Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
TLasso
LukasDias
Lukinhas_dias
victorhwmn
Utsuho.Reiuji
Link Costa
bsant'anna
MatheusR.
Everton.
Quatro Queijos
Takato
Hawk
mauro c.
Tailler
Yagosbl
fjunior
tauanegri
darkgui
Lucas.mcs
23 participantes

    Pokémon RPG League - Ice Gym

    Quatro Queijos
    Quatro Queijos
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 145

    Pokémon RPG League - Ice Gym - Página 18 Empty Re: Pokémon RPG League - Ice Gym

    Mensagem por Quatro Queijos Seg 23 Abr 2012, 21:11

    Ah, acabei de me lembrar, eu ganhei do yago, ele esqueceu de salvar o video da luta, daki a poco ele aparece e confirma
    btw, por mim deixava o egg com o yago, não faço questão Smile
    mauro c.
    mauro c.
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 221

    Pokémon RPG League - Ice Gym - Página 18 Empty Re: Pokémon RPG League - Ice Gym

    Mensagem por mauro c. Seg 23 Abr 2012, 21:15

    muito obrigado a todos que organizaram o torneio,o jack,o gui,o lucas e o everton,todos os participantes,foi uma honra participar de um torneio tao organizado e com premios tao bons.ah,quem quiser ver minhas battles do gym ice,pode mandar um mp para mim,que eu passo.abraços e boa sorte no futuro a todos.gym ice champion,yes,yes,yes,yes,yes(daniel bryan).espero meu certificado e minha badge.abç
    mauro c.
    mauro c.
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 221

    Pokémon RPG League - Ice Gym - Página 18 Empty Re: Pokémon RPG League - Ice Gym

    Mensagem por mauro c. Seg 23 Abr 2012, 21:18

    lucas,atualza a chave,com a classificaçao.abç
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Pokémon RPG League - Ice Gym - Página 18 Empty Re: Pokémon RPG League - Ice Gym

    Mensagem por darkgui Seg 23 Abr 2012, 21:48

    Bom pessoal missão dada é missão cumprida vamo la
    rumo ao gym eletric agora o/
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Pokémon RPG League - Ice Gym - Página 18 Empty Re: Pokémon RPG League - Ice Gym

    Mensagem por Lucas.mcs Seg 23 Abr 2012, 22:17

    tauanegri escreveu:faz o seguinte da 3 pro segundo e 1 pro terceiro :coolface:
    tb pode xD

    grade atualizada -q
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Pokémon RPG League - Ice Gym - Página 18 Empty Re: Pokémon RPG League - Ice Gym

    Mensagem por tauanegri Ter 24 Abr 2012, 09:08

    ok, depois vc me passa então :B
    esse sábado pode ser?
    mauro c.
    mauro c.
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 221

    Pokémon RPG League - Ice Gym - Página 18 Empty Re: Pokémon RPG League - Ice Gym

    Mensagem por mauro c. Ter 24 Abr 2012, 12:36

    nao vejo a hora de ver minha insignia,ve se caprixa em jack... brincadeira,teus desenhos sao sempre maneiros.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Pokémon RPG League - Ice Gym - Página 18 Empty Re: Pokémon RPG League - Ice Gym

    Mensagem por Yagosbl Ter 24 Abr 2012, 15:03

    confirmando a vitoria do vitor
    mauro c.
    mauro c.
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 221

    Pokémon RPG League - Ice Gym - Página 18 Empty Re: Pokémon RPG League - Ice Gym

    Mensagem por mauro c. Qua 25 Abr 2012, 20:42

    parece que o gym ta chegou ao fim,agora so falta meu certificado...to na espera.abços
    mauro c.
    mauro c.
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 221

    Pokémon RPG League - Ice Gym - Página 18 Empty Re: Pokémon RPG League - Ice Gym

    Mensagem por mauro c. Qua 25 Abr 2012, 23:43

    ai pessoal,a insignia de gelo,ficou maneira,ne pessoal.abç
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Pokémon RPG League - Ice Gym - Página 18 Empty Re: Pokémon RPG League - Ice Gym

    Mensagem por Everton. Qui 26 Abr 2012, 00:01

    Acho melhor colocar em spoiler não?
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Pokémon RPG League - Ice Gym - Página 18 Empty Re: Pokémon RPG League - Ice Gym

    Mensagem por Lucas.mcs Qui 26 Abr 2012, 00:35

    acho q agente já pode considerar o chmps do GYM encerrado, qria aproveitar e falar algumas coisas

    1º obrigado a todos q participaram do GYM, tivemos poucos W.O os q não lutaram, avisaram antes q n teriam como, e isso parece q não, mas ajudou muito

    2º desculpa qlqr coisa algum erro q eu tenho cometido, mas é o 2º campeonato q eu faço na minha vida, era mas q normal q isso podesse acontecer

    3º os premios, eu sei q os premios n foram nada q se diga, meu deus q coisa maravilhosa, antes da froslass, eu tentei pelo menos 3 outras tentativas q n deram certo, aí qdo já tava praticamente no final do campeonato eu pensei, eu podia ter dado 1 glaceon femea com hidden ability
    eu acho q o mauro n comentou, mas eu decidi dar o glaceon pra ele, se ele me derrotasse

    isso vai continuar no MEU GYM no futuro, além do prémio, quem me derrotar leva 1 glaceon
    e prometo tb, o prox campeonato que eu fizer, vão ter premios melhores

    e 2º e 3º lugar, me add no msn, pra eu poder passar os eggs lucas.mcs@live.com
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Pokémon RPG League - Ice Gym - Página 18 Empty Re: Pokémon RPG League - Ice Gym

    Mensagem por darkgui Qui 26 Abr 2012, 11:31

    LucasRJ escreveu:acho q agente já pode considerar o chmps do GYM encerrado, qria aproveitar e falar algumas coisas

    1º obrigado a todos q participaram do GYM, tivemos poucos W.O os q não lutaram, avisaram antes q n teriam como, e isso parece q não, mas ajudou muito

    2º desculpa qlqr coisa algum erro q eu tenho cometido, mas é o 2º campeonato q eu faço na minha vida, era mas q normal q isso podesse acontecer

    3º os premios, eu sei q os premios n foram nada q se diga, meu deus q coisa maravilhosa, antes da froslass, eu tentei pelo menos 3 outras tentativas q n deram certo, aí qdo já tava praticamente no final do campeonato eu pensei, eu podia ter dado 1 glaceon femea com hidden ability
    eu acho q o mauro n comentou, mas eu decidi dar o glaceon pra ele, se ele me derrotasse

    isso vai continuar no MEU GYM no futuro, além do prémio, quem me derrotar leva 1 glaceon
    e prometo tb, o prox campeonato que eu fizer, vão ter premios melhores

    e 2º e 3º lugar, me add no msn, pra eu poder passar os eggs lucas.mcs@live.com

    faço a do lucas minhas palavras

    muito obrigado a todos
    agora é pensar no que foi feito e tentar melhorar
    por hora peço que todos divulguem a liga para conhecidos tanto do forum como de fora para tornarmos melhor os campeonatos.

    ˆˆ
    obrigado a todos

    OBS: deixemos o tópico morrer hsuahsa
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Pokémon RPG League - Ice Gym - Página 18 Empty Re: Pokémon RPG League - Ice Gym

    Mensagem por tauanegri Ter 01 maio 2012, 11:21

    N vo deixar o topico morrer até pegar meu egg
    vamo trocar hje lucas?
    msn: tauanegri@hotmail.com
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Pokémon RPG League - Ice Gym - Página 18 Empty Re: Pokémon RPG League - Ice Gym

    Mensagem por Tailler Qui 03 maio 2012, 14:21

    LucasRJ escreveu:acho q agente já pode considerar o chmps do GYM encerrado, qria aproveitar e falar algumas coisas

    1º obrigado a todos q participaram do GYM, tivemos poucos W.O os q não lutaram, avisaram antes q n teriam como, e isso parece q não, mas ajudou muito

    2º desculpa qlqr coisa algum erro q eu tenho cometido, mas é o 2º campeonato q eu faço na minha vida, era mas q normal q isso podesse acontecer

    3º os premios, eu sei q os premios n foram nada q se diga, meu deus q coisa maravilhosa, antes da froslass, eu tentei pelo menos 3 outras tentativas q n deram certo, aí qdo já tava praticamente no final do campeonato eu pensei, eu podia ter dado 1 glaceon femea com hidden ability
    eu acho q o mauro n comentou, mas eu decidi dar o glaceon pra ele, se ele me derrotasse

    isso vai continuar no MEU GYM no futuro, além do prémio, quem me derrotar leva 1 glaceon
    e prometo tb, o prox campeonato que eu fizer, vão ter premios melhores

    e 2º e 3º lugar, me add no msn, pra eu poder passar os eggs lucas.mcs@live.com

    desculpe por reviver o tópico mas qual é a hidden ability do glaceon???

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon RPG League - Ice Gym - Página 18 Empty Re: Pokémon RPG League - Ice Gym

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 19:05