Nunca ouvi falar, procure referencias no reclame aqui, se não tiver denuncias ou reclamações, deve ser confiável
5 participantes
Target Direct, confiável?
ludmam- Veterano Nv.35
- Mensagem nº2
Re: Target Direct, confiável?
Qual é o tempo de entrega, qualquer coisa ativa o Pagamento Digital, se vc utilizou por esse método de pagamento.
Luigi Bros.- Veterano Nv.35
- Mensagem nº3
Creio que isso pode ajudar:
http://parceiro.buscape.com.br/empresa/avaliacao-sobre-target-direct--1097900--pg-2--orderby-ddata.html#completo
http://www.reclameaqui.com.br/indices/36367/targetdirect/
Enfim,uma vez me encontrei com o vendedor(lançamento nacional do 3DS,ele estava distribuindo cartões e peguei um)e tenho o cartão:
Número de Telefone(BR):
(11)6434-3406
Número de Telefone(USA):
(305)-407-8030
Email:
alex@targetdirect.com.br
Espero ter ajudado.
http://parceiro.buscape.com.br/empresa/avaliacao-sobre-target-direct--1097900--pg-2--orderby-ddata.html#completo
http://www.reclameaqui.com.br/indices/36367/targetdirect/
Enfim,uma vez me encontrei com o vendedor(lançamento nacional do 3DS,ele estava distribuindo cartões e peguei um)e tenho o cartão:
Número de Telefone(BR):
(11)6434-3406
Número de Telefone(USA):
(305)-407-8030
Email:
alex@targetdirect.com.br
Espero ter ajudado.
CrimsonSigma- Membro Nv.3
- Mensagem nº4
Tempo de entrega é 20 dias úteis, provavelmente 23 se contar os dias do sedex a mais.
Num email que me responderam uns 10 dias atrás falaram que iam me passar um código de rastreio logo e nada ainda, então creio que nem pegaram o produto ainda.
Vi várias reclamações no Buscapé e já fiz a minha pra assustar o vendedor.
Num email que me responderam uns 10 dias atrás falaram que iam me passar um código de rastreio logo e nada ainda, então creio que nem pegaram o produto ainda.
Vi várias reclamações no Buscapé e já fiz a minha pra assustar o vendedor.
CrimsonSigma- Membro Nv.3
- Mensagem nº5
Bump informativo.
A loja ainda não me enviou o jogo. Essa é a última semana que vou esperar antes de atacar eles diretamente com o PROCON (que pode ser "super efetivo" [trocadilho intencional]).
Data da compra: 20/02
Hoje: 24/04
Ou seja, mais de dois meses depois e ainda nem enviaram o tal código de rastreio. O dono da loja não responde telefonemas e sempre diz as mesmas coisas nos emails.
Para terem uma idéia, há duas semanas comprei uns jogos de PC do Japão e já estão na agência dos correios para eu retirar. Mas quanto a essa compra na Target Direct (que é uma loja BR/US), não me dizem nem se o jogo já tá no Brasil ou não fizeram questão de enviar o jogo.
Vamos fazer propaganda negativa dessa bagaça. É bom para prevenir que mais alguém caia na conversa deles.
A loja ainda não me enviou o jogo. Essa é a última semana que vou esperar antes de atacar eles diretamente com o PROCON (que pode ser "super efetivo" [trocadilho intencional]).
Data da compra: 20/02
Hoje: 24/04
Ou seja, mais de dois meses depois e ainda nem enviaram o tal código de rastreio. O dono da loja não responde telefonemas e sempre diz as mesmas coisas nos emails.
Para terem uma idéia, há duas semanas comprei uns jogos de PC do Japão e já estão na agência dos correios para eu retirar. Mas quanto a essa compra na Target Direct (que é uma loja BR/US), não me dizem nem se o jogo já tá no Brasil ou não fizeram questão de enviar o jogo.
Vamos fazer propaganda negativa dessa bagaça. É bom para prevenir que mais alguém caia na conversa deles.
robsonmoro- Membro Nv.19
- Mensagem nº6
estou com o mesmo problema, fiz um blog sobre o assunto, por favor divulguem!
targetdirect.blogspot.com
targetdirect.blogspot.com
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya