Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+21
Lucas Bros.
TiagoMD
exceL
shakazin
alexander.chavesmartins
Guilherme Alves
Felipi12
Metroid Gamer
Guilherme Bittencourt
Shiato
Cortex
Grilo 2899
ATQF
Kalayude
Zedd
Guinomonster
Red Nocturne
EHHH
Helder Nascimento
Miojo
Jüdische
25 participantes

Compensa comprar um 3DS hoje em dia?

Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

Compensa comprar um 3DS hoje em dia? - Página 2 Empty Re: Compensa comprar um 3DS hoje em dia?

Mensagem por Shiato Ter 27 Mar 2012, 14:02

Acho que não faz muita diferença comprar agora ou esperar, acho que o mais relevante que a Nintendo colocaria numa nova versão seria outro analógico hm
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Compensa comprar um 3DS hoje em dia? - Página 2 Empty Re: Compensa comprar um 3DS hoje em dia?

Mensagem por Convidado Ter 27 Mar 2012, 14:03

é yaoi essa Pleura hehehhe ^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 27 Mar 2012, 14:06

se voce comprar um 3DS de R$ 700,00 não compensa!

com mais 100,00 voce compra um Xbox 360 e ainda com 700,00 compra um Playstation 3 na Aikade.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 27 Mar 2012, 14:14

Hitsugi escreveu:se voce comprar um 3DS de R$ 700,00 não compensa!

com mais 100,00 voce compra um Xbox 360 e ainda com 700,00 compra um Playstation 3 na Aikade.

mas não tem pq colocar console de mesa no mesmo patamar dos portáteis...é outro tipo de maneira de usar.

Se for nesse pensamento , compraria um Ps2 q tem melhores jogos do que o 3ds e com gráficos no mesmo estilo.

3Ds é mais barato que o vita, por enquanto tem melhores jogos.

Vai do gosto de preferir as bibliotecas de jogos da sony ou nintendo.
    O psvita é mais caro , mas em compensação tem mais tecnologia e melhor pegada, só q por enquanto se vc comprar vai ficar um pouco parado. Se eu fosse comprar o Vita , esperaria pelo menos mais um ano.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 27 Mar 2012, 14:17

Hm... acho que compensa, o 3DS não é um ótimo console, mas não é ruim e sim bom. A lista de jogos ainda é um pouco pequena que favorece, mas ao longo do ano isso melhora, eu ainda esperaria. Mas bem que recomendaria um PSVita, se essa pessoa não tiver Xbox360 ou PS3, pois pode jogar ports nele em qualquer lugar, isso é uma vantagem, foi muito bacana jogar SSFIV 3D Edition no 3DS com gráficos semelhantes aos do consoles em qualquer lugar, é bem interessante os ports de jogos de console de mesa para os portáteis, e ainda tem exclusivos de peso, assim como o 3DS tem Mario Kart 7 e Super Mario 3D Land, o PSVita tem Ninja Gaiden Sigma Plus e Uncharted Golden Abyss, além da tecnologia oferecida pelo PSVita, que faz o 3DS ser um portátil simples.
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

Mensagem por Guilherme Bittencourt Ter 27 Mar 2012, 14:20

Depente muito, se vc é um nintendista vale sim comprar agora, mas se vc só quiser um console portátil, é melhor esperar, provavelmente a próxima versão(se tiver) será mais bonita e provavelmente terá uma bateria que dure mais.
    de resto n acho que tenha que melhorar nada
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Mensagem por Metroid Gamer Ter 27 Mar 2012, 15:00

Sim vale a pena, mas eu não recomendaria nem o 3ds nem o PS vita os dois ainda podem melhorar e conhecendo a Sony e portáteis acho que poderemos esperar um PS vita 2000/3000 e pagar R$1600 em um console que poderá ser mais bem feito, pois já joguei em um vita e apesar de ser muito bom o negocio é grande e pesado compre um ds que ta bem barato e tem jogos super bons
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

Mensagem por Felipi12 Ter 27 Mar 2012, 16:05

Red Nocturne escreveu:
    Miojo escreveu:
    Poxa olha o tamanho do 3DS, um lite ?
    Pff, será no tamanho atômico o console?

Que *** de avatar é esse?
    WTF???? a assinatura dele também ....
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves Ter 27 Mar 2012, 16:07

o proximo 3DS tem de ser maior, com dois circle pad e tela sensivel multi-touch
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 27 Mar 2012, 16:19

Metroid Gamer escreveu:Sim vale a pena, mas eu não recomendaria nem o 3ds nem o PS vita os dois ainda podem melhorar e conhecendo a Sony e portáteis acho que poderemos esperar um PS vita 2000/3000 e pagar R$1600 em um console que poderá ser mais bem feito, pois já joguei em um vita e apesar de ser muito bom o negocio é grande e pesado compre um ds que ta bem barato e tem jogos super bons

Desculpe, mas vc não jogou em um Vita nem aqui nem na China.

Vai em qualquer site do mundo, todo mundo fala que ele é surpreendemente leve.

PS VITA WIFI pesa 255 gramas
    PS VITA 3G+WIFI pesa 280 gramas
    http://pcworld.uol.com.br/games/2012/02/27/sony-playstation-vita-um-grande-e-belo-videogame/

O PS Vita Wifi pesa 25 gramas a mais que o 3DS e para ser levado em consideração tem uma tela bem maior em OLED.

Só um adendo, 1600,00 é um valor que só gente burra paga. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226543436-ps-vita-americano-black-cristal-wifi-3g-8-gb-pentrega-_JM

Última edição por robert.prado2 em Ter 27 Mar 2012, 16:34, editado 1 vez(es)
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

Mensagem por alexander.chavesmartins Ter 27 Mar 2012, 16:28

não esperem o tempo passar, aproveite AGORA, agora se você ficar esperando sucessores...
    Compensa comprar um 3DS hoje em dia? - Página 2 Tumblr_lz5w02V9j81r0h4gq
    nada melhor que o presente, não deixe se tornar passado!!
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

Mensagem por shakazin Ter 27 Mar 2012, 16:39

Miojo escreveu:Poxa olha o tamanho do 3DS, um lite ?
    Pff, será no tamanho atômico o console?

QUE P(!#) é essa de avatar?[2]
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

Mensagem por exceL Ter 27 Mar 2012, 16:39

vale a pena ? logico que vale, o meu chegou a 3/4 dias e ainda nao paro de mecher nele, jah zerei SM3DL e agora que descobri que ainda tem uma parte do Luigi... entao, eu levei a ocnclusao de que vale muito a pena, e eh soh esperar pela E3 se nao anunciarem nesa E3 um novo 3DS vao anunciar na outra, ou na outra... e assim por diante... mas eu me satisfiz muito com esse modelo e pah, e se sair um novo, vou cruzar os dedos pra que colokem um meio de comunicacao pq Pela Mor de Deus, joga sem ngm te chingar e sem voce poder chingar os outros -n nao tem graca. UEHEUHUEHU
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 27 Mar 2012, 16:48

exceL escreveu:vale a pena ? logico que vale, o meu chegou a 3/4 dias e ainda nao paro de mecher nele, jah zerei SM3DL e agora que descobri que ainda tem uma parte do Luigi... entao, eu levei a ocnclusao de que vale muito a pena, e eh soh esperar pela E3 se nao anunciarem nesa E3 um novo 3DS vao anunciar na outra, ou na outra... e assim por diante... mas eu me satisfiz muito com esse modelo e pah, e se sair um novo, vou cruzar os dedos pra que colokem um meio de comunicacao pq Pela Mor de Deus, joga sem ngm te chingar e sem voce poder chingar os outros -n nao tem graca. UEHEUHUEHU

fora q Eu acho uma mer** vc ter seus Amigos no FC e não poder pelo menos marcar uma jogatina direto por lah , é obrigado ligar o Pc....tão simples seria isso....
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex Ter 27 Mar 2012, 17:20

comprei o meu 3ds por 510 reais, vermelho em novembro no tempo q o vermelho era tops. 2 meses de lançamento kkk... se achar bem consegue por 500 reais sla

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 00:08