Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
darkgui
Mazzina
Philipe
Red Nocturne
Fujoxas
JackPyro
Guilherme Alves
mr l
LordFarael
JapaSan
Y_Agom
15 participantes

    Dicionário Pokemon Competitivo

    Brunolicious
    Brunolicious
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 70

    Dicionário Pokemon Competitivo - Página 2 Empty Re: Dicionário Pokemon Competitivo

    Mensagem por Brunolicious Seg 19 Mar 2012, 02:41

    Facil levar 8 carmas, Ctrl + C, Ctrl + V no Pokeevo, Boladissimo, nada contra.
    ja tinha visto isso faz uns tempos atras, pelo menos me fez me relembrar. Razz
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Dicionário Pokemon Competitivo - Página 2 Empty Re: Dicionário Pokemon Competitivo

    Mensagem por darkgui Seg 19 Mar 2012, 08:34

    nem precisa vou pedir pros aluno darem uma passada nesse topico que ja ta tudo na primeira pagina, bunitin
    gostei da iniciativa
    1 karma a mais hsuahsuashsa
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Dicionário Pokemon Competitivo - Página 2 Empty Re: Dicionário Pokemon Competitivo

    Mensagem por rvieira Seg 19 Mar 2012, 08:38

    Karmado.
    ---
    Quando tiver um tempinho dou uma lida completa na matéria Smile
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Dicionário Pokemon Competitivo - Página 2 Empty Re: Dicionário Pokemon Competitivo

    Mensagem por Y_Agom Seg 19 Mar 2012, 12:58

    Brunolicious escreveu:Facil levar 8 carmas, Ctrl + C, Ctrl + V no Pokeevo, Boladissimo, nada contra.
    ja tinha visto isso faz uns tempos atras, pelo menos me fez me relembrar. Razz

    bom... minha intenção nunca foi angariar karmas, tanto que em momento algum eu pedi pra karmarem o topico, mas, como eu disse no primeiro post, a minha intenção foi de trazer para o forum algo que eu vi no pokeevo, gostei, e achei que seria util para outras pessoas do forum, em momento algum eu disse que não foi do pokeevo que eu peguei, muito pelo contrario... colokei os links tanto da pagina inicial do pokeevo como do topico do dicionario, e ainda disse claramente de onde eu peguei...

    além disso, ele não está completo... eu ainda vou editar com as tiers, estou procurando uma lista com os pokemons de cada tier e estou pensando até em colokar uma lista das pokebolas e as funções de cada uma no in-game.

    portanto não é facil pega karma com um ctrl+c ctrl+v descarado, o povo karma porque gosta do conteudo... se pra se conseguir karma fosse preciso de algo 100% original, topicos com noticia nao receberiam karma nenhum... o pessoal nao da karma por o conteudo ser totalmente inovador, e sim porque eles gostam e ajuda eles.

    EDIT: Sobre o material que eu ainda vou adicionar (tiers): eu achei bastante material sobre as tiers, não só a lista dos pokemons, mas também clausulas e banlist, eu achei tudo la na smogon university, mas como o material está todo em ingles e são 3 paginas de word, vai demora um poko pra traduzir tudo isso, mas espero ainda essa semana estar trazendo esse material pra vocês
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Dicionário Pokemon Competitivo - Página 2 Empty Re: Dicionário Pokemon Competitivo

    Mensagem por Dimitri Seg 19 Mar 2012, 15:09

    Topic bem legal...karmed!

    Conteúdo patrocinado


    Dicionário Pokemon Competitivo - Página 2 Empty Re: Dicionário Pokemon Competitivo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:33