Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Hadan
Kenshiro_sama
guizão
poticardo
Snyffer
jorge.jungle
Lucas Bros.
Angeloverlord
NINTENDAUN
ichigo86
ATQF
Truta09
mijumaruu
LuKasBaKa
feichaw
CrimsonSigma
Meetlines
ludmam
DeLarge
Kaeus
Fqsob
0eriky0
Metroid Gamer
Shy_Guy
Diamond
Dimitri
iPhod
MarcoJunior
DexterX
Kadmus
Twilight
ShadowHider9
leorixx
Guilherme Alves
Rafos
Sheik
40 participantes

    Street fighter ou Taken (3DS)

    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    Street fighter ou Taken (3DS)  - Página 3 Empty Re: Street fighter ou Taken (3DS)

    Mensagem por mijumaruu Dom 25 Mar 2012, 19:14

    Street Fighter, o melhor!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Street fighter ou Taken (3DS)  - Página 3 Empty Re: Street fighter ou Taken (3DS)

    Mensagem por Convidad Dom 25 Mar 2012, 19:23

    Super Street Fighter IV 3D Edition! Tekken não tem muitos extras e modos de jogo interessantes, além de que não simularam o efeito 3D no online, só porque não roda a 60 frames por segundo, engraçado é que a a Namco ficou se gabando por isso, e agora se esconde.
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    Street fighter ou Taken (3DS)  - Página 3 Empty Re: Street fighter ou Taken (3DS)

    Mensagem por Truta09 Dom 25 Mar 2012, 21:15

    Street Fighter!!!
    ATQF
    ATQF
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 102

    Street fighter ou Taken (3DS)  - Página 3 Empty Re: Street fighter ou Taken (3DS)

    Mensagem por ATQF Dom 25 Mar 2012, 21:26

    Tekken soufod
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Street fighter ou Taken (3DS)  - Página 3 Empty Re: Street fighter ou Taken (3DS)

    Mensagem por ichigo86 Dom 25 Mar 2012, 22:49

    bom galera, vi videos do tekken e não curti mto a luta, se fosse pra pegar um jogo de luta axu q pegaria o ssfIV 3d, mas me digam uma coisa, esse jogo ta igual o dos consoles, ou nem tá tão bom? digo isso pq joguei no xbox 360 hj e curti mto, mas queria saber se a jogabilidade, gameplay e efeito 3d tão bons mesmo
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Street fighter ou Taken (3DS)  - Página 3 Empty Re: Street fighter ou Taken (3DS)

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 25 Mar 2012, 22:54

    Cara, veja vários vídeos gameplays, a única coisa que você não poderá ver nos vídeos é o efeito 3D, mas parece que ele fuciona bem sim no jogo, até adaptaram uma modo que tem camera dinâmica pra ele (a camera fica meio que atrás do seu lutador, meio que na diagonal) assim o efeito 3D fica com mais efeito, só não posso detalhar muito por quê ainda não tenho o jogo :/
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Street fighter ou Taken (3DS)  - Página 3 Empty Re: Street fighter ou Taken (3DS)

    Mensagem por ichigo86 Dom 25 Mar 2012, 23:21

    ShadowHider9 escreveu:Cara, veja vários vídeos gameplays, a única coisa que você não poderá ver nos vídeos é o efeito 3D, mas parece que ele fuciona bem sim no jogo, até adaptaram uma modo que tem camera dinâmica pra ele (a camera fica meio que atrás do seu lutador, meio que na diagonal) assim o efeito 3D fica com mais efeito, só não posso detalhar muito por quê ainda não tenho o jogo :/

    então mas eu queria saber se o gameplay é igual ao dos consoles... pq senão for nem compensa pra mim..
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Street fighter ou Taken (3DS)  - Página 3 Empty Re: Street fighter ou Taken (3DS)

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 25 Mar 2012, 23:26

    ichigo86 escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:Cara, veja vários vídeos gameplays, a única coisa que você não poderá ver nos vídeos é o efeito 3D, mas parece que ele fuciona bem sim no jogo, até adaptaram uma modo que tem camera dinâmica pra ele (a camera fica meio que atrás do seu lutador, meio que na diagonal) assim o efeito 3D fica com mais efeito, só não posso detalhar muito por quê ainda não tenho o jogo :/

    então mas eu queria saber se o gameplay é igual ao dos consoles... pq senão for nem compensa pra mim..
    Obviamente não é ._. é um portatil sem R2 ou L2 botões menores e um Slide Pad ao invés de analógico mas ele possui seus méritos... o único problema é que não da pra fazer combos no estilo
    EX Focus Dash Cancel
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Street fighter ou Taken (3DS)  - Página 3 Empty Re: Street fighter ou Taken (3DS)

    Mensagem por ichigo86 Dom 25 Mar 2012, 23:56

    LuKasBaKa escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:Cara, veja vários vídeos gameplays, a única coisa que você não poderá ver nos vídeos é o efeito 3D, mas parece que ele fuciona bem sim no jogo, até adaptaram uma modo que tem camera dinâmica pra ele (a camera fica meio que atrás do seu lutador, meio que na diagonal) assim o efeito 3D fica com mais efeito, só não posso detalhar muito por quê ainda não tenho o jogo :/

    então mas eu queria saber se o gameplay é igual ao dos consoles... pq senão for nem compensa pra mim..
    Obviamente não é ._. é um portatil sem R2 ou L2 botões menores e um Slide Pad ao invés de analógico mas ele possui seus méritos... o único problema é que não da pra fazer combos no estilo
    EX Focus Dash Cancel

    então é q na verdade nunca joguei um jogo de luta por mto tempo, o q mais joguei foi o mortal kombat 2....
    mas to pensando em pegar ele, senão vo pegar um xbox mesmo ehehh
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Street fighter ou Taken (3DS)  - Página 3 Empty Re: Street fighter ou Taken (3DS)

    Mensagem por NINTENDAUN Seg 26 Mar 2012, 07:11

    AE !!!!! KILLER INSTINCT infinitamente melhor.... ULLLTRRAAAA COOOOOMMBOOO!!!
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Street fighter ou Taken (3DS)  - Página 3 Empty Re: Street fighter ou Taken (3DS)

    Mensagem por Angeloverlord Seg 26 Mar 2012, 07:27

    Street Fighter IV 3D, com certeza.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Street fighter ou Taken (3DS)  - Página 3 Empty Re: Street fighter ou Taken (3DS)

    Mensagem por Convidado Seg 26 Mar 2012, 08:00

    Taken a série ? ^^
    Bom se de jogo de luta eu queria mesmo KOF, mas é impossivel.
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Street fighter ou Taken (3DS)  - Página 3 Empty Re: Street fighter ou Taken (3DS)

    Mensagem por Lucas Bros. Seg 26 Mar 2012, 10:10

    street fighter, com certeza e mto melhor
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    Street fighter ou Taken (3DS)  - Página 3 Empty Re: Street fighter ou Taken (3DS)

    Mensagem por jorge.jungle Seg 26 Mar 2012, 13:11

    Eu nao gostei do sf4 no xbox e nao peguei pro 3ds.
    mas tenho o tekken e esta muito bom o jogo so peca no nodo on line de tanto lag nao da pra jogar Crying or Very sad
    mas ainda tenho esperança que sai um mortal kombat pro 3ds nem que seja virtual console .
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Street fighter ou Taken (3DS)  - Página 3 Empty Re: Street fighter ou Taken (3DS)

    Mensagem por Snyffer Seg 26 Mar 2012, 14:28

    Tekken.
    Gosto dos 2 jogos, mas prefiro Tekken.

    Tekken o jogo é mais baseado no timing, sequencias e esquivas.
    SSFIV é mais rapido, com magias voado pela tela e super pulos.

    Conteúdo patrocinado


    Street fighter ou Taken (3DS)  - Página 3 Empty Re: Street fighter ou Taken (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:13