Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Guinomonster
Rafos
Bferrari350
Marcio1000
8 participantes

    Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site

    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site - Página 2 Empty Re: Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site

    Mensagem por Skedar Qui 29 Mar 2012, 21:39

    Provavelmente a Sony vai esperar o Wii U ser lançado para fazer alguma coisa, e ver se a ideia do "controle tablet" da certo e se der, como sempre ela vai fazer algo parecido Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site - Página 2 Empty Re: Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site

    Mensagem por Convidad Qui 29 Mar 2012, 22:30

    Hamburger escreveu:Sony e sua aversão à retrocompatibilidade. Deprimente.
    Deprimente é esse comentário... Não é nada oficial.

    É a mesma coisa que surgir um rumor falando que o Wii U terá gráficos de PS2 e eu dizer: Nintendo e seu desinteresse por gráficos bons. Deprimente.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site - Página 2 Empty Re: Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site

    Mensagem por Bferrari350 Sex 30 Mar 2012, 18:52

    Mas e deprimente mesmo. ***, pq o PS3 slim n tem retrocompatibilidade com jogos de PS2? Acho uma m***, tem gente que quer comprar ps3 pra jogar ps2 tbm, aí tem que pegar o tijolão no ml/ebay, por mais caro que um novo slim.

    E se o Wii U tiver gráficos também será deprimente, isso não deixa de ser uma m*** o próximo console da Sony n ter retrocompatibilidade. Eu, por exemplo, caso eu comprasse um PS4, eu iria querer jogar jogos de PS3.

    Mas é só um rumor, vamos esperar. Mas o que acho que acontecerá é o que aconteceu com o PS3. Tijolão com retrocompatibilidade, dps um Slim sem.


    Conteúdo patrocinado


    Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site - Página 2 Empty Re: Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 14:29