela inteira e não te deixa ver nada. Haheuahueahue

Nunca joguei nenhum dos dois, apesar que o Resident Evil eu vou receber provavelmente essa semana ainda e o Kid Icarus eu não vou comprar de jeito nenhum.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

Mensagem por eduardoBigN Sáb 07 Abr 2012, 22:33

Eu compraria o Resident Evil Revelations. Eu joguei ele um pouco e achei o maximo. Recomendo ele. Já o Kid Icarus recebeu boas notas, mas como não joguei, não posso indica-lo. Flw Surprised
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 07 Abr 2012, 22:36

Dimitri escreveu:Resident Evil Revelations Concerteza
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

Mensagem por mariolink Sáb 07 Abr 2012, 22:40

Hitsugi escreveu:
    Dimitri escreveu:Resident Evil Revelations Concerteza
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

Mensagem por ludmam Sáb 07 Abr 2012, 23:13

Kid Icarus !

Vixe tá bravo o negócio empate !!
    Philipe
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

Mensagem por Philipe Sáb 07 Abr 2012, 23:16

Resident Evil. Kid Icarus também é um ótimo jogo, mais Resident Evil é Resident Evil...

Spoiler:
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

Mensagem por RuisuKiral Dom 08 Abr 2012, 09:11

Tenho os dois, não dá para comparar. Mas, prefiro o Resident Evil, é mais bem feito, tanto em gráficos quanto em história.
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

Mensagem por henrique_.3ds Dom 08 Abr 2012, 10:00

foi mal pelo doble post mas foi o que eu disse o kid icarus talves perca nao porque e um jogo pior que resident mas sim porque mas pessoas ja tenham o resident evil que tambem e um jogo bom,se vc tivesse feito esta enquete daqui uma ou duas semanas acho que mais pessoas neste forum teria o kid icarus e ele ganharia com certeza

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 05:26