Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Brunolicious
Victor Henrique
Romim
doliveira
EHHH
MarcoJunior
EduFanaia
isackegamer
LordFarael
Tchuk-ex
Guinomonster
15 participantes

    Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft!

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft! Empty Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft!

    Mensagem por Guinomonster Sex 30 Mar 2012, 20:17

    Se você terminou Rayman Origins e, como eu, não conseguiu pensar em outra coisa além daquela excelente trilha sonora – o que foi um alívio tremendo para a avalanche regurgitada de “Ai, se eu te pego” –, então lhe trago uma boa novidade.
    Num bate-papo com o Kotaku Brasil nesta sexta (30) no GameWorld 2012, em São Paulo, o diretor geral da Ubisoft Brasil, Bertrand Chaverot, revelou que Rayman Originsrealmente terá uma continuação. O jogo vai se chamar Rayman Origins 2 e custará R$ 129 no Brasil – aumento de R$ 30 em relação ao primeiro jogo. Segundo Bertrand, o novo Rayman chega no segundo semestre de 2012 completamente traduzido para o português do Brasil, a exemplo de Assassin’s Creed III.



    Bertrand prometeu mais detalhes sobre o jogo durante a E3 deste ano (mais especificamente, no dia 5 de junho), mas já podemos dormir tranquilos: a piração desse mascote desmembrado da Ubisoft ainda vai longe.


    Via: Kotaku

    --

    Also, gostaria de adicionar como é legal esse carinho que a Ubisoft tem pelos brasileiros. Quer dizer, ela disse com a assessoria brasileira, sobre um jogo novo que nem sabíamos direito da existência e ainda deram valores e talz, como se fossemos americanos. Isso é muito bom de ver.


    Última edição por Guinomonster em Sex 30 Mar 2012, 20:43, editado 1 vez(es)
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft! Empty Re: Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft!

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 30 Mar 2012, 20:25

    Pago esses 30 reais com gosto!
    Será que sai pra wii? .-.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft! Empty Re: Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft!

    Mensagem por LordFarael Sex 30 Mar 2012, 20:26

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWW YYYYYYYYYYYYEEEEEEAAAAAAAAA
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft! Empty Re: Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft!

    Mensagem por Convidad Sex 30 Mar 2012, 20:28

    bando de mercenários! aumentar preço de jogo é abuso! Rayman Origins é um ótimo jogo.
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft! Empty Re: Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft!

    Mensagem por isackegamer Sex 30 Mar 2012, 20:33

    o desgraçada, eu nem comprei o Oringins 1 e já tão querendo lançar o 2?
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft! Empty Re: Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft!

    Mensagem por EduFanaia Sex 30 Mar 2012, 21:06

    c.aralho, eu odiei o Origins. tomara que esse 2 seja melhor
    fiquei imaginando se esse jogo vai ser inspirado em Rayman 2 The Great Scape, parece que sim né. MAS POR FAVOR UBISOFT, FAÇA O EM 3D!
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft! Empty Re: Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft!

    Mensagem por MarcoJunior Sex 30 Mar 2012, 23:42

    Se continuar com a qualidade do primeiro, vai ser muito bem vindo! Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft! Icon_biggrin
    ---------------------------------------------
    Tomara que lance para o Wii U e 3DS (de preferencia com esse preço), mal vou comprar o Rayman Origins 3D já vai lançar o RO 2 3D... Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft! Icon_lol
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft! Empty Re: Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft!

    Mensagem por EHHH Sex 30 Mar 2012, 23:46

    Que bom, acho que vou comprar a versão de Vita, parece estar bem boa, mas ainda não tenho certeza.

    Vi muitas críticas positivas sobre o jogo, o que me leva a crer que é bom, mas ainda vou baixar as duas demos.

    Se eu gostar bastante eu compro o 2, mas duvido, odiei o Rayman de 3DS.
    doliveira
    doliveira
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 23

    Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft! Empty Re: Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft!

    Mensagem por doliveira Sáb 31 Mar 2012, 00:02

    realmente o rayman de 3DS foi feito acho q em 2 dias...nunca vi um jogo com tanto bug na minha vida depois de superman 64....comprei esse rayman 3d por 60 reais e vendi por 120 pra uma loja aqui na minha cidade...o melhor negocio da minha vida....
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft! Empty Re: Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft!

    Mensagem por Romim Sáb 31 Mar 2012, 10:45

    É legal mesmo ver que a Ubisoft olha para o nosso mercado. E que venha o game, o primeiro do Wii é massa.
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft! Empty Re: Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft!

    Mensagem por Victor Henrique Sáb 31 Mar 2012, 11:54

    Nossa muito loko. Mas naum joguei nem o primeiro.
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft! Empty Re: Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft!

    Mensagem por Victor Henrique Sáb 31 Mar 2012, 11:56

    EHHH escreveu:Que bom, acho que vou comprar a versão de Vita, parece estar bem boa, mas ainda não tenho certeza.

    Vi muitas críticas positivas sobre o jogo, o que me leva a crer que é bom, mas ainda vou baixar as duas demos.

    Se eu gostar bastante eu compro o 2, mas duvido, odiei o Rayman de 3DS.

    Eu acho que ele foi feito as pressas. Sei la mas tinha muito bug.
    Brunolicious
    Brunolicious
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 70

    Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft! Empty Re: Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft!

    Mensagem por Brunolicious Sáb 31 Mar 2012, 17:56

    Véi na boa tá demorando muito pra lancar pro 1 no 3ds, ja tem pro Ps Vita ha um seculo, O 2 vai sair pro Wii U?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft! Empty Re: Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft!

    Mensagem por Convidad Sáb 31 Mar 2012, 18:12

    Rayman de 3DS é um port mal feito de Rayman 2 para DC. Se querem jogar este game 100% joguem as versão original do Dream e o remake para PS2(Revolution).

    Ou se não der, pegue a N64 e PS1 mesmo.

    Rayman Origins parece ótimo. Foi bem recebido e tem um design incrível. Btw, algo me diz que a Ubisoft fará desse game um Rabbids da vida, lançando 1 jogo a cada 3 meses ou whatever.

    Espero que eu esteja errada de qualquer forma...
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft! Empty Re: Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft!

    Mensagem por k.dark Sáb 31 Mar 2012, 19:25

    Pago com certeza @_@
    Eu tou esperando o Rayman Origins lançar para ocmprar meu 3DS um 2 seria uma dadiva, senhora ubisoft =D
    E eu achei que agente so tinha 1 origem '-'

    Conteúdo patrocinado


    Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft! Empty Re: Lá vem Rayman Origins 2, avisa a Ubisoft!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:24