Só sei que amo esse game.LuKasBaKa escreveu:-_- cada um com seu gosto né... (mariolink escreveu:Sei que vão me matar, mas acho Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5 o melhor jogo de todos os tempos._Angelo_ escreveu:Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5*** Q DROGA DE GOSTO É ESSE O-O?)
+12
_Angelo_
LuKasBaKa
Monagma
Renan43
DexterX
Angeloverlord
rrobson
EduFanaia
Guinomonster
MoonBR
vinicius3
mariolink
16 participantes
Qual o melhor game do Naruto já feito?
mariolink- Veterano Nv.13
- Mensagem nº16
Re: Qual o melhor game do Naruto já feito?
Swam Ruan- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº17
Definitivamente Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations, nele só faltaria que os modos de história não fossem só batalhas e "textos"...
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
mariolink escreveu:Sei que vão me matar, mas acho Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5 o melhor jogo de todos os tempos._Angelo_ escreveu:Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5
Não, espera aí, espera aí. É sim o melhor Naruto que eu joguei, até porque foram alguns só, de PS2, nem sou fã do mangá ou do anime.
Mas poxa, dá pra zerar facilmente em 15 horas ou menos, e depois de umas 19 você já enjoa do jogo pra sempre. Os cenários são grandes (grandes e vazios) e lineares demais, e é um saco ficar correndo de um lado pro outro no mapa enquanto não tem nada nele pra interagir, tirando os bandidos e algumas armadilhas aqui e ali.
A missão opcional do diário, então, é boa pra pegar no sono: Você tem que correr por todos esses lugares mais umas 10 vezes pra pegar as benditas folhinhas, sendo que acho que de um canto pra outro do mapa são uns 10 minutos correndo, o que tira bastante o crédito do modo história do jogo.
As lutas são mesmo boas, mas achei que simplificaram demais, do UN 2 pro 5, e algumas estratégias acabaram morrendo. Falando em estratégias, combos e etc., a série Ultimate Ninja acabou caindo na mesmice, porque todos os personagens tem as mesmas combinações pra ataques e não varia muito entre eles, tirando raras exceções, e isso acontece desde o começo da série, o que não te deixa muito pra explorar e tira um pouco da originalidade de cada personagem, que acaba sendo definida só pelos jutsus e pela velocidade.
---
O jogo é sim bom, mas não é pra tanto. Simplesmente não. Mesmo assim, é o melhor Naruto que já joguei.. Ultimate Ninja 5 é meu "voto".
- Mensagem nº19
Ok,faz 2 anos que jogo este game e ñ enjoo Fora os milhares de personagens(uns 62) e uns 100 ultra combos.Vicente. escreveu:mariolink escreveu:Sei que vão me matar, mas acho Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5 o melhor jogo de todos os tempos._Angelo_ escreveu:Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5
Não, espera aí, espera aí. É sim o melhor Naruto que eu joguei, até porque foram alguns só, de PS2, nem sou fã do mangá ou do anime.
Mas poxa, dá pra zerar facilmente em 15 horas ou menos, e depois de umas 19 você já enjoa do jogo pra sempre. Os cenários são grandes (grandes e vazios) e lineares demais, e é um saco ficar correndo de um lado pro outro no mapa enquanto não tem nada nele pra interagir, tirando os bandidos e algumas armadilhas aqui e ali.
A missão opcional do diário, então, é boa pra pegar no sono: Você tem que correr por todos esses lugares mais umas 10 vezes pra pegar as benditas folhinhas, sendo que acho que de um canto pra outro do mapa são uns 10 minutos correndo, o que tira bastante o crédito do modo história do jogo.
As lutas são mesmo boas, mas achei que simplificaram demais, do UN 2 pro 5, e algumas estratégias acabaram morrendo. Falando em estratégias, combos e etc., a série Ultimate Ninja acabou caindo na mesmice, porque todos os personagens tem as mesmas combinações pra ataques e não varia muito entre eles, tirando raras exceções, e isso acontece desde o começo da série, o que não te deixa muito pra explorar e tira um pouco da originalidade de cada personagem, que acaba sendo definida só pelos jutsus e pela velocidade.
---
O jogo é sim bom, mas não é pra tanto. Simplesmente não. Mesmo assim, é o melhor Naruto que já joguei.. Ultimate Ninja 5 é meu "voto".
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Melhor que já joguei foi o Naruto Ultimate Ninja 3. Vários personagens, jogabilidade boa (como todas as outras e.e) e bem divertido.
Pra mim, esse owna todos, no chinelo, rs.
- Mensagem nº21
Para mim esse era que tinh menos "carisma" da série.Fora os mapas limitados.Yakusa escreveu:Melhor que já joguei foi o Naruto Ultimate Ninja 3. Vários personagens, jogabilidade boa (como todas as outras e.e) e bem divertido.
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Naruto ultimate ninja storm 3 michael jackson revenge fallen of the darkness and light !!
poora tem tanto naruto que eu nem sei os nomes...
poora tem tanto naruto que eu nem sei os nomes...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya