Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
EHHH
Hamburger
Nyails
rcosfa
8 participantes

    Iwata asks: wii U, third parties e aproximação de empresas.

    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Iwata asks: wii U, third parties e aproximação de empresas. Empty Iwata asks: wii U, third parties e aproximação de empresas.

    Mensagem por rcosfa Qui 29 Mar 2012, 17:52

    Iwata realizou um Iwata asks falando sobre a importância dos jogos third-party para os consoles da nintendo. Iwata: ''Nós da nintendo sabemos que o wii não teve muito apoio de third-parties. Como voces devem saber, com o wii U estamos cada vez mais se aproximando dessas empresas. Temos conhecimento de que jogos de terceiros fizeram muita falta para alguns donos do wii, fazendo alguns jogadores até mesmo não compra-lo por causa da falta de apoio de outras empresas. Com o wii U, isso vai ser diferente''. Um representante da capcom também estava no evento, e disse: ''Nos aliamos à nintendo para lançar mais jogos ao 3ds, que fizeram sucesso com o público. Também estamos desenvolvendo alguns jogos para o novo console, (risos), tentaremos repetir o sucesso que tivemos no novo portátil da nintendo''. Myamoto disse: ''desenvolver para a nintendo é muito bom com o auxilio de outras empresas, porque assim deixamos nossos jogos cada vez mais agradáveis e criamos novas amizades e experiências com outras empresas. É sempre muito bom adquirir conhecimento para criar jogos cada vez melhores''.
    Iwata também falou sobre o sucesso das thirdies no 3ds, e diz que pode ser um indício de que no wii U, o trabalho junto com essas empresas será maior, inclusive, Jools Watsham, da renegade kid, conta sobre o sucesso de mutant mudds, e a repercursão que causará no wii U: ''Mutant mudds fez sucesso no eshop, e isso mostra que jogos retrô caem bem em qualquer plataforma se forem bem desenvolvidos. Para o wii U, planejamos novos lançamentos e também estamos pensando em desenvolver nosso primeiro crossover para o novo console, mas não podemos revelar nada ainda, mas esperamos que até julho possamos revelar novos detalhes''. Iwata encerra dizendo que é muito importante para a nintendo que cada vez mais a nintendo está se aproximando e criando laços com outras empresas, e diz que está muito animado com o lançamento do wii U.

    POR FAVOR, LEIAM O POST ABAIXO!


    Última edição por rcosfa em Qui 29 Mar 2012, 19:25, editado 1 vez(es)
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Iwata asks: wii U, third parties e aproximação de empresas. Empty Re: Iwata asks: wii U, third parties e aproximação de empresas.

    Mensagem por Nyails Qui 29 Mar 2012, 18:16

    Estou ajudando o rcosfa a fazer tópicos de notícias, e percebi que ele esqueceu da fonte, que é: feliz aniversário, rcosfa e Hamburguer!

    Parabéns pros dois! /le colaboração
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Iwata asks: wii U, third parties e aproximação de empresas. Empty Re: Iwata asks: wii U, third parties e aproximação de empresas.

    Mensagem por Hamburger Qui 29 Mar 2012, 18:29

    Tails escreveu:Estou ajudando o rcosfa a fazer tópicos de notícias, e percebi que ele esqueceu da fonte, que é: feliz aniversário, rcosfa e Hamburguer!

    Parabéns pros dois! /le colaboração
    Obrigado! É sábado meu aniversário, mas agradeço de qualquer maneira. Mas sério... o que isso tem a ver com o tópico?
    Spoiler:
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Iwata asks: wii U, third parties e aproximação de empresas. Empty Re: Iwata asks: wii U, third parties e aproximação de empresas.

    Mensagem por rcosfa Qui 29 Mar 2012, 19:02

    Eu vi que nossos aniversários são no mesmo dia, e resolvi fazer um tópico de aniversário que não tivesse suspeitas, então pedi ajuda pro tails e voce caiu direitinho \0/. Fiz dois dias antes porque vou no gameworld e não poderia fazer amanha ou sábado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Iwata asks: wii U, third parties e aproximação de empresas. Empty Re: Iwata asks: wii U, third parties e aproximação de empresas.

    Mensagem por Convidad Qui 29 Mar 2012, 19:13

    ''Nós da nintendo sabemos que o wii não teve muito apoio de third-parties. Como voces devem saber, com o wii U estamos cada vez mais se aproximando dessas empresas. Temos conhecimento de que jogos de terceiros fizeram muita falta para alguns donos do wii, fazendo alguns jogadores até mesmo não compra-lo por causa da falta de apoio de outras empresas. Com o wii U, isso vai ser diferente''.

    Wii não teve jogos de outras produtores porque você não quis seu japonesinho idiota! encheu o console de jogos de vocês mesmo e esqueceram de correr atrás de apoio ao console.

    Já que você sabe disso porque não tá correndo atrás? Wii-U ainda vai lançar só no fim do ano já era pra estar fazendo parcerias pra lançar algo pro Wii. Seus clientes querem jogar no console que ralaram pra comprar!

    Por isso que meto o pau nessa nintendo. Olha a m3rda que eles fazem com o seu fiel consumidor
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Iwata asks: wii U, third parties e aproximação de empresas. Empty Re: Iwata asks: wii U, third parties e aproximação de empresas.

    Mensagem por EHHH Qui 29 Mar 2012, 19:15

    Parabéns aos dois, se é que foi isso o que aconteceu neste tópico...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Iwata asks: wii U, third parties e aproximação de empresas. Empty Re: Iwata asks: wii U, third parties e aproximação de empresas.

    Mensagem por Convidado Qui 29 Mar 2012, 19:15

    @Hitsugi: Pelo menos a Nintendo é melhor que a Sony e a Microsoft nesse fator, que são tão boas em colocar preços quanto a Apple.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Iwata asks: wii U, third parties e aproximação de empresas. Empty Re: Iwata asks: wii U, third parties e aproximação de empresas.

    Mensagem por rcosfa Qui 29 Mar 2012, 19:22

    isso é um tópico de aniversário, caso não tenham percebido...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Iwata asks: wii U, third parties e aproximação de empresas. Empty Re: Iwata asks: wii U, third parties e aproximação de empresas.

    Mensagem por Hamburger Qui 29 Mar 2012, 19:28

    rcosfa escreveu:isso é um tópico de aniversário, caso não tenham percebido...
    Foi tão bem bolado que nem eu percebi que era tópico de aniversário mesmo o Tails jogando isso na minha cara! Laughing

    Obrigado de novo, pessoal!
    Serra
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Iwata asks: wii U, third parties e aproximação de empresas. Empty Re: Iwata asks: wii U, third parties e aproximação de empresas.

    Mensagem por rcosfa Qui 29 Mar 2012, 19:44

    Hamburger escreveu:
    rcosfa escreveu:isso é um tópico de aniversário, caso não tenham percebido...
    Foi tão bem bolado que nem eu percebi que era tópico de aniversário mesmo o Tails jogando isso na minha cara! Laughing

    Obrigado de novo, pessoal!
    Serra

    De nada cara, parabéns aí, er... xará(será que essa palavra também vale pra quem faz aniversário no mesmo dia 0.0?).
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Iwata asks: wii U, third parties e aproximação de empresas. Empty Re: Iwata asks: wii U, third parties e aproximação de empresas.

    Mensagem por Hamburger Qui 29 Mar 2012, 19:45

    rcosfa escreveu:
    Hamburger escreveu:
    rcosfa escreveu:isso é um tópico de aniversário, caso não tenham percebido...
    Foi tão bem bolado que nem eu percebi que era tópico de aniversário mesmo o Tails jogando isso na minha cara! Laughing

    Obrigado de novo, pessoal!
    Serra

    De nada cara, parabéns aí, er... xará(será que essa palavra também vale pra quem faz aniversário no mesmo dia 0.0?).
    Você faz hoje ou dia 31?

    EDIT: Vi no seu perfil, você também faz no dia 31! Toca aqui! Mas peraí... nesse caso, não era pra este tópico ser feito no dia 31?
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Iwata asks: wii U, third parties e aproximação de empresas. Empty Re: Iwata asks: wii U, third parties e aproximação de empresas.

    Mensagem por rcosfa Qui 29 Mar 2012, 20:02

    Hamburger escreveu:
    rcosfa escreveu:
    Hamburger escreveu:
    rcosfa escreveu:isso é um tópico de aniversário, caso não tenham percebido...
    Foi tão bem bolado que nem eu percebi que era tópico de aniversário mesmo o Tails jogando isso na minha cara! Laughing

    Obrigado de novo, pessoal!
    Serra

    De nada cara, parabéns aí, er... xará(será que essa palavra também vale pra quem faz aniversário no mesmo dia 0.0?).
    Você faz hoje ou dia 31?

    EDIT: Vi no seu perfil, você também faz no dia 31! Toca aqui! Mas peraí... nesse caso, não era pra este tópico ser feito no dia 31?

    Sim, mas como eu disse, eu estarei viajando, indo pro gameworld, e no dia não poderia postar aqui. E não podia deixar essa data passar aqui no fórum, então resolvi bolar este plano malígno esquema com o tails desde o início do mes.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Iwata asks: wii U, third parties e aproximação de empresas. Empty Re: Iwata asks: wii U, third parties e aproximação de empresas.

    Mensagem por Hamburger Qui 29 Mar 2012, 20:17

    rcosfa escreveu:
    Hamburger escreveu:
    rcosfa escreveu:
    Hamburger escreveu:
    rcosfa escreveu:isso é um tópico de aniversário, caso não tenham percebido...
    Foi tão bem bolado que nem eu percebi que era tópico de aniversário mesmo o Tails jogando isso na minha cara! Laughing

    Obrigado de novo, pessoal!
    Serra

    De nada cara, parabéns aí, er... xará(será que essa palavra também vale pra quem faz aniversário no mesmo dia 0.0?).
    Você faz hoje ou dia 31?

    EDIT: Vi no seu perfil, você também faz no dia 31! Toca aqui! Mas peraí... nesse caso, não era pra este tópico ser feito no dia 31?

    Sim, mas como eu disse, eu estarei viajando, indo pro gameworld, e no dia não poderia postar aqui. E não podia deixar essa data passar aqui no fórum, então resolvi bolar este plano malígno esquema com o tails desde o início do mes.
    Ah, sim, sim! E eu vou passar o sábado todo me preparando e indo pra minha festa, então ficar no fórum nem dá. Muito obrigado, vocês dois.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Iwata asks: wii U, third parties e aproximação de empresas. Empty Re: Iwata asks: wii U, third parties e aproximação de empresas.

    Mensagem por Meetlines Qui 29 Mar 2012, 20:51

    Me fizeram ler todo esse texto para descobrir que era de aniversario.
    Clap
    Parabéns aos dois. tongue
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Iwata asks: wii U, third parties e aproximação de empresas. Empty Re: Iwata asks: wii U, third parties e aproximação de empresas.

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 29 Mar 2012, 23:13

    Meus parabéns pessoal! Eu cai direitinho.

    E Hitsugi, isso é um tópico de aniversário, ou seja, essa notícia é falsa.

    Conteúdo patrocinado


    Iwata asks: wii U, third parties e aproximação de empresas. Empty Re: Iwata asks: wii U, third parties e aproximação de empresas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:57