+21
Tchuk-ex
Dimitri
Yakusa
leorixx
Weber
Hamburger
vaati
darkkong
Guilherme Alves
ExtremeZelda
White Dragon
Victor Henrique
DexterX
LordFarael
Tio Gustavo
ichigo86
Metroid Gamer
Andrinny
Mat Lee
Bredy
MarcoJunior
25 participantes
Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS
DexterX- Veterano Nv.20
- Mensagem nº16
Re: Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS
Eu nem joguei o de WII nem vou jogar esse
Victor Henrique- Membro Nv.23
- Mensagem nº17
Nunca joguei o primeiro mas dizem que e muito bom. Espero que saia um para Wii U tambem.
White Dragon- Veterano Nv.35
- Mensagem nº18
Só espero que a versão para 3DS não seja limitada por causa de ser um portatil pois ele tb sera de consoles de mesa PS3/Wii U
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº19
Victor Henrique escreveu:Nunca joguei o primeiro mas dizem que e muito bom. Espero que saia um para Wii U tambem.
É uma pena, mais não vai sair pro Wii U não, só vai sair para Wii, PS3, XBOX 360 e 3DS.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº20
Ah meu Deus, eu não acredito, no mal sentido.
Tá legal, é legal um Epic Mickey pra 3DS, eu adorei o anúncio e estaria automaticamente na minha lista de compras se lá embaixo não estivesse escrito que a produtora do título pra 3DS é uma tal Dreamrift, que, segundo pesquisei, fez vários games em 2D pra 3DS.
Eu quero um Epic Mickey em 3D! [não 3D profundidade, 3D de modelos e visão 3D]. Espero que a produtora esteja ciente de que é melhor ela pelo menos tentar fazer isso, pq por melhor que seja Castle of Illusion e eu já o joguei, não quero uma completa homenagem.
Tá legal, é legal um Epic Mickey pra 3DS, eu adorei o anúncio e estaria automaticamente na minha lista de compras se lá embaixo não estivesse escrito que a produtora do título pra 3DS é uma tal Dreamrift, que, segundo pesquisei, fez vários games em 2D pra 3DS.
Eu quero um Epic Mickey em 3D! [não 3D profundidade, 3D de modelos e visão 3D]. Espero que a produtora esteja ciente de que é melhor ela pelo menos tentar fazer isso, pq por melhor que seja Castle of Illusion e eu já o joguei, não quero uma completa homenagem.
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº21
vo comprar esse jogo pro 3DS, e eu espero que lançem pro wiiU, ia ficar ainda mais bonito
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Lukepaz99 escreveu:Ah meu Deus, eu não acredito, no mal sentido.
Eu já por outro lado acho que se fosse em 2d talvez fosse melhor não seria um port seria outro jogo talvez ficasse legal
darkkong- Veterano Nv.34
- Mensagem nº23
esse ja ta minha lista de compras parece q vai ser um bom jogo e tomara q tenha um modo COOP local e/ou online ai o jogo vai ficar mt bom
e tmb to rezando para q a produtora use e abuse das principais ffuncionalidades do 3ds
e tmb to rezando para q a produtora use e abuse das principais ffuncionalidades do 3ds
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº24
DexterX escreveu:Eu nem joguei o de WII nem vou jogar esse
somos 2
Convidado- Convidado
- Mensagem nº25
Mesmo se fosse em 3D não ia ser port, ia ser um game novo.Metroid Gamer escreveu:Lukepaz99 escreveu:Ah meu Deus, eu não acredito, no mal sentido.
Eu já por outro lado acho que se fosse em 2d talvez fosse melhor não seria um port seria outro jogo talvez ficasse legal
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
...ou não, né. Pode ser que nem a diferença da versão White (360, PS3 e PC) de Sonic Generations para a versão Blue (3DS). Praticamente todas as fases mudam, a história é diferente... é bem legal.Metroid Gamer escreveu:LordFarael escreveu:Vai ser jogos diferentes, LOL.
Pro Wii é o Epic Mickey 2: The Power of Two
Pro 3DS é o Epic Mickey: The Power of Illusion
Mas possivelmente será a mesma historia e mesmos personagens
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Eu creio que na versão do Wii, os dois roedores serão jogáveis.
Enquanto na do 3DS o foco seria mais para o Mickey.
No aguardo de informações
Enquanto na do 3DS o foco seria mais para o Mickey.
No aguardo de informações
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº28
Hitsugi escreveu:3DS titulado console de jogos de temáticas infantis.
Eu ainda acho o Wii mais infantil que o 3DS.
Espero que o jogo seja como o primeiro. Não joguei, mas ouvi falar muito bem, só que como os jogos tendem a piorar a cada versão, ainda não entrou na minha lista
EDIT : Acho que no de 3DS será apenas jogável com Mickey. Entendem as diferenças de titúlos? No do Wii é o poder dos dois, como se duas pessoas se unissem para vencer, e no de 3DS é o poder da ilusão, como se jogássemos com uma ilusão (um CPU), sacaram?
Última edição por leorixx em Dom 25 Mar 2012, 10:00, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº29
dou R$50,00 num jogo desse. quem é que arrisca pagar R$150,00 nisso?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº30
Não se tem nenhuma informação nesse jogo, você não tem como saber. Mas realmente, nenhum vale 150 conto. Dependendo da qualidade, até uns 90.Hitsugi escreveu:dou R$50,00 num jogo desse. quem é que arrisca pagar R$150,00 nisso?
--
Resident Evil Revelations, Resident Evil Mercenaries, Street Fighter IV, Tekken, Splinter Cell, Driver Renegade, Conduit, Dead Or Alive Dimensions, Monster Hunter Tri G/4, PES 2011/12, Fifa 2011/12, Ridge Racer, Shinobi, possível Contra, tudo isso ri da sua cara.Hitsugi escreveu:3DS titulado console de jogos de temáticas infantis.
» Epic Mickey 2: Power of Illusion será revelado para 3DS, diz revista
» [3DS/E-Shop/DS] Nintendo anuncia lançamentos para 2012 – Paper Mario, Prof. Layton, novo Fluidity, Epic Mickey e muito mais
» Novos vídeos de Epic Mickey 2: Power of Two
» Novas imagens de Epic Mickey: Power of Illusion
» Primeiro vídeo de gameplay de Epic Mickey: Power of Illusion
» [3DS/E-Shop/DS] Nintendo anuncia lançamentos para 2012 – Paper Mario, Prof. Layton, novo Fluidity, Epic Mickey e muito mais
» Novos vídeos de Epic Mickey 2: Power of Two
» Novas imagens de Epic Mickey: Power of Illusion
» Primeiro vídeo de gameplay de Epic Mickey: Power of Illusion
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya