Última edição por madmax77 em Dom 09 maio 2010, 12:27, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Algumas pessoas não entenderam!!)
+9
CàHeinecke
Shurebis
Limão
Mario_Nintendista
Ay'Kie
Capi
bubuzuke
RenatoHMC
MadMax77
13 participantes
Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS
MadMax77- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS
Isso é um JOGO/DEMO criado no DSi, que mostra o que pode vir a ser os gráficos no 3DS, é claro que não será exatamente assim e o 3DS terá obviamente uma qualidade superior, mas dá pra sentir um gostinho de como o 3D pode funcionar. Muito legal!!
Última edição por madmax77 em Dom 09 maio 2010, 12:27, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Algumas pessoas não entenderam!!)
RenatoHMC- Membro Nv.3
Eu achava que isso era um jogo.
bubuzuke- Iniciante Nv.10
Isso é um jogo...
Capi- Veterano Nv.MÁX
O que é um jogo?
Ay'Kie- Veterano Nv.MÁX
Isso é um jogo do DSi.
Mario_Nintendista- Veterano Nv.26
É um jogo de DSi que usa a câmera estilo Eye Toy ...
Ahnm, eu acho q não tem nada a ver com 3DS, isso só utiliza movimentos, não é 3D.
Ahnm, eu acho q não tem nada a ver com 3DS, isso só utiliza movimentos, não é 3D.
Limão- Veterano Nv.MÁX
MADMAX,QUE DECEPÇÃO.VOCÊ DEVERIA TER PESQUISADO ANTES DE POSTAR. /cry
Eu já me irritei infinitamente com esse vídeo.As pessoas usam como se fosse do próprio 3DS,sendo que é apenas um jogo que foi criado antes mesmo do anúncio do portátil.
Nós ainda não sabemos como será o tipo de 3D do sucessor do DS,mas existem aí 3 possibilidades:
-3D pela câmera
É o que o vídeo mostra.A câmera detecta seu rosto e muda a imagem mostrada de acordo com seus movimentos.
-3D por sensores de movimento
Seria algo parecido com o Wii.Conforme vocÊ move seu console,ele detecta o movimento e muda a imagem de acordo.
-3D por películas especiais.
Existe um tipo de tela chamada 'paralax',que consegue gerar 3D sem o uso de óculos.Essas telas podem ser 'desligadas' a qualquer momento para que você enxergue no bom e velho 2D.
FATO:O Iwata já disse que o 3D do 3DS poderá ser desligado,então acho que o sistema funcionará pelas películas paralax.
Não temos quase que nenhuma informação sobre o 3DS,e não teremos até o dia 15 de junho...
Eu já me irritei infinitamente com esse vídeo.As pessoas usam como se fosse do próprio 3DS,sendo que é apenas um jogo que foi criado antes mesmo do anúncio do portátil.
Nós ainda não sabemos como será o tipo de 3D do sucessor do DS,mas existem aí 3 possibilidades:
-3D pela câmera
É o que o vídeo mostra.A câmera detecta seu rosto e muda a imagem mostrada de acordo com seus movimentos.
Seria algo parecido com o Wii.Conforme vocÊ move seu console,ele detecta o movimento e muda a imagem de acordo.
Existe um tipo de tela chamada 'paralax',que consegue gerar 3D sem o uso de óculos.Essas telas podem ser 'desligadas' a qualquer momento para que você enxergue no bom e velho 2D.
FATO:O Iwata já disse que o 3D do 3DS poderá ser desligado,então acho que o sistema funcionará pelas películas paralax.
Não temos quase que nenhuma informação sobre o 3DS,e não teremos até o dia 15 de junho...
Limão escreveu:MADMAX,QUE DECEPÇÃO.VOCÊ DEVERIA TER PESQUISADO ANTES DE POSTAR. /cry
-3D pela câmera
Limão, eu não disse que isso é o 3DS, aliás vi num site, que isso é uma das possibilidades do que pode ser os gráficos, em momento algum eu afirmei nada, até porque só estou repassando informação, não sou o gerador da informação, o site diz que é um vídeo conceito. Claro que o 3DS não vai ser assim, isso é só pra especular...
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
Deu tudo a entender que você estava dizendo 'ESSE VÍDEO FALA COMO VAI SER 3DS RSRS'.
Mesmo assim, isso não tem nada a ver com o 3DS. todos nós sabemos que ele usará as telas especiais que o Limão citou.
Mesmo assim, isso não tem nada a ver com o 3DS. todos nós sabemos que ele usará as telas especiais que o Limão citou.
CàHeinecke- Membro Nv.13
- Mensagem nº10
Re: Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS
Limão escreveu:MADMAX,QUE DECEPÇÃO.VOCÊ DEVERIA TER PESQUISADO ANTES DE POSTAR. /cry
[2]
- Mensagem nº11
CàHeinecke escreveu:Limão escreveu:MADMAX,QUE DECEPÇÃO.VOCÊ DEVERIA TER PESQUISADO ANTES DE POSTAR. /cry
[2]
O Limão achar ruim uma primeira vez tudo bem, agora vc vir tirar onda depois de explicado, só pra ser troll mesmo...
Limão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Malz pela rage Mad,é que eu já cansei de ver pessoas espalhando esse vídeo por aí.Você pesquisa '3DS' no youtube e só aparece isso
- Mensagem nº13
Limão escreveu:Malz pela rage Mad,é que eu já cansei de ver pessoas espalhando esse vídeo por aí.Você pesquisa '3DS' no youtube e só aparece isso
No worries Lima, tb falhei em não colocar minha tradução melhor explicada... mas é isso ae, espero que o 3DS arrebente em design, tecnologia e principalmente que essa nova perspectiva de jogo realmente traga mais diversão e imersão para os gamers... abçs.
Crazy Dark Sonic - CDS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
LOL mad n consegue adimitir q falhou hard
Convidad- Convidado
- Mensagem nº15
-3D pela câmera
sempre achei que era a película
pq dois dias depois do anuncio do 3ds
quando começaram a sair rumores
um desses era de um jornal japones
e nele dizia que o 3ds usa a pelicula sim
» [Central] Tudo Sobre Mario Kart
» Como faço para assitir video no Nintendo Video
» [Tutorial] Vídeo ensina como ver vídeos na internet, pelo Youtube no 3DS, mesmo que o vídeo não esteja no Youtube
» Jogabilidade pode ser alterada para Luigi agir como Mario em New Super Luigi U; saiba como
» Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS
» Como faço para assitir video no Nintendo Video
» [Tutorial] Vídeo ensina como ver vídeos na internet, pelo Youtube no 3DS, mesmo que o vídeo não esteja no Youtube
» Jogabilidade pode ser alterada para Luigi agir como Mario em New Super Luigi U; saiba como
» Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya