Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
_Angelo_
LuKasBaKa
Monagma
Renan43
DexterX
Angeloverlord
rrobson
EduFanaia
Guinomonster
MoonBR
vinicius3
mariolink
16 participantes

    Qual o melhor game do Naruto já feito?

    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Qual o melhor game do Naruto já feito? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor game do Naruto já feito?

    Mensagem por mariolink Seg 02 Abr 2012, 20:43

    LuKasBaKa escreveu:
    mariolink escreveu:
    _Angelo_ escreveu:Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5 Very Happy
    Sei que vão me matar, mas acho Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5 o melhor jogo de todos os tempos. Razz
    -_- cada um com seu gosto né... (*** Q DROGA DE GOSTO É ESSE O-O?)
    Embarassed Só sei que amo esse game.

    Swam Ruan
    Swam Ruan
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 11

    Qual o melhor game do Naruto já feito? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor game do Naruto já feito?

    Mensagem por Swam Ruan Seg 02 Abr 2012, 21:03

    Definitivamente Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations, nele só faltaria que os modos de história não fossem só batalhas e "textos"...
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Qual o melhor game do Naruto já feito? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor game do Naruto já feito?

    Mensagem por Vicente. Seg 02 Abr 2012, 21:07

    mariolink escreveu:
    _Angelo_ escreveu:Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5 Very Happy
    Sei que vão me matar, mas acho Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5 o melhor jogo de todos os tempos. Razz

    Não, espera aí, espera aí. É sim o melhor Naruto que eu joguei, até porque foram alguns só, de PS2, nem sou fã do mangá ou do anime.

    Mas poxa, dá pra zerar facilmente em 15 horas ou menos, e depois de umas 19 você já enjoa do jogo pra sempre. Os cenários são grandes (grandes e vazios) e lineares demais, e é um saco ficar correndo de um lado pro outro no mapa enquanto não tem nada nele pra interagir, tirando os bandidos e algumas armadilhas aqui e ali.

    A missão opcional do diário, então, é boa pra pegar no sono: Você tem que correr por todos esses lugares mais umas 10 vezes pra pegar as benditas folhinhas, sendo que acho que de um canto pra outro do mapa são uns 10 minutos correndo, o que tira bastante o crédito do modo história do jogo.

    As lutas são mesmo boas, mas achei que simplificaram demais, do UN 2 pro 5, e algumas estratégias acabaram morrendo. Falando em estratégias, combos e etc., a série Ultimate Ninja acabou caindo na mesmice, porque todos os personagens tem as mesmas combinações pra ataques e não varia muito entre eles, tirando raras exceções, e isso acontece desde o começo da série, o que não te deixa muito pra explorar e tira um pouco da originalidade de cada personagem, que acaba sendo definida só pelos jutsus e pela velocidade.
    ---
    O jogo é sim bom, mas não é pra tanto. Simplesmente não. Mesmo assim, é o melhor Naruto que já joguei.. Ultimate Ninja 5 é meu "voto".
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Qual o melhor game do Naruto já feito? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor game do Naruto já feito?

    Mensagem por mariolink Seg 02 Abr 2012, 21:10

    Vicente. escreveu:
    mariolink escreveu:
    _Angelo_ escreveu:Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5 Very Happy
    Sei que vão me matar, mas acho Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5 o melhor jogo de todos os tempos. Razz

    Não, espera aí, espera aí. É sim o melhor Naruto que eu joguei, até porque foram alguns só, de PS2, nem sou fã do mangá ou do anime.

    Mas poxa, dá pra zerar facilmente em 15 horas ou menos, e depois de umas 19 você já enjoa do jogo pra sempre. Os cenários são grandes (grandes e vazios) e lineares demais, e é um saco ficar correndo de um lado pro outro no mapa enquanto não tem nada nele pra interagir, tirando os bandidos e algumas armadilhas aqui e ali.

    A missão opcional do diário, então, é boa pra pegar no sono: Você tem que correr por todos esses lugares mais umas 10 vezes pra pegar as benditas folhinhas, sendo que acho que de um canto pra outro do mapa são uns 10 minutos correndo, o que tira bastante o crédito do modo história do jogo.

    As lutas são mesmo boas, mas achei que simplificaram demais, do UN 2 pro 5, e algumas estratégias acabaram morrendo. Falando em estratégias, combos e etc., a série Ultimate Ninja acabou caindo na mesmice, porque todos os personagens tem as mesmas combinações pra ataques e não varia muito entre eles, tirando raras exceções, e isso acontece desde o começo da série, o que não te deixa muito pra explorar e tira um pouco da originalidade de cada personagem, que acaba sendo definida só pelos jutsus e pela velocidade.
    ---
    O jogo é sim bom, mas não é pra tanto. Simplesmente não. Mesmo assim, é o melhor Naruto que já joguei.. Ultimate Ninja 5 é meu "voto".
    Ok,faz 2 anos que jogo este game e ñ enjoo Embarassed Fora os milhares de personagens(uns 62) e uns 100 ultra combos.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Qual o melhor game do Naruto já feito? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor game do Naruto já feito?

    Mensagem por Yakusa Seg 02 Abr 2012, 21:12

    Melhor que já joguei foi o Naruto Ultimate Ninja 3. Vários personagens, jogabilidade boa (como todas as outras e.e) e bem divertido.

    Pra mim, esse owna todos, no chinelo, rs.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Qual o melhor game do Naruto já feito? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor game do Naruto já feito?

    Mensagem por mariolink Seg 02 Abr 2012, 21:14

    Yakusa escreveu:Melhor que já joguei foi o Naruto Ultimate Ninja 3. Vários personagens, jogabilidade boa (como todas as outras e.e) e bem divertido.

    Pra mim, esse owna todos, no chinelo, rs.
    Para mim esse era que tinh menos "carisma" da série.Fora os mapas limitados.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Qual o melhor game do Naruto já feito? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor game do Naruto já feito?

    Mensagem por iPhod Seg 02 Abr 2012, 21:17

    Naruto ultimate ninja storm 3 michael jackson revenge fallen of the darkness and light !!

    poora tem tanto naruto que eu nem sei os nomes...

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor game do Naruto já feito? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor game do Naruto já feito?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:04