Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Tio Gustavo
Mauricio
OpacoLione
LuKasBaKa
mijumaruu
LordFarael
Dimitri
J.Vila
Romim
MatheusR.
Lebre65
Shiato
Lucas Bros.
alexander.chavesmartins
mariolink
Renan43
MarcoJunior
Angeloverlord
ShadowHider9
Mat Lee
Red Nocturne
darkkong
EHHH
Guinomonster
Shy_Guy
Metroid Gamer
MarceloTweet
Guilherme Alves
ERROR
ATQF
exceL
Guilherme Bezerra
T-Rex
37 participantes

    Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !! - Página 6 Empty Re: Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !!

    Mensagem por Convidado Qua 28 Mar 2012, 09:27

    Mas é muito cedo também para concluir isso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !! - Página 6 Empty Re: Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !!

    Mensagem por Convidad Qua 28 Mar 2012, 10:40

    Tio Gustavo escreveu:Esse jogo vai sair para o Game Boy Color né? hahahaha


    Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !! - Página 6 Zeldaages_screen002

    Gráficos de Gameboy Color, abraços.

    Se fosse assim, deveriam ter lançado Mutant Mudds para GBA
    Tou nem ai, tava sentindo falta de um jogo 2D do Mickey.
    E vocês já querem julgar o jogo pelo gráfico?
    Então o jogo precisa ter um gráfico superpotente?
    Tou nem ai, o que importa é o estilo artístico do jogo em si.

    Nós não sabemos muito do jogo para afirmar nada. Serra
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !! - Página 6 Empty Re: Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !!

    Mensagem por J.Vila Qui 29 Mar 2012, 10:44

    Estou com mais expectativa pela versão de 3DS!

    Epic Mickey 2 de Wii, é mais do mesmo de um game lançado recentemente, já o de 3DS é mais do mesmo de um game lançado a mais de 15 anos! E não me levem a mal os mais novos, mas games desta época eram infinitamente melhores do que os que vivenciamos hoje.
    Maverick_Hunter
    Maverick_Hunter
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 51
    Posts Posts : 267

    Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !! - Página 6 Empty Re: Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !!

    Mensagem por Maverick_Hunter Qui 29 Mar 2012, 10:49

    Realmente parece ser muito bom, ainda mais pelo fator Multiplayer.
    Compra certa pro meu Wii ou PS3, o que tiver as melhores notas e opnioes Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !! - Página 6 Empty Re: Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !!

    Mensagem por Convidado Qui 29 Mar 2012, 10:57

    J.Vila escreveu:Estou com mais expectativa pela versão de 3DS!

    Epic Mickey 2 de Wii, é mais do mesmo de um game lançado recentemente, já o de 3DS é mais do mesmo de um game lançado a mais de 15 anos! E não me levem a mal os mais novos, mas games desta época eram infinitamente melhores do que os que vivenciamos hoje.

    Maldito esse seu inseto !! ehhehe

    Quanto ao jogo, eu espero q pelo menos seja um 2D que tenha uma belo Visual, e tenha uma ótima jogabilidade
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !! - Página 6 Empty Re: Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !!

    Mensagem por J.Vila Qui 29 Mar 2012, 11:11

    rafaeloz escreveu:
    J.Vila escreveu:Estou com mais expectativa pela versão de 3DS!

    Epic Mickey 2 de Wii, é mais do mesmo de um game lançado recentemente, já o de 3DS é mais do mesmo de um game lançado a mais de 15 anos! E não me levem a mal os mais novos, mas games desta época eram infinitamente melhores do que os que vivenciamos hoje.

    Maldito esse seu inseto !! ehhehe

    Quanto ao jogo, eu espero q pelo menos seja um 2D que tenha uma belo Visual, e tenha uma ótima jogabilidade

    Hehehehe, realmente esse inseto é do mal, hehehehe.

    Sobre o 2D, realmente acredito que ficara muito bacana, nas imagens apresentadas não é possível ver o resultado final, mas permitem visualizar o quão bonito poderão ficar os gráficos pelas camadas de cores aplicadas ao efeito 3D.


    Novas imagens da versão de 3DS:

    Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !! - Página 6 Large

    Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !! - Página 6 Large

    Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !! - Página 6 Large

    Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !! - Página 6 Large

    Fonte: Nintendo Life

    Conteúdo patrocinado


    Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !! - Página 6 Empty Re: Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:15