Mas a notícia não foi apenas sobre KH.seymour-hero escreveu:sobre postar nos tópicos oficiais, devemos sim, se os caras hostilizam iniciantes por fazer tópicos sem noção, porque não hostilizam também os veteranos com tópicos que não precisavam ser postados?se não nem deveria ter esses tópicos oficiais
sobre o jogo, sim é legal, mas chega, de tanta noticia ja cansei dele sem mesmo jogar.lo
+8
Red Nocturne
Vicente.
LordFarael
paulozion
LuKasBaKa
Metroid Gamer
ToonLink
Guinomonster
12 participantes
Veja as Notas da última edição da Famitusu + Nota de Kingdom Hearts Dream Drop Distance!
EHHH- Doutor
- Mensagem nº16
Re: Veja as Notas da última edição da Famitusu + Nota de Kingdom Hearts Dream Drop Distance!
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº17
Re: Veja as Notas da última edição da Famitusu + Nota de Kingdom Hearts Dream Drop Distance!
nota boa, mas pensei que ia ser tudo 10
EHHH- Doutor
- Mensagem nº18
Pensando bem, não achei a nota tão boa assim, CoD MW3 tirou nota melhor
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº19
seymour-hero escreveu:sobre postar nos tópicos oficiais, devemos sim, se os caras hostilizam iniciantes por fazer tópicos sem noção, porque não hostilizam também os veteranos com tópicos que não precisavam ser postados?se não nem deveria ter esses tópicos oficiais
sobre o jogo, sim é legal, mas chega, de tanta noticia ja cansei dele sem mesmo jogar.lo
Centralizar notícias =/= centralizar informação. xD Essa é a grande diferença;
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Adoro quando vocês desviam o assunto principal do tópico e ficam falando:
Mimimi tem o tópico oficial mimimi.
--
Seymour, seu comentário foi ridiculo, na noticia não fala sobre APENAS A NOTA DE KINGDOM HEARTS!
Hostilizar? Por postar uma noticia que não está no tópico oficial? Fumou Oxi? Cheirou Maconha? Parece
--
Não vêm que isso não vai mudar meu modo de postar? Se vocês não Vêm, deixe me lhe's informar;
Aqui tem notas da Famitsu também, logo não é so do KH, logo vocês não tem do que reclamar, sendo que não é só uma noticia de KH;
Abs
Mimimi tem o tópico oficial mimimi.
--
Seymour, seu comentário foi ridiculo, na noticia não fala sobre APENAS A NOTA DE KINGDOM HEARTS!
Hostilizar? Por postar uma noticia que não está no tópico oficial? Fumou Oxi? Cheirou Maconha? Parece
--
Não vêm que isso não vai mudar meu modo de postar? Se vocês não Vêm, deixe me lhe's informar;
Aqui tem notas da Famitsu também, logo não é so do KH, logo vocês não tem do que reclamar, sendo que não é só uma noticia de KH;
Abs
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº21
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya