Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
exceL
rasec
Weber
leorixx
Tio Gustavo
ExtremeZelda
LordFarael
Metroid Gamer
AndreScheel
Dimitri
doliveira
x0exe
mario ride
Reidosmash
Red Nocturne
Daunted
EHHH
VictorBros
22 participantes

    Nintendo Network

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Nintendo Network - Página 3 Empty Re: Nintendo Network

    Mensagem por Weber Dom 25 Mar 2012, 10:12

    leorixx escreveu:@doliveira: Cuidado com o Double Post!!
    AI MANOW, NAUM PODE FALA ISSU VLW. TA BURLANDO A REGRA MINI MODE FLWW!!!ONZE1

    Tava demorando pra alguém começar com essa palhaçada do double post lol.
    Avisar um usuário desta forma é tarefa dos moderadores, caso queira ajudar um novato, mande uma MP explicando pra ele.
    ---
    Creio que a próxima atualização será na semana que vem Very Happy
    rasec
    rasec
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 115

    Nintendo Network - Página 3 Empty nn

    Mensagem por rasec Dom 25 Mar 2012, 13:29

    a nn(ou nintendo network) é uma rede online parecida com a live de microsoft, que unira os consoles da big n em uma unica rede ou seja poderemos jogar wii u vs 3ds ou wii u vs wii u 3ds vs 3ds. a nn não utilizara friend code e sim profiles como temos hoje na live.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Network - Página 3 Empty Re: Nintendo Network

    Mensagem por Convidado Dom 25 Mar 2012, 13:35

    rasec escreveu:a nn(ou nintendo network) é uma rede online parecida com a live de microsoft, que unira os consoles da big n em uma unica rede ou seja poderemos jogar wii u vs 3ds ou wii u vs wii u 3ds vs 3ds. a nn não utilizara friend code e sim profiles como temos hoje na live.
    Rumores. Mas não, é extremamente improvável que essa rede chegue perto da Live, além de que parece que ela, pelo menos por enquanto, é só um nome novo para a WFC.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Nintendo Network - Página 3 Empty Re: Nintendo Network

    Mensagem por exceL Dom 25 Mar 2012, 14:09

    to poco fudeno, ainda nao tenho jogo online :coolface:
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Nintendo Network - Página 3 Empty Re: Nintendo Network

    Mensagem por Dimitri Dom 25 Mar 2012, 14:15

    exceL escreveu:to poco fudeno, ainda nao tenho jogo online :coolface:
    Que jogos tem?
    rasec
    rasec
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 115

    Nintendo Network - Página 3 Empty Re: Nintendo Network

    Mensagem por rasec Dom 01 Jul 2012, 17:02

    mario kart 7 terá integração com a nn segundo a big n
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo Network - Página 3 Empty Re: Nintendo Network

    Mensagem por x0exe Dom 01 Jul 2012, 17:06

    Lukepaz99 escreveu:
    rasec escreveu:a nn(ou nintendo network) é uma rede online parecida com a live de microsoft, que unira os consoles da big n em uma unica rede ou seja poderemos jogar wii u vs 3ds ou wii u vs wii u 3ds vs 3ds. a nn não utilizara friend code e sim profiles como temos hoje na live.
    Rumores. Mas não, é extremamente improvável que essa rede chegue perto da Live, além de que parece que ela, pelo menos por enquanto, é só um nome novo para a WFC.
    É uma rede online sim, é tanto que foi mostrado bastante nas últimas Nintendo Direct's
    EDIT: A regra mini-mode diz EVITAR para não ficar um saco um "policial" dento do fórum
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Nintendo Network - Página 3 Empty Re: Nintendo Network

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 01 Jul 2012, 17:29

    Sinceramente, se a Nintendo Network for como a Nintendo divulga, estaremos feitos da vida!
    Porém, quantas vezes nos empolgamos, e quando algo foi lançado, ficamos com cara de "What!?"

    Mas estou na expectativa da rede, até porque, falaram muito dela, e junto, tem o MiiVerse...
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Nintendo Network - Página 3 Empty Re: Nintendo Network

    Mensagem por GAN0ND0RF Dom 01 Jul 2012, 17:51

    Se mudar o sistema de FC já seria um bom avanço.
    rasec
    rasec
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 115

    Nintendo Network - Página 3 Empty Re: Nintendo Network

    Mensagem por rasec Dom 01 Jul 2012, 17:59

    vai mudar na nn vai ter perfis como na xbox live
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo Network - Página 3 Empty Re: Nintendo Network

    Mensagem por x0exe Dom 01 Jul 2012, 18:34

    Liam Kurosaki escreveu:Sinceramente, se a Nintendo Network for como a Nintendo divulga, estaremos feitos da vida!
    Porém, quantas vezes nos empolgamos, e quando algo foi lançado, ficamos com cara de "What!?"

    Mas estou na expectativa da rede, até porque, falaram muito dela, e junto, tem o MiiVerse...
    Não, eu pelo menos nunca me decepcionei com a Nintendo porque ela sempre cumpri o que diz, com os jogos de GBA sempre ficavam criando falsas expectativas e no final das contas a Nintendo informou a data oficial e os jogos foram entregues, teve uma att em que todo mundo achou que a Nintendo Network iria vir mas a Nintendo não havia anunciado nada oficialmente e muita gente disse "Nintendo, você me decepcionou"
    rasec escreveu:vai mudar na nn vai ter perfis como na xbox live
    Mas já foi confirmado que continuarão os FC's
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Nintendo Network - Página 3 Empty Re: Nintendo Network

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 01 Jul 2012, 18:39

    Luiz escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:Sinceramente, se a Nintendo Network for como a Nintendo divulga, estaremos feitos da vida!
    Porém, quantas vezes nos empolgamos, e quando algo foi lançado, ficamos com cara de "What!?"

    Mas estou na expectativa da rede, até porque, falaram muito dela, e junto, tem o MiiVerse...
    Não, eu pelo menos nunca me decepcionei com a Nintendo porque ela sempre cumpri o que diz, com os jogos de GBA sempre ficavam criando falsas expectativas e no final das contas a Nintendo informou a data oficial e os jogos foram entregues, teve uma att em que todo mundo achou que a Nintendo Network iria vir mas a Nintendo não havia anunciado nada oficialmente e muita gente disse "Nintendo, você me decepcionou"
    rasec escreveu:vai mudar na nn vai ter perfis como na xbox live
    Mas já foi confirmado que continuarão os FC's

    Não estou assim, decepcionado no geral. É o sentimento igual ao E3: esperava mais.
    Tanto que o Reggis falou o mesmo, que os fãs da Nintendo sempre querem mais e mais, nunca estão satisfeitos... A expectativa em cima da Nintendo é e sempre será grande.


    No caso dos FC's, a Nintendo já disse que vai manter o FC, porém, vai tentar melhorar ele...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo Network - Página 3 Empty Re: Nintendo Network

    Mensagem por x0exe Dom 01 Jul 2012, 18:42

    Liam Kurosaki escreveu:
    Luiz escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:Sinceramente, se a Nintendo Network for como a Nintendo divulga, estaremos feitos da vida!
    Porém, quantas vezes nos empolgamos, e quando algo foi lançado, ficamos com cara de "What!?"

    Mas estou na expectativa da rede, até porque, falaram muito dela, e junto, tem o MiiVerse...
    Não, eu pelo menos nunca me decepcionei com a Nintendo porque ela sempre cumpri o que diz, com os jogos de GBA sempre ficavam criando falsas expectativas e no final das contas a Nintendo informou a data oficial e os jogos foram entregues, teve uma att em que todo mundo achou que a Nintendo Network iria vir mas a Nintendo não havia anunciado nada oficialmente e muita gente disse "Nintendo, você me decepcionou"
    rasec escreveu:vai mudar na nn vai ter perfis como na xbox live
    Mas já foi confirmado que continuarão os FC's

    Não estou assim, decepcionado no geral. É o sentimento igual ao E3: esperava mais.
    Tanto que o Reggis falou o mesmo, que os fãs da Nintendo sempre querem mais e mais, nunca estão satisfeitos... A expectativa em cima da Nintendo é e sempre será grande.


    No caso dos FC's, a Nintendo já disse que vai manter o FC, porém, vai tentar melhorar ele...
    Sim, parece que o FC será bem reduzido, talvez você precisará colocar o país e o nome, ai reduziria bastante
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Nintendo Network - Página 3 Empty Re: Nintendo Network

    Mensagem por rrobson Dom 01 Jul 2012, 18:42

    rasec escreveu:mario kart 7 terá integração com a nn segundo a big n
    eu já vi isso no eshop,na atualização do mk7 aparece a capa com o simbolo da NN
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Nintendo Network - Página 3 Empty Re: Nintendo Network

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 01 Jul 2012, 18:46

    Luiz escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:
    Luiz escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:Sinceramente, se a Nintendo Network for como a Nintendo divulga, estaremos feitos da vida!
    Porém, quantas vezes nos empolgamos, e quando algo foi lançado, ficamos com cara de "What!?"

    Mas estou na expectativa da rede, até porque, falaram muito dela, e junto, tem o MiiVerse...
    Não, eu pelo menos nunca me decepcionei com a Nintendo porque ela sempre cumpri o que diz, com os jogos de GBA sempre ficavam criando falsas expectativas e no final das contas a Nintendo informou a data oficial e os jogos foram entregues, teve uma att em que todo mundo achou que a Nintendo Network iria vir mas a Nintendo não havia anunciado nada oficialmente e muita gente disse "Nintendo, você me decepcionou"
    rasec escreveu:vai mudar na nn vai ter perfis como na xbox live
    Mas já foi confirmado que continuarão os FC's

    Não estou assim, decepcionado no geral. É o sentimento igual ao E3: esperava mais.
    Tanto que o Reggis falou o mesmo, que os fãs da Nintendo sempre querem mais e mais, nunca estão satisfeitos... A expectativa em cima da Nintendo é e sempre será grande.


    No caso dos FC's, a Nintendo já disse que vai manter o FC, porém, vai tentar melhorar ele...
    Sim, parece que o FC será bem reduzido, talvez você precisará colocar o país e o nome, ai reduziria bastante

    Eu até curto o FC, só acho que, pra facilitar um pouco, poderiam enviar um aviso de que outro usuário quer lhe adicionar.... já add tanta gente que to na espera até hoje....rs

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Network - Página 3 Empty Re: Nintendo Network

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 23:46