os frascos estao quebrados e o disparou o alarme, e tem um tempo regressivo:
07:02:06:10 sendo:
DIA:HORA:MINUTO:SEGUNDO:MILESIMOS
THX Captain! '-'exceL escreveu:os frascos estao quebrados e o disparou o alarme, e tem um tempo regressivo:
Mas a Namco e a SEGA nem fizeram nada, lollanitaguai escreveu:Além de Crapcom e Cashcom, eu lhe sugiro: Banco Bandai e Cega.
Ao contrário poderia ser Cega por estar negando os pedidos dos fãs em relações a jogos como se fosse "cega" em relações a e-mails e etc a do Banco Bandai to sabendo não .-.Red Nocturne escreveu:Mas a Namco e a SEGA nem fizeram nada, lollanitaguai escreveu:Além de Crapcom e Cashcom, eu lhe sugiro: Banco Bandai e Cega.
LuKasBaKa escreveu:Ao contrário poderia ser Cega por estar negando os pedidos dos fãs em relações a jogos como se fosse "cega" em relações a e-mails e etc a do Banco Bandai to sabendo não .-.Red Nocturne escreveu:Mas a Namco e a SEGA nem fizeram nada, lollanitaguai escreveu:Além de Crapcom e Cashcom, eu lhe sugiro: Banco Bandai e Cega.
LuKasBaKa escreveu:Ao contrário poderia ser Cega por estar negando os pedidos dos fãs em relações a jogos como se fosse "cega" em relações a e-mails e etc a do Banco Bandai to sabendo não .-.Red Nocturne escreveu:Mas a Namco e a SEGA nem fizeram nada, lollanitaguai escreveu:Além de Crapcom e Cashcom, eu lhe sugiro: Banco Bandai e Cega.
Shenmue manda abraços =DRobert Prado escreveu:LuKasBaKa escreveu:Ao contrário poderia ser Cega por estar negando os pedidos dos fãs em relações a jogos como se fosse "cega" em relações a e-mails e etc a do Banco Bandai to sabendo não .-.Red Nocturne escreveu:Mas a Namco e a SEGA nem fizeram nada, lollanitaguai escreveu:Além de Crapcom e Cashcom, eu lhe sugiro: Banco Bandai e Cega.
Sega negando pedido de fans?
Esses dias anunciaram lançamento de varios classicos para os oldschools. (no PS3 e XBOX-360, obvio)
Anunciaram até aquele jogo de matar peixe zumbi, tirando onda do poder grafico do WiiU
LuKasBaKa escreveu:Shenmue manda abraços =DRobert Prado escreveu:LuKasBaKa escreveu:Ao contrário poderia ser Cega por estar negando os pedidos dos fãs em relações a jogos como se fosse "cega" em relações a e-mails e etc a do Banco Bandai to sabendo não .-.Red Nocturne escreveu:Mas a Namco e a SEGA nem fizeram nada, lollanitaguai escreveu:Além de Crapcom e Cashcom, eu lhe sugiro: Banco Bandai e Cega.
Esses dias anunciaram lançamento de varios classicos para os oldschools. (no PS3 e XBOX-360, obvio)
Anunciaram até aquele jogo de matar peixe zumbi, tirando onda do poder grafico do WiiU
O problema é ficar pensando em acumular pra depois fazer... ao invés de ter lançado jogos ridículos como ela lançou ultimamente tirando alguns e poderia já ter feito Shenmue...Robert Prado escreveu:LuKasBaKa escreveu:Shenmue manda abraços =DRobert Prado escreveu:LuKasBaKa escreveu:Ao contrário poderia ser Cega por estar negando os pedidos dos fãs em relações a jogos como se fosse "cega" em relações a e-mails e etc a do Banco Bandai to sabendo não .-.Red Nocturne escreveu:Mas a Namco e a SEGA nem fizeram nada, lollanitaguai escreveu:Além de Crapcom e Cashcom, eu lhe sugiro: Banco Bandai e Cega.
Questão de tempo pra fazerem. O caixa que vão acumular com os classicos que vai lançar, dá pra muito bem fazer.
Mas é claro... Nintendo vai ficar fora... Sega não gosta muito dela não xD
Red Nocturne escreveu:Mas a Namco e a SEGA nem fizeram nada, lollanitaguai escreveu:Além de Crapcom e Cashcom, eu lhe sugiro: Banco Bandai e Cega.
Eu sou um dos que acreditam que a Sega vai dar uma volta por cima que vai surpreender todo mundo... E ainda me arrisco a dizer que ela tera a Microsoft como parceira nisso.LuKasBaKa escreveu:O problema é ficar pensando em acumular pra depois fazer... ao invés de ter lançado jogos ridículos como ela lançou ultimamente tirando alguns e poderia já ter feito Shenmue...Robert Prado escreveu:LuKasBaKa escreveu:Shenmue manda abraços =DRobert Prado escreveu:LuKasBaKa escreveu:Ao contrário poderia ser Cega por estar negando os pedidos dos fãs em relações a jogos como se fosse "cega" em relações a e-mails e etc a do Banco Bandai to sabendo não .-.Red Nocturne escreveu:Mas a Namco e a SEGA nem fizeram nada, lollanitaguai escreveu:Além de Crapcom e Cashcom, eu lhe sugiro: Banco Bandai e Cega.
Questão de tempo pra fazerem. O caixa que vão acumular com os classicos que vai lançar, dá pra muito bem fazer.
a Sega tá simplesmente pedindo outra falência XD
This.Robert Prado escreveu:Eu sou um dos que acreditam que a Sega vai dar uma volta por cima que vai surpreender todo mundo... E ainda me arrisco a dizer que ela tera a Microsoft como parceira nisso.LuKasBaKa escreveu:O problema é ficar pensando em acumular pra depois fazer... ao invés de ter lançado jogos ridículos como ela lançou ultimamente tirando alguns e poderia já ter feito Shenmue...Robert Prado escreveu:LuKasBaKa escreveu:Shenmue manda abraços =DRobert Prado escreveu:LuKasBaKa escreveu:Ao contrário poderia ser Cega por estar negando os pedidos dos fãs em relações a jogos como se fosse "cega" em relações a e-mails e etc a do Banco Bandai to sabendo não .-.Red Nocturne escreveu:Mas a Namco e a SEGA nem fizeram nada, lollanitaguai escreveu:Além de Crapcom e Cashcom, eu lhe sugiro: Banco Bandai e Cega.
Alex Kidd não é ridiculo xD
Bem, não foi só voce, mas tem um ''3'' antes de ''DS''.Takato.666 escreveu:This.Robert Prado escreveu:Eu sou um dos que acreditam que a Sega vai dar uma volta por cima que vai surpreender todo mundo... E ainda me arrisco a dizer que ela tera a Microsoft como parceira nisso.LuKasBaKa escreveu:O problema é ficar pensando em acumular pra depois fazer... ao invés de ter lançado jogos ridículos como ela lançou ultimamente tirando alguns e poderia já ter feito Shenmue...Robert Prado escreveu:LuKasBaKa escreveu:Shenmue manda abraços =DRobert Prado escreveu:LuKasBaKa escreveu:Ao contrário poderia ser Cega por estar negando os pedidos dos fãs em relações a jogos como se fosse "cega" em relações a e-mails e etc a do Banco Bandai to sabendo não .-.Red Nocturne escreveu:Mas a Namco e a SEGA nem fizeram nada, lollanitaguai escreveu:Além de Crapcom e Cashcom, eu lhe sugiro: Banco Bandai e Cega.
Alex Kidd não é ridiculo xD
Eu fui entrar no site pra ver os "xisinhos" e me deparei com uma cena em flash bem estranhona. O que será aquilo?
E só eu que li "DS" no canto superior esquerdo da pagina?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya