As informações a seguir vem de Yoshio Sakamoto, que falou com a Nintendo Power na última edição da revista:
"É certamente possível no futuro nós voltarmos para outro Metroid 2D usando algumas das idéias que foram geradas no projeto Other M. Então não pense que esse é o último game 2D de metroid.’’
"Houve certamente alguns membros do time de desenvolvimento que ficaram desconfortáveis com o esquema de controle único, eles faziam perguntas como: 'Poderíamos tornar o Nunchuk acessível com um esquema de controle alternativo no jogo? Mas eu senti que era essencialmente a maneira errada de pensar sobre isso. Como se aceitar outras opções como essa, fosse uma derrota para um designer de games. Senti que eu precisava provar que esse era o caminho mais correto para o universo de Samus em primeiro lugar."
"Nós (Nintendo) teríamos estabelecido uma série de limitações no design do jogo tipo:" Isto é como um game Metroid se parece, e definiríamos formas pré estabelecidas de como fazer as coisas em um game Metroid, mas esses caras (Team Ninja) tinham suas próprias idéias devido ao trabalho em tantos jogos em 3D que haveria conflitos de idéias. Durante o processo de desenvolvimento, eu ia para a sede da Tecmo toda semana para jogar a compilação mais recente, e fiquei chocado com o quanto os conceitos de design de nível foram mudando e evoluindo. "
"Eu penso na Samus quase como uma filha. Ajudei-a a crescer e quero levá-la a tantos lugares quanto for possível. Eu quero ter certeza de que quando ela estiver em um jogo, ela sempre terá a chance de ser legal visualmente e realmente bonita graficamente, e que tenha também a oportunidade de experimentar novos desafios. Assim, seu desenvolvimento como personagem é realmente a coisa mais importante para mim, e como já mencionei antes esse é um ‘’toque’’ mais sério do game. Pode parecer estranho que eu tenha sentimentos tão fortes com a heroína do jogo, mas espero que esses sentimentos não estejam fora de lugar."
Madmax77: Entendo o sentimento de Sakamoto por Samus, eu também tenho sentimentos sinceros em relação a ela, hehehe
"É certamente possível no futuro nós voltarmos para outro Metroid 2D usando algumas das idéias que foram geradas no projeto Other M. Então não pense que esse é o último game 2D de metroid.’’
"Houve certamente alguns membros do time de desenvolvimento que ficaram desconfortáveis com o esquema de controle único, eles faziam perguntas como: 'Poderíamos tornar o Nunchuk acessível com um esquema de controle alternativo no jogo? Mas eu senti que era essencialmente a maneira errada de pensar sobre isso. Como se aceitar outras opções como essa, fosse uma derrota para um designer de games. Senti que eu precisava provar que esse era o caminho mais correto para o universo de Samus em primeiro lugar."
"Nós (Nintendo) teríamos estabelecido uma série de limitações no design do jogo tipo:" Isto é como um game Metroid se parece, e definiríamos formas pré estabelecidas de como fazer as coisas em um game Metroid, mas esses caras (Team Ninja) tinham suas próprias idéias devido ao trabalho em tantos jogos em 3D que haveria conflitos de idéias. Durante o processo de desenvolvimento, eu ia para a sede da Tecmo toda semana para jogar a compilação mais recente, e fiquei chocado com o quanto os conceitos de design de nível foram mudando e evoluindo. "
"Eu penso na Samus quase como uma filha. Ajudei-a a crescer e quero levá-la a tantos lugares quanto for possível. Eu quero ter certeza de que quando ela estiver em um jogo, ela sempre terá a chance de ser legal visualmente e realmente bonita graficamente, e que tenha também a oportunidade de experimentar novos desafios. Assim, seu desenvolvimento como personagem é realmente a coisa mais importante para mim, e como já mencionei antes esse é um ‘’toque’’ mais sério do game. Pode parecer estranho que eu tenha sentimentos tão fortes com a heroína do jogo, mas espero que esses sentimentos não estejam fora de lugar."
Madmax77: Entendo o sentimento de Sakamoto por Samus, eu também tenho sentimentos sinceros em relação a ela, hehehe
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya