Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Guilherme Alves
Dimitri
SparkTFS
Romim
isackegamer
MarcoJunior
de_pauli
Rafos
vaati
DexterX
Monagma
Meetlines
Red Nocturne
Fred29
Renan43
exceL
EHHH
Shy_Guy
Guinomonster
23 participantes

    [!] Data do lançamento do Wii U vaza!

    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [!] Data do lançamento do Wii U vaza! - Página 2 Empty Re: [!] Data do lançamento do Wii U vaza!

    Mensagem por vaati Seg 02 Abr 2012, 21:56

    DexterX escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Rumor.
    2

    3
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [!] Data do lançamento do Wii U vaza! - Página 2 Empty Re: [!] Data do lançamento do Wii U vaza!

    Mensagem por Rafos Seg 02 Abr 2012, 22:00

    Lukepaz99 escreveu:Rumor.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    [!] Data do lançamento do Wii U vaza! - Página 2 Empty Re: [!] Data do lançamento do Wii U vaza!

    Mensagem por de_pauli Seg 02 Abr 2012, 22:29

    Eu sei que é só um rumor e eu odeio alimentar rumor, mas faz muito tempo que eu penso que a data de lançamento do Wii U seria perto dessa data.
    Há um tempo atrás eu analisei a data de lançamento de vários consoles da Nintendo e percebi que muitos são lançados nessa época de 18 a 21 de novembro.
    Gameboy Color(EUA) - 18 de Novembro
    Nintendo GameCube(EUA) - 18 de Novembro
    Nintendo Wii(EUA) - 19 de Novembro
    Nintendo DS(EUA) - 21 de Novembro
    Nintendo DSi XL(Japão) - 21 de Novembro
    Super Nintendo(Japão) - 21 de Novembro
    Sem falar de inúmeros jogos de franquias da Nintendo. Não me lembro de todos que tinha encontrado, mas posso citar de cabeça Pokémon Gold, Silver, Ruby e Sapphire, Zelda A Link to the Past, Ocarina of Time e Skyward Sword e Donkey Kong Country Returns.
    Dá pra ver que essa "semana" do ano é muito boa para a Nintendo pelos itens listados acima. Não me surpreenderia muito se esse boato se mostrasse verdade.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [!] Data do lançamento do Wii U vaza! - Página 2 Empty Re: [!] Data do lançamento do Wii U vaza!

    Mensagem por MarcoJunior Seg 02 Abr 2012, 22:34

    de_pauli escreveu:Eu sei que é só um rumor e eu odeio alimentar rumor, mas faz muito tempo que eu penso que a data de lançamento do Wii U seria perto dessa data.
    Há um tempo atrás eu analisei a data de lançamento de vários consoles da Nintendo e percebi que muitos são lançados nessa época de 18 a 21 de novembro.
    Gameboy Color(EUA) - 18 de Novembro
    Nintendo GameCube(EUA) - 18 de Novembro
    Nintendo Wii(EUA) - 19 de Novembro
    Nintendo DS(EUA) - 21 de Novembro
    Nintendo DSi XL(Japão) - 21 de Novembro
    Super Nintendo(Japão) - 21 de Novembro
    Sem falar de inúmeros jogos de franquias da Nintendo. Não me lembro de todos que tinha encontrado, mas posso citar de cabeça Pokémon Gold, Silver, Ruby e Sapphire, Zelda A Link to the Past, Ocarina of Time e Skyward Sword e Donkey Kong Country Returns.
    Dá pra ver que essa "semana" do ano é muito boa para a Nintendo pelos itens listados acima. Não me surpreenderia muito se esse boato se mostrasse verdade.
    Boa pesquisa, passei a acreditar nesse rumor agora, a Nintendo sempre faz isso para já ir preparando o consumidor para as festas no fim de ano.
    ------------------------------------------------
    Já estou preparando o meu bolso, vai doer no Natal... [!] Data do lançamento do Wii U vaza! - Página 2 Icon_razz
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    [!] Data do lançamento do Wii U vaza! - Página 2 Empty Re: [!] Data do lançamento do Wii U vaza!

    Mensagem por isackegamer Seg 02 Abr 2012, 22:44

    Com certeza chegara no fim de ano, deve vim com um preço de R$ 1.000 mais acho que vou comprar ele la pra Junho... quando tiver jogos bons e quando eu tiver dinheiro para compra-lo.
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    [!] Data do lançamento do Wii U vaza! - Página 2 Empty Re: [!] Data do lançamento do Wii U vaza!

    Mensagem por Romim Ter 03 Abr 2012, 12:07

    Deve ser por ai mesmo...
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [!] Data do lançamento do Wii U vaza! - Página 2 Empty Re: [!] Data do lançamento do Wii U vaza!

    Mensagem por Guinomonster Ter 03 Abr 2012, 12:10

    isackegamer escreveu:Com certeza chegara no fim de ano, deve vim com um preço de R$ 1.000 mais acho que vou comprar ele la pra Junho... quando tiver jogos bons e quando eu tiver dinheiro para compra-lo.

    Com certeza chegara no fim de ano, deve vim com um preço de R$ 1.000 mais acho que vou comprar ele la pra Junho...


    deve vim com um preço de R$ 1.000


    HAHAHAHAHA! NÃO ME FAÇA RIR!

    O PS3 chegou a 8Mil no lançamento...

    Acha que o Wii U chegará por 1000? ._.

    Lol man, esse foi um Epic Fail em?
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    [!] Data do lançamento do Wii U vaza! - Página 2 Empty Re: [!] Data do lançamento do Wii U vaza!

    Mensagem por Romim Ter 03 Abr 2012, 12:31

    Guinomonster escreveu:
    isackegamer escreveu:Com certeza chegara no fim de ano, deve vim com um preço de R$ 1.000 mais acho que vou comprar ele la pra Junho... quando tiver jogos bons e quando eu tiver dinheiro para compra-lo.

    Com certeza chegara no fim de ano, deve vim com um preço de R$ 1.000 mais acho que vou comprar ele la pra Junho...


    deve vim com um preço de R$ 1.000


    HAHAHAHAHA! NÃO ME FAÇA RIR!

    O PS3 chegou a 8Mil no lançamento...

    Acha que o Wii U chegará por 1000? ._.

    Lol man, esse foi um Epic Fail em?

    Mercado Livre deve sair no maximo uns 1500.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    [!] Data do lançamento do Wii U vaza! - Página 2 Empty Re: [!] Data do lançamento do Wii U vaza!

    Mensagem por SparkTFS Ter 03 Abr 2012, 14:17

    Ótimo,quanto mais cedo for lançado,mais cedo ele tem um corte no preço [!] Data do lançamento do Wii U vaza! - Página 2 3005212426 ...
    Eu não acredito muito nessa data Suspect ...
    ...This is a secret ''for'' everybody...:
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [!] Data do lançamento do Wii U vaza! - Página 2 Empty Re: [!] Data do lançamento do Wii U vaza!

    Mensagem por Dimitri Ter 03 Abr 2012, 15:00

    Nunca!Nunca que o PS3 chegou a 8 mil @Guinomonster,nunca isso.
    A não ser que uma versão com o move e mais de mil jogos...
    Enfim vamos ver quando chegar essa data
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [!] Data do lançamento do Wii U vaza! - Página 2 Empty Re: [!] Data do lançamento do Wii U vaza!

    Mensagem por Guinomonster Ter 03 Abr 2012, 15:16

    "Quem pensa em comprar um Playstation 3 pelas vias mais “tradicionais” vai gostar de saber que o console já está à venda no site Americanas.com . O preço atual? R$ 7980,00, para o modelo “básico”, de 20 GB.

    O site anuncia o console em um pacote com quatro jogos... de Playstation 2. São compatíveis, diz o anúncio.

    Nos Estados Unidos, o console no modelo de 20 GB custa US$ 499, mas, por estar esgotado nas lojas, o preço pode chegar ao dobro em sites de leilão."

    http://outerspace.terra.com.br/index.php?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=7745¬icia=americanas.com_vende_playstation_3_por_8_mil_reais

    --

    Imagem em má qualidade:

    [!] Data do lançamento do Wii U vaza! - Página 2 Ps3_americanas

    Se não acreditar, procure no Google Wink

    --

    Alguém mas quer questionar?
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [!] Data do lançamento do Wii U vaza! - Página 2 Empty Re: [!] Data do lançamento do Wii U vaza!

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 03 Abr 2012, 19:01

    olha, o wiiU deve lançar entre outubro e dezembro, é o que eu acho
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    [!] Data do lançamento do Wii U vaza! - Página 2 Empty Re: [!] Data do lançamento do Wii U vaza!

    Mensagem por Lucas Bros. Qua 04 Abr 2012, 09:17

    rumores...
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [!] Data do lançamento do Wii U vaza! - Página 2 Empty Re: [!] Data do lançamento do Wii U vaza!

    Mensagem por Monagma Qua 04 Abr 2012, 09:29

    Repetindo: É um rumor, vai ser por aí, mas não deve ser essa data exata.
    alliston
    alliston
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    [!] Data do lançamento do Wii U vaza! - Página 2 Empty Re: [!] Data do lançamento do Wii U vaza!

    Mensagem por alliston Qua 04 Abr 2012, 11:50

    Só eu achei estranha a parte que diz que o Wii U vai ser lançado uma semana DEPOIS no Japão?

    Conteúdo patrocinado


    [!] Data do lançamento do Wii U vaza! - Página 2 Empty Re: [!] Data do lançamento do Wii U vaza!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 05:48