Senhores, podemos cavar a cova do Vita?
+77
mustacheman
shadowfly
Naitomea
Thayllan
Dan_JFT
Castiel
Giygas
HickTroll
TaitouYuu
DehhH08
thi-bone
RoxieMy
Paulo Yamato
AstonVilliera
silverreis
Solid Cliff
Qdiz
Aloniel
Alergico
Estevans
Error 37
henrique_.3ds
Monagma
Kalayude
NINTENDAUN
Hadan
Sora_DR
Bferrari350
Fabbrini20
Juan
Guilherme Bezerra
Vicente.
Ω Vitor
iPhod
Liam Kurosaki
Super Diego's
Jüdische
SemPerdão
JackPyro
T-Rex
Lucasmon
EduKurosaki
DeLarge
ExtremeZelda
Tchuk-ex
vinicius3
Metroid Gamer
Angeloverlord
Weber
NintendinhoBR
Takato
exceL
vaati
ARTSTREET
Super Mario Fan
Bredy
LuKasBaKa
ShadowHider9
gugowisi
EduFanaia
MarcoJunior
Kurai Ninja
LordFarael
Lan 4015
MarkTH
Miojo
Guilherme Alves
Lebre65
rcosfa
Guinomonster
ERROR
Tensai
Red Nocturne
ichigo86
Reidosmash
TiagoMD
ATQF
81 participantes
[Discussão] Project X Zone
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº317
Re: [Discussão] Project X Zone
Achei que já estava cavada a muito tempoGiygas escreveu:Senhores, podemos cavar a cova do Vita?
----------------------------------------
O jogo aparenta estar bem legal segundo vídeos, fiquei curioso pelo efeito 3D e o resto das funcionalidades, são muuuuitos personagens x) mas acho que vou jogar com no máximo 15
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº318
Aí sim! tomara que Bravely Default siga o mesmo caminho.. mas caramba hein? tem muito jogo bom pro 3DS esse ano, e estamos em janeiro!!! graças aos céus eu escolhi o 3DS como meu portátil
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº319
Obs: A dublagem japonesa será mantida, todo o resto será traduzido para o inglês (no nosso caso, das Américas)
TaitouYuu- Veterano Nv.9
- Mensagem nº320
De maneira alguma lembra JUMP Ultimate Stars, JUMP é muito mais dinâmico.thi-bone escreveu: cara não sabe como estou feliz com essa noticia ,só nos resta aguardar agora ,pelo que eu li o jogo é parecido com o jump ultimate star e code of princess certo ou seja lutas com mistura de rpg certo,mau posso esperar caranba tenho que criar uma conta extra no banco para financiar só meus jogos XD.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº321
Especifique o "mais dinâmico"...TaitouYuu escreveu:De maneira alguma lembra JUMP Ultimate Stars, JUMP é muito mais dinâmico.thi-bone escreveu: cara não sabe como estou feliz com essa noticia ,só nos resta aguardar agora ,pelo que eu li o jogo é parecido com o jump ultimate star e code of princess certo ou seja lutas com mistura de rpg certo,mau posso esperar caranba tenho que criar uma conta extra no banco para financiar só meus jogos XD.
------------------------------------------
Que venha logo a diminuição do preço dos jogos, tem muito jogo bom vindo para o 3DS e não quero estourar o meu cartão huehuehue
TaitouYuu- Veterano Nv.9
- Mensagem nº322
Vamos dizer assim, JUMP Ultimate Stars é um jogo de luta, por tanto, é feito para que os jogadores lutem até seus HP's acabarem, já Project X Zone é um RPG de estratégia, por tanto, as cenas de combate tem uma quantidade de movimentos determinadas, tipo, quando você ataca alguém, você só pode dar 3 ataques, e esperar que seu turno volte para que realize seus movimentos novamente.Luiz escreveu:Especifique o "mais dinâmico"...TaitouYuu escreveu:De maneira alguma lembra JUMP Ultimate Stars, JUMP é muito mais dinâmico.thi-bone escreveu: cara não sabe como estou feliz com essa noticia ,só nos resta aguardar agora ,pelo que eu li o jogo é parecido com o jump ultimate star e code of princess certo ou seja lutas com mistura de rpg certo,mau posso esperar caranba tenho que criar uma conta extra no banco para financiar só meus jogos XD.
Acho que foi mais isso que eu não gostei no game, mas ainda sim, só por causa dos personagens já vale á pena u.u
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº323
Entendi, o seu 3DS é japonês?, lá é cheio de Demo ¬¬, bom, acho que jogarei apenas com 20 personagens no máximo mesmo, o resto só vou experimentar mesmo, e em relação aos sprites, são HD sprites? Tipo, mesmo dando zoom ainda sim não se desfocam ou ficam serrilhados? Mario e Luigi para DS por exemplo, tinha alguns sprites HD, dando zoom ainda sim não se via serrilhadoTaitouYuu escreveu:Vamos dizer assim, JUMP Ultimate Stars é um jogo de luta, por tanto, é feito para que os jogadores lutem até seus HP's acabarem, já Project X Zone é um RPG de estratégia, por tanto, as cenas de combate tem uma quantidade de movimentos determinadas, tipo, quando você ataca alguém, você só pode dar 3 ataques, e esperar que seu turno volte para que realize seus movimentos novamente.Luiz escreveu:Especifique o "mais dinâmico"...TaitouYuu escreveu:De maneira alguma lembra JUMP Ultimate Stars, JUMP é muito mais dinâmico.thi-bone escreveu: cara não sabe como estou feliz com essa noticia ,só nos resta aguardar agora ,pelo que eu li o jogo é parecido com o jump ultimate star e code of princess certo ou seja lutas com mistura de rpg certo,mau posso esperar caranba tenho que criar uma conta extra no banco para financiar só meus jogos XD.
Acho que foi mais isso que eu não gostei no game, mas ainda sim, só por causa dos personagens já vale á pena u.u
TaitouYuu- Veterano Nv.9
- Mensagem nº324
É, a eShop sempre tem demos novos sendo lançados, e é bem mais organizado que o ocidental. Só vendo mesmo pra saber a diferença, eu fiquei em choque ao ver a pobreza da eShop americana (ainda não vi a européia)Luiz escreveu:Entendi, o seu 3DS é japonês?, lá é cheio de Demo ¬¬, bom, acho que jogarei apenas com 20 personagens no máximo mesmo, o resto só vou experimentar mesmo, e em relação aos sprites, são HD sprites? Tipo, mesmo dando zoom ainda sim não se desfocam ou ficam serrilhados? Mario e Luigi para DS por exemplo, tinha alguns sprites HD, dando zoom ainda sim não se via serrilhadoTaitouYuu escreveu:Vamos dizer assim, JUMP Ultimate Stars é um jogo de luta, por tanto, é feito para que os jogadores lutem até seus HP's acabarem, já Project X Zone é um RPG de estratégia, por tanto, as cenas de combate tem uma quantidade de movimentos determinadas, tipo, quando você ataca alguém, você só pode dar 3 ataques, e esperar que seu turno volte para que realize seus movimentos novamente.Luiz escreveu:Especifique o "mais dinâmico"...TaitouYuu escreveu:De maneira alguma lembra JUMP Ultimate Stars, JUMP é muito mais dinâmico.thi-bone escreveu: cara não sabe como estou feliz com essa noticia ,só nos resta aguardar agora ,pelo que eu li o jogo é parecido com o jump ultimate star e code of princess certo ou seja lutas com mistura de rpg certo,mau posso esperar caranba tenho que criar uma conta extra no banco para financiar só meus jogos XD.
Voltando ao game..., na parte de sprites é incrível, é tudo muito bonito mesmo, os "especiais" também são muito legais de se ver, e a quantidade grande de personagens torna o game ainda melhor.
Eu gostei muito de jogar com aquela dupla do God Eater.
Enfim, o game vai agradar pelo menos dois tipos de gamer, os que gostam de RPG Estratégico e aqueles que amam os personagens.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº325
Já me agradou nos dois sentidos, kkkkkk. Tomara que o preço dos jogos realmente abaixe, porque a cada semana que passa aparece um jogo novo que eu preciso comprar.. se continuar assim eu passo fome.. kkkkkkTaitouYuu escreveu:Enfim, o game vai agradar pelo menos dois tipos de gamer, os que gostam de RPG Estratégico e aqueles que amam os personagens.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº326
Mais um título de peso para o 3DS, agora é só esperar,.. quando vier mais notícias atualizarei o tópico com os mesmos!
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº327
Nintendo. Eu sou um cara pobre. Porque quer arrancar meu dinheiro justamente no ano que eu vou arranjar um emprego?
Castiel- Membro Nv.28
- Mensagem nº328
Takato.666 escreveu:Nintendo. Eu sou um cara pobre. Porque quer arrancar meu dinheiro justamente no ano que eu vou arranjar um emprego?
Digo o mesmo , mas pra mim ainda é pior , porque não vou poder arranjar emprego esse ano O meu dinheiro chora toda vez que eu leio uma noticia relacionada ao 3DS.
silverreis- Veterano Nv.33
- Mensagem nº329
É isso aí, arvore de dinheiro. Hora de dar os frutos que preciso.
Dan_JFT- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº330
Jogasso vindo por aí. Joguei muito Namco x Capcom, pensei que fosse algo não palpável ter este jogo. Vai ser bom jogar Project X Zone até o lançamento de Pokémon X & Y.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya