Não, o sistema do próprio Mario Kart 7 que é horrível. Já consegui conectar online games de Wii com bem mais facilidade.Luiz escreveu:A NWFC é que é falha, estou ansioso pela Nintendo Network i.isuper paper bros. escreveu:OMG!Mario Kart 7 tá em 22.Foi um jogasso foi,mas não merecia entrar aí,o modo online é muito falho...
+34
poticardo
Guilherme Alves
mr l
leorixx
Red Nocturne
Vicente.
DeLarge
eduardoBigN
Lucas Bros.
LordFarael
Nyails
Fred29
EHHH
ベ リ ス
x0exe
Shy_Guy
ichigo86
ludmam
Dimitri
Guinomonster
edupooch
Jüdische
Rafos
maic
EduKurosaki
ERROR
vaati
Mat Lee
ToonLink
Tchuk-ex
MarcoJunior
GANSO_DOIDO
Felipe Fabricio
Guilherme Bezerra
38 participantes
Official Nintendo Magazine monta lista com os 100 melhores games de plataformas Nintendo
Convidado- Convidado
- Mensagem nº31
Re: Official Nintendo Magazine monta lista com os 100 melhores games de plataformas Nintendo
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: Official Nintendo Magazine monta lista com os 100 melhores games de plataformas Nintendo
Não tem DKC2....
Essa lista é falha.
Essa lista é falha.
EHHH- Doutor
- Mensagem nº33
Pior que é mesmo.Lukepaz99 escreveu:Não, o sistema do próprio Mario Kart 7 que é horrível. Já consegui conectar online games de Wii com bem mais facilidade.Luiz escreveu:A NWFC é que é falha, estou ansioso pela Nintendo Network i.isuper paper bros. escreveu:OMG!Mario Kart 7 tá em 22.Foi um jogasso foi,mas não merecia entrar aí,o modo online é muito falho...
Espero que não o façam de novo em KIU.
Aff.
Como OoT3D está aí e Ocarina original não?
A verdadeira lenda está no original, não no 3D.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº34
Também achei uma verdadeira sacanagem isso. O que importa é o original, ele que é o verdadeiro jogo, o outro não importa.EHHH escreveu:
Aff.
Mesmo que lançassem um Super Mario World FullHD 3D Multiplayer, deveria estar o original.
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
COMO ASSIM TEM DKC MAS NÃO TEM DKC2?!
Foi o melhor da série! Que blasfêmia é essa?
Foi o melhor da série! Que blasfêmia é essa?
Fred29- Veterano Nv.11
- Mensagem nº36
Mesma coisa com HeartGold/SoulSilver, deveria tar os originais, nada de remakes.Lukepaz99 escreveu:Também achei uma verdadeira sacanagem isso. O que importa é o original, ele que é o verdadeiro jogo, o outro não importa.EHHH escreveu:
Aff.
Mesmo que lançassem um Super Mario World FullHD 3D Multiplayer, deveria estar o original.
E essa lista tem muitas coisas falhas, Animal Crossing acima de Majora's Mask, seriously?
E Mais uma coisa: Galaxy > Galaxy 2
Convidad- Convidado
- Mensagem nº37
p*** que pariu, que lista falha, Skyward Sword e Galaxy 2 nas primeiras posições, Chrono Trigger não está nem no Top 25? Nenhum outro jogo do Kirby sem ser o Epic Yarn? Que p***.
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Eu nunca concordo 100% com essas listas, mas eu quase nunca discordo também.
Convenhamos, todos nós temos jogos de preferência. Seja ele Mario ou Zelda, ou jogos mais "terceirizados", como TWEWY, Chrono, etc.
Não é SENSATO julgar uma lista de TOP 100 como falha, ruim, sem noção, estúpida e etc, por falta de UM jogo.
Essa lista não está errada. Colocou bons jogos em boas posições. Lembrando que essa lista foi feita por mais de uma pessoa (e da Oficial Nintendo Magazine, ainda por cima), e que NÃO HÁ COMO DEIXAR TODOS OS JOGOS BONS NO TOP 10. São muitos. Entendam isso.
Se fosse levar pelo meu gosto, eu botava Mario 64 em 1º, Pokémon B/W em 2º, OoT em 3º, TWEWY em 4º...
Mas se a lista fosse feita por uma única pessoa, essa lista poderia estar completamente horrível, cheia de preferências.
Eles podem tanto ter se baseado em notas e estatísticas, como por votações de preferência. Ou ter juntado um pouco dos dois, quem sabe.
Enfim. Estou contente que incluíram Pokémon Black/White em 5º. De fato, um dos melhores jogos da Nintendo que muitos não dão a devida atenção.
EDIT: A única coisa que mudaria nessa lista, seria trocar o SSBB (10º) pelo Mario Kart Wii (6º).
Convenhamos, todos nós temos jogos de preferência. Seja ele Mario ou Zelda, ou jogos mais "terceirizados", como TWEWY, Chrono, etc.
Não é SENSATO julgar uma lista de TOP 100 como falha, ruim, sem noção, estúpida e etc, por falta de UM jogo.
Essa lista não está errada. Colocou bons jogos em boas posições. Lembrando que essa lista foi feita por mais de uma pessoa (e da Oficial Nintendo Magazine, ainda por cima), e que NÃO HÁ COMO DEIXAR TODOS OS JOGOS BONS NO TOP 10. São muitos. Entendam isso.
Se fosse levar pelo meu gosto, eu botava Mario 64 em 1º, Pokémon B/W em 2º, OoT em 3º, TWEWY em 4º...
Mas se a lista fosse feita por uma única pessoa, essa lista poderia estar completamente horrível, cheia de preferências.
Eles podem tanto ter se baseado em notas e estatísticas, como por votações de preferência. Ou ter juntado um pouco dos dois, quem sabe.
Enfim. Estou contente que incluíram Pokémon Black/White em 5º. De fato, um dos melhores jogos da Nintendo que muitos não dão a devida atenção.
EDIT: A única coisa que mudaria nessa lista, seria trocar o SSBB (10º) pelo Mario Kart Wii (6º).
Convidad- Convidado
- Mensagem nº39
Sinto que desenvolvi um certo tipo de cancêr lendo esta lista.
Não tem um Mother se quer, Okami está lá em baixo(oh well, lá em cima. Acho a colocação muito baixa), Mario Sunshine está na lista e lol, o que Mario Galaxy 2 faz em primeiro lugar? Uma expansão conseguiu passar um bocado de jogos originais?
Anyway, como costumo dizer, essas listas nunca irão agradar ninguém.
Btw, Chrono Trigger é overrated.
Não tem um Mother se quer, Okami está lá em baixo(oh well, lá em cima. Acho a colocação muito baixa), Mario Sunshine está na lista e lol, o que Mario Galaxy 2 faz em primeiro lugar? Uma expansão conseguiu passar um bocado de jogos originais?
Anyway, como costumo dizer, essas listas nunca irão agradar ninguém.
Btw, Chrono Trigger é overrated.
Última edição por Mazza em Ter 20 Mar 2012, 22:21, editado 1 vez(es)
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Verdade, não tem um Mother aí...
Heresia isso aí! Um jogo dessa magnitude podia ter entrado nessa lista(já temos um substituto para Wii Sports Resort )
Heresia isso aí! Um jogo dessa magnitude podia ter entrado nessa lista(já temos um substituto para Wii Sports Resort )
LordFarael- Veterano Nv.21
- Mensagem nº41
Essa lista... *vômito*
Não gostei muito.
Não gostei muito.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Zelda OOT 64 >>>>>>>>>>>>>>>>> All
Abs -n
Abs -n
Lucas Bros.- Membro Nv.34
- Mensagem nº43
Luigi's Mansion e Mario Kart Double Dash!! era pra ta em um dos primeiros...
Super Smash Bros. Melee e Super Mario Sunshine tbm...
New Super Mario Bros. Wii e Mario 3d Land tbm...
Mario Kart 7, The Zelda: Twilight Princess, Smash Bros. Brawl, Mario Galaxy tbm...
Majora Mask e Wind Waker era para estar mais atras...
Mas gostei da ordem dos 4 primeiros
Super Smash Bros. Melee e Super Mario Sunshine tbm...
New Super Mario Bros. Wii e Mario 3d Land tbm...
Mario Kart 7, The Zelda: Twilight Princess, Smash Bros. Brawl, Mario Galaxy tbm...
Majora Mask e Wind Waker era para estar mais atras...
Mas gostei da ordem dos 4 primeiros
eduardoBigN- Veterano Nv.16
- Mensagem nº44
Legal, gostei da lista.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Essa lista me deu cançer
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
» Descubra a nota que a Official Nintendo Magazine deu para o game Super Mario 3D World
» Shigeru Miyamoto será editor convidado para a edição número 100 da Official Nintendo Magazine
» Official Nintendo Magazine revelará novo jogo em sua edição de fevereiro; Resident Evil é a aposta
» Revista INFO Games faz sua lista de melhores do ano
» Lista: Os melhores games do primeiro semestre de 2015
» Shigeru Miyamoto será editor convidado para a edição número 100 da Official Nintendo Magazine
» Official Nintendo Magazine revelará novo jogo em sua edição de fevereiro; Resident Evil é a aposta
» Revista INFO Games faz sua lista de melhores do ano
» Lista: Os melhores games do primeiro semestre de 2015
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya