Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Produtor de Metroid fala sobre futuro da franquia!!!

    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Produtor de Metroid fala sobre futuro da franquia!!! Empty Produtor de Metroid fala sobre futuro da franquia!!!

    Mensagem por MadMax77 Ter 11 maio 2010, 15:53

    As informações a seguir vem de Yoshio Sakamoto, que falou com a Nintendo Power na última edição da revista:

    Produtor de Metroid fala sobre futuro da franquia!!! 621px-Yoshio_Sakamoto_-_Game_Developers_Conference_2010_-_Day_3_%282%29

    "É certamente possível no futuro nós voltarmos para outro Metroid 2D usando algumas das idéias que foram geradas no projeto Other M. Então não pense que esse é o último game 2D de metroid.’’

    "Houve certamente alguns membros do time de desenvolvimento que ficaram desconfortáveis com o esquema de controle único, eles faziam perguntas como: 'Poderíamos tornar o Nunchuk acessível com um esquema de controle alternativo no jogo? Mas eu senti que era essencialmente a maneira errada de pensar sobre isso. Como se aceitar outras opções como essa, fosse uma derrota para um designer de games. Senti que eu precisava provar que esse era o caminho mais correto para o universo de Samus em primeiro lugar."

    "Nós (Nintendo) teríamos estabelecido uma série de limitações no design do jogo tipo:" Isto é como um game Metroid se parece, e definiríamos formas pré estabelecidas de como fazer as coisas em um game Metroid, mas esses caras (Team Ninja) tinham suas próprias idéias devido ao trabalho em tantos jogos em 3D que haveria conflitos de idéias. Durante o processo de desenvolvimento, eu ia para a sede da Tecmo toda semana para jogar a compilação mais recente, e fiquei chocado com o quanto os conceitos de design de nível foram mudando e evoluindo. "

    "Eu penso na Samus quase como uma filha. Ajudei-a a crescer e quero levá-la a tantos lugares quanto for possível. Eu quero ter certeza de que quando ela estiver em um jogo, ela sempre terá a chance de ser legal visualmente e realmente bonita graficamente, e que tenha também a oportunidade de experimentar novos desafios. Assim, seu desenvolvimento como personagem é realmente a coisa mais importante para mim, e como já mencionei antes esse é um ‘’toque’’ mais sério do game. Pode parecer estranho que eu tenha sentimentos tão fortes com a heroína do jogo, mas espero que esses sentimentos não estejam fora de lugar."


    Madmax77: Entendo o sentimento de Sakamoto por Samus, eu também tenho sentimentos sinceros em relação a ela, hehehe
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Produtor de Metroid fala sobre futuro da franquia!!! Empty Re: Produtor de Metroid fala sobre futuro da franquia!!!

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Ter 11 maio 2010, 18:43

    "Eu penso na Samus quase como uma filha."

    A sua filha é mt boa, seu Sakamoto, mt boa MESMO.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Produtor de Metroid fala sobre futuro da franquia!!! Empty Re: Produtor de Metroid fala sobre futuro da franquia!!!

    Mensagem por Convidad Ter 11 maio 2010, 18:49

    Lançando mais jogos em 3ª pessoa eu fico feliz Produtor de Metroid fala sobre futuro da franquia!!! Icon_biggrin
    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    Produtor de Metroid fala sobre futuro da franquia!!! Empty Re: Produtor de Metroid fala sobre futuro da franquia!!!

    Mensagem por André Ter 11 maio 2010, 21:54

    Aguardo por mais um ótimo Metroid Produtor de Metroid fala sobre futuro da franquia!!! Icon_biggrin
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Produtor de Metroid fala sobre futuro da franquia!!! Empty Re: Produtor de Metroid fala sobre futuro da franquia!!!

    Mensagem por Ghutto® Qua 12 maio 2010, 10:26

    Aguardando por um novo Metroid Prime.

    Conteúdo patrocinado


    Produtor de Metroid fala sobre futuro da franquia!!! Empty Re: Produtor de Metroid fala sobre futuro da franquia!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 11:10