Quem disse? Você?Guinomonster escreveu:Guinomonster escreveu:O argumento da base instalada pode ser descartado de certa forma porque a base de 5 milhões do 3DS, neste momento, é composta de muito mais usuários ativos do que a de 25 milhões que o DS tinha na época.
+8
poticardo
Romim
EHHH
Guinomonster
Kalayude
Cortex
Monagma
Mat Lee
12 participantes
Ranking de venda de consoles e jogos no Japão
Bredy- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Bredy escreveu:Quem disse? Você?Guinomonster escreveu:Guinomonster escreveu:O argumento da base instalada pode ser descartado de certa forma porque a base de 5 milhões do 3DS, neste momento, é composta de muito mais usuários ativos do que a de 25 milhões que o DS tinha na época.
Não entendi muito bem sua pergunta... e.e
Se for do jeito que eu penso que foi:
O DS já estava com mais de 5 anos (creio eu, se não estava, perdão), então não tinham mais usuários ativos como eu, logo, sim, podemos descartar esta opção.
Se for de outro...
Me explique
Bredy- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Eu acho que é exatamente o contrário, quanto mais gente mais vende. Por isso que a Nintendo resolveu fazer o BW2 para o DS. Isso não vai fazer o DS vender mais, mas o jogo vai vender muitas vezes mais, pois todo mundo que tem DS tem Pokemon, tendeu?Guinomonster escreveu:Bredy escreveu:Quem disse? Você?Guinomonster escreveu:Guinomonster escreveu:O argumento da base instalada pode ser descartado de certa forma porque a base de 5 milhões do 3DS, neste momento, é composta de muito mais usuários ativos do que a de 25 milhões que o DS tinha na época.
O DS já estava com mais de 5 anos (creio eu, se não estava, perdão), então não tinham mais usuários ativos como eu, logo, sim, podemos descartar esta opção.
Se for de outro...
Me explique
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
Qualidade>>>>>>>>>>>>>>Números, Números, Números...
Bredy- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Exatamente.Robert Prado escreveu:Qualidade>>>>>>>>>>>>>>Números, Números, Números...
- Mensagem nº21
Hm, tendi xD
É, nós temos pontos de vistas diferentes, que não se colidem um com o outro, mas também não ficam no mesmo recinto...
Aplaudo seu ponto de vista, é sensato, e tem teses sobre ele, o meu, estou me baseando em um jogo que saiu á anos atrás, logo, o seu no momento está "superior".
E Bredy, isto é meio Off-Topic, mas, fico feliz de que você voltou a ser... Digamos desta maneira, um User "respeitoso", leve este comentário como um elogio, e não como uma crítica, pois mais vale um Bredy respeitoso, do que 2 revoltados com a vida, voando por aí.
É, nós temos pontos de vistas diferentes, que não se colidem um com o outro, mas também não ficam no mesmo recinto...
Aplaudo seu ponto de vista, é sensato, e tem teses sobre ele, o meu, estou me baseando em um jogo que saiu á anos atrás, logo, o seu no momento está "superior".
E Bredy, isto é meio Off-Topic, mas, fico feliz de que você voltou a ser... Digamos desta maneira, um User "respeitoso", leve este comentário como um elogio, e não como uma crítica, pois mais vale um Bredy respeitoso, do que 2 revoltados com a vida, voando por aí.
Bredy- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Well, sometimes, I get a good feeling, yeah.Guinomonster escreveu:Hm, tendi xD
ichigo86- Veterano Nv.8
- Mensagem nº23
Robert Prado escreveu:Qualidade>>>>>>>>>>>>>>Números, Números, Números...
concordo plenamente, por isso os dois melhores exclusivos dessa gen são mario galaxy 1 e 2....
Convidad- Convidado
- Mensagem nº24
Não é pra tanto... Melhores dessa gen?ichigo86 escreveu:Robert Prado escreveu:Qualidade>>>>>>>>>>>>>>Números, Números, Números...
concordo plenamente, por isso os dois melhores exclusivos dessa gen são mario galaxy 1 e 2....
- Mensagem nº25
Zelda SS discorda de você Ichigo -n
Convidad- Convidado
- Mensagem nº26
Uncharted 3 e Gears of War discordam tb, ao lado de Zelda SSGuinomonster escreveu:Zelda SS discorda de você Ichigo -n
ichigo86- Veterano Nv.8
- Mensagem nº27
kra sei lá, mas meio nonsense essa sua justificativa, um console q tem 25kk contra outro q tem 5kk, é meio óbvio q no primeiro um jogo irá vender mais, mesmo q a base instalada esteja um pouco velha, as pessoas irão comprar um jogo se agradar elas, agora calcula aí, é mais fácil em 5 kk de pessoas gostarem e comprarem um jogo do q em 25kk? axu q não...Guinomonster escreveu:Bredy escreveu:Quem disse? Você?Guinomonster escreveu:Guinomonster escreveu:O argumento da base instalada pode ser descartado de certa forma porque a base de 5 milhões do 3DS, neste momento, é composta de muito mais usuários ativos do que a de 25 milhões que o DS tinha na época.
Se for de outro...
Me explique
então, aí entra gosto, curto mto galaxy 1 e 2, e realmente pra mim eles são os melhores dessa gen facilmente e talvez pra mim um dos melhores jogos já feitos...Robert Prado escreveu:Não é pra tanto... Melhores dessa gen?ichigo86 escreveu:Robert Prado escreveu:Qualidade>>>>>>>>>>>>>>Números, Números, Números...
é lógico q se formos levar em conta gostos, agente ficaria debatendo aki durante anos e não chegaríamos em lugar algum, então postei isso, pensando no metacritic....
bom não sei se entendi mto bem o q vc falow, mas axu q minha resposta acima vale....Guinomonster escreveu:Zelda SS discorda de você Ichigo -n
edit: até q o vita vendeu 2k a mais, talvez o little king´s story deu um up nas vendas, pouca mas deu....
edupooch- Veterano Nv.8
- Mensagem nº28
Acho que o Kid Icarus ta vendendo pouco por causa da jogabilidade, se nao fosse a stylus talvez vendesse mais.. da pra jogar com o circle pad pro mas o 3DS fica um monstro, talvez se ele viesse nativamente com 2 analogicos KI:U venderia mais
ichigo86- Veterano Nv.8
- Mensagem nº29
edupooch escreveu:Acho que o Kid Icarus ta vendendo pouco por causa da jogabilidade, se nao fosse a stylus talvez vendesse mais.. da pra jogar com o circle pad pro mas o 3DS fica um monstro, talvez se ele viesse nativamente com 2 analogicos KI:U venderia mais
eu queria entender da onde vcs tão tirando q o ki:u ta vendendo pouco no JP... se vcs não sabem re:r lá vendeu 150 na 1ª semana ki:u 140k e na 2ª o primeiro vendeu 43k e ki:u 47k... agora me digam quem faz mais sucesso no jp, é claro q é a série já consagrada e mto conhecida resident evil....
fora q ki:u é mais um jogo de nicho do q qq outro, é só ver as vendas de s&p para wii, não vendeu quase nada e tem o mesmo gameplay q ki:u, com algumas ressalva claro....
agora qto ao resto do mundo, realmente, ta vendendo bem pouco, infelizmente, pq o jogo é mto bom, e merecia uma continuação, mas com essas vendas sei não hein....
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
E o 3DS só sobe! OH YEAH!!!!!!!!!!!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya