Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
JackPyro
EduFanaia
TheFate
Marcio1000
Lukinhas_dias
Metroid Gamer
Supersth1
Guilherme Alves
12 participantes

    EA é eleita a pior empresa da América

    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    EA é eleita a pior empresa da América  Empty EA é eleita a pior empresa da América

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 06 Abr 2012, 00:48

    A EA acaba de ganhar um prêmio. Um pouco constrangedor, é verdade. É o “cocô de ouro”, conquistado por ser escolhida simplesmente como a pior empresa da América. A “condecoração” é o resultado dos votos de mais de 250 mil leitores do The Consumerist, que fizeram a empresa superar até mesmo o Bank of America.

    Embora sejam companhias de nichos e proporções bem diferentes, ambas disputaram o prêmio por uma razão em comum: o dinheiro. Mais precisamente a ganância. A EA é acusada de, intencionalmente, “segurar” o conteúdo dos jogos para vender uma série de extras posteriormente.

    Há quem duvide da relevância de uma empresa de games ganhar essa visibilidade negativa. Mas, como ressalta o The Consumerist, “é exatamente esse tipo de pensamento que permite às pessoas ignorarem as reclamações contra companhias como a EA”, que estaria fazendo inúmeras cobranças dos seus consumidores para enriquecer cada vez mais.

    A EA, por sua vez, não parece ter se abalado muito com o “reconhecimento”. Ao Kotaku, John Reseburg, diretor-sênior de comunicação corporativa, declarou: “estamos certos de que a British Petroleum, AIG, Philip Morris e a Halliburton estão aliviadas por não terem sido nomeadas neste ano. Continuaremos produzindo games premiados e serviços utilizados por mais de 300 milhões de pessoas no mundo.”

    De qualquer forma, a companhia ganhará uma reluzente estatueta para decorar suas estantes. O The Consumerist já avisou que, embora envie tradicionalmente o cocô de ouro em uma almofadinha vermelha, desta vez dará três opções de cores para a EA. “Embora, no final das contas, continuará o mesmo velho cocô”, ressalta.

    fonte:Adrenaline

    Não acho que a EA seja a pior, postem a opinião de vocês também.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    EA é eleita a pior empresa da América  Empty Re: EA é eleita a pior empresa da América

    Mensagem por Supersth1 Sex 06 Abr 2012, 00:53

    Programa de TV:EUA! Porque a EA foi eleita a pior empresa da américa?
    ESTADUHS UNIHDUS:BEIM,EU VI UM JOGU,QUI ERAH DI BASKET,EU UDEIO,BASKET,INTON,FOIH ELEITHA A PIOR IMPRESAH!
    ---
    p*** sacanagem,viu.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    EA é eleita a pior empresa da América  Empty Re: EA é eleita a pior empresa da América

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 06 Abr 2012, 00:55

    Tudo bem que ela tem ma fama, mas declará-la a pior empresa da America por vender muitos dlcs a capcom da de infinito a zero

    Desculpa esqueci que a capcom e japonesa Face Palm
    avatar
    Lukinhas_dias
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 29

    EA é eleita a pior empresa da América  Empty Re: EA é eleita a pior empresa da América

    Mensagem por Lukinhas_dias Sex 06 Abr 2012, 00:56

    FOI MERECIDO SIM ESSA ***. SOU MAIS OS JOGOS DO ORKUT.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    EA é eleita a pior empresa da América  Empty Re: EA é eleita a pior empresa da América

    Mensagem por Marcio1000 Sex 06 Abr 2012, 00:57

    eu ja postei isso a alguns dias atras
    http://forum.nintendoblast.com.br/t12961-ea-e-eleita-empresa-que-pior-atende-ao-consumidor-nos-eua

    enfim eu acho que a capcom deveria ter ficado com titulo
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    EA é eleita a pior empresa da América  Empty Re: EA é eleita a pior empresa da América

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 06 Abr 2012, 00:58

    Lukinhas_dias escreveu:FOI MERECIDO SIM ESSA ***. SOU MAIS OS JOGOS DO ORKUT.

    Você desonra a indústria

    Marcio1000 escreveu:eu ja postei isso a alguns dias atras
    http://forum.nintendoblast.com.br/t12961-ea-e-eleita-empresa-que-pior-atende-ao-consumidor-nos-eua

    enfim eu acho que a capcom deveria ter ficado com titulo

    Como eu já disse a capcom e japonesa
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    EA é eleita a pior empresa da América  Empty Re: EA é eleita a pior empresa da América

    Mensagem por TheFate Sex 06 Abr 2012, 01:04

    Guilherme Alves escreveu:A EA é acusada de, intencionalmente, “segurar” o conteúdo dos jogos para vender uma série de extras posteriormente.
    caramba, ela é pior que a capcom nisso?
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    EA é eleita a pior empresa da América  Empty Re: EA é eleita a pior empresa da América

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 06 Abr 2012, 01:10

    TheFate escreveu:
    Guilherme Alves escreveu:A EA é acusada de, intencionalmente, “segurar” o conteúdo dos jogos para vender uma série de extras posteriormente.
    caramba, ela é pior que a capcom nisso?

    Será que alguém Le meus posts
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    EA é eleita a pior empresa da América  Empty Re: EA é eleita a pior empresa da América

    Mensagem por EduFanaia Sex 06 Abr 2012, 01:23

    sei não, mas a Tec Toy...
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    EA é eleita a pior empresa da América  Empty Re: EA é eleita a pior empresa da América

    Mensagem por JackPyro Sex 06 Abr 2012, 01:28

    Sabemos agora a pior empresa.... agora queremos a Melhor! :coolface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    EA é eleita a pior empresa da América  Empty Re: EA é eleita a pior empresa da América

    Mensagem por Convidad Sex 06 Abr 2012, 01:33

    Mereceu, e isto é por ter enganado os fãs de Mass EFFECT 3 com um DLC já em disco. Como final de Mass EFFECT 3 tem três variações de cor, mas o mesmo sabor, nada mais justo que ela escolher a cor da almofado. Laughing
    EA precisa melhorar para ter meu respeito.


    Última edição por DTL-kun em Sex 06 Abr 2012, 01:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    EA é eleita a pior empresa da América  Empty Re: EA é eleita a pior empresa da América

    Mensagem por Cortex Sex 06 Abr 2012, 01:40

    :/... n curto ela, mas jogo the sims e é dela '-'. Crapcom é Japa, tá tendo mais fama esse ano do que seilá o que. kk
    irwing joshua
    irwing joshua
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    EA é eleita a pior empresa da América  Empty Re: EA é eleita a pior empresa da América

    Mensagem por irwing joshua Sex 06 Abr 2012, 09:08

    quais são os bons jogos da EA?
    me digam! Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    EA é eleita a pior empresa da América  Empty Re: EA é eleita a pior empresa da América

    Mensagem por Convidad Sex 06 Abr 2012, 09:17

    irwing joshua escreveu:quais são os bons jogos da EA?
    me digam! Very Happy

    são milhões de jogos! tem dos anos 90 até os dias de hoje.

    Mass Effect 1,2,3
    Toda a franquia Need for Speed
    Toda a franquia de jogos de esportes, NBA, NFL, NHL, FIFA Soccer
    Toda a franquia de Battlefield
    Só isso dai resume a mais de 20 de jogos produzidos.

    Eletronic Arts é considerada a maior empresa produtora de jogos dos Estados Unidos.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    EA é eleita a pior empresa da América  Empty Re: EA é eleita a pior empresa da América

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 06 Abr 2012, 09:19

    AH VÁ EA! QUEBRA LOGO!

    Conteúdo patrocinado


    EA é eleita a pior empresa da América  Empty Re: EA é eleita a pior empresa da América

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 21:26