Eu gosto do multiplayer do star fox
+10
TLasso
isackegamer
Tiburcio
Yakusa
EHHH
Dimitri
Bredy
Guinomonster
Enricord
onurB
14 participantes
O melhor multiplayer do 3DS
gugowisi- Veterano Nv.7
- Mensagem nº17
Re: O melhor multiplayer do 3DS
Desde quando o star fox tem multiplayer ? que eu saiba é so download playDiamond escreveu:Eu gosto do multiplayer do star fox
Convidad- Convidado
- Mensagem nº18
Cusão são os dois discutindo em um fórum. (;¬_¬)
--
Enquanto não lançarem um Pokémon para o 3DS os melhores multiplayers vão ser Resident Evil: Revelations e Mario Kart 7.
Provavelmente aquele crossover da Capcom x SEGA x Namco vai ter um multiplyer interessante. (ノ^_^)ノ
--
Kid Icarus vai ser um ótimo jogo, mas como já falei algumas vezes, a jogabilidade do jogo parece horrível.
Acho o "hype" que essa franquia está recebendo absurdo. Ok, o jogo vai ser bom, mas o pessoal fala como se a série fosse a melhor coisa do mundo quando só tem um jogo para NES e uma participação no Smash. ヽ(ー_ー )ノ
--
Enquanto não lançarem um Pokémon para o 3DS os melhores multiplayers vão ser Resident Evil: Revelations e Mario Kart 7.
Provavelmente aquele crossover da Capcom x SEGA x Namco vai ter um multiplyer interessante. (ノ^_^)ノ
--
Kid Icarus vai ser um ótimo jogo, mas como já falei algumas vezes, a jogabilidade do jogo parece horrível.
Acho o "hype" que essa franquia está recebendo absurdo. Ok, o jogo vai ser bom, mas o pessoal fala como se a série fosse a melhor coisa do mundo quando só tem um jogo para NES e uma participação no Smash. ヽ(ー_ー )ノ
EHHH- Doutor
- Mensagem nº19
E isso não é multi?gugowisi escreveu:Desde quando o star fox tem multiplayer ? que eu saiba é so download playDiamond escreveu:Eu gosto do multiplayer do star fox
E um de GBA também se nome engano.pochama escreveu:Cusão são os dois discutindo em um fórum. (;¬_¬)
--
--
Convidad- Convidado
- Mensagem nº20
Mas o do GBA é um daqueles jogos de NES que foram relançados. Tem um para o Gabe Boy que é tão ruim que deveria ser apagado da história. (>_<)
EHHH- Doutor
- Mensagem nº21
Se você ia dormir o problema é seu, não precisa floodar o tópico.isackegamer escreveu:Mais uma vez eu ia dormi dps dessa.Guinomonster escreveu:
Quem está precisando ler o tópico é você, nele diz: "E na opniao de vcs,é o melhor?"
Dei a minha opinião, se não gostou, fique com a sua, e eu com a minha, não interfira na minha vida, não sabe nada sobre ela, não sabe nada sobre mim, então, fique na sua.
Pare de chamar a atenção, se tem algum cusão tetudo aqui é você.
Então, Cresça e apareça.
Ah, a propósito, alertado
Nem fazer double post só pra ganhar mais posts.
Disso eu nem sabia xDpochama escreveu:Mas o do GBA é um daqueles jogos de NES que foram relançados. Tem um para o Gabe Boy que é tão ruim que deveria ser apagado da história. (>_<)
Mas tenho certeza de que esse jogo será bom.
isackegamer- Veterano Nv.16
- Mensagem nº22
Enfim Street Fighter eu ja tenho todos do PS3, o RE: Revelations podia ficar em primeiro mais como a CAPCOM não penso em colocar pra usar o microfone do 3DS em modo online, seria mais divertido quando a pessoa fizesse burrice a gente chinga ela : DexceL escreveu:
PS: Isack, minha listinha de melhores Online:
- Mario Kart 7
- SSFIV
- RE: Revelations
- RE: The Mercenaries
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº23
desde que sei nenhum jogo pode usar o microfone ? me corrijam
EHHH- Doutor
- Mensagem nº24
exceL, na verdade, até agora, não mesmo.
O Heroes of Ruin usará.
O Heroes of Ruin usará.
gsoares- Veterano Nv.3
- Mensagem nº25
Sériooo?Que fodaaaEHHH escreveu:exceL, na verdade, até agora, não mesmo.
O Heroes of Ruin usará.
isackegamer- Veterano Nv.16
- Mensagem nº26
Enfim, nenhum jogo, mais seria bom RE ser o primeiro jogo a usar microfone no 3DSexceL escreveu:desde que sei nenhum jogo pode usar o microfone ? me corrijam
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya