Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
UchihaZoro
Tailler
Kanda Luna
Lucas Bros.
MarcoJunior
vaati
MatheusR.
ERROR
GANSO_DOIDO
Bferrari350
Truta09
Tchuk-ex
Zedd
Suicune
Schweppes
Daunted
20 participantes

    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. Empty Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por Convidad Dom 18 Mar 2012, 08:23

    ,


    Última edição por Hitsugi em Qui 03 maio 2012, 23:35, editado 1 vez(es)
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por Daunted Dom 18 Mar 2012, 09:12

    Hitsugi deu pra lembrar dos velhos tempos? Laughing
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por Schweppes Dom 18 Mar 2012, 09:14

    Mastigam . Mastigam . E não engolem Laughing
    Sujeito bigodudo, barrigudinho, que anda sempre enfezado, quebrando tudo. É o Super Mario, o bombeiro italiano Laughing
    Seu Mario, seu Mario, para um pouco. Seu Mario, tem uma coisa que todas as crianças querem saber: o que é que a gente sente quando morre? "Ah, você quer saber? ENTÃO TOMA!" Laughing


    Eu já assisti essa reportagem. Putz, é muito engraçado, lol xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por Convidad Dom 18 Mar 2012, 09:18

    DauntedCorgi4 escreveu:Hitsugi deu pra lembrar dos velhos tempos? Laughing

    sim sou dessa época de ouro. melhor época que vivi na vida.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por Suicune Seg 19 Mar 2012, 13:56

    Isso jah foi postado aqui.

    Pior é eles falando q o Sonic é um gato!!! Laughing
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por Zedd Seg 19 Mar 2012, 14:01

    Pior é eles falando q o Sonic é um gato!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... sério isso?,asasuhhausuhs
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por Convidado Seg 19 Mar 2012, 14:19

    nessa época eu jogava o Atari do meu tio^^ ainda...Lembro q ele falava que estragava a Tv jogar(uma telefunken !) hehehhe , era bom se contentar em jogar 5 joguinhos(River Raid, Enduro, Megamania, Decathlon e asteiroids) , jogava e ia brincar. Hoje em dia muitos apenas jogam , jogam (vivem segundas vidas nos jogos online) e quase nem saem para brincar na rua.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por Suicune Seg 19 Mar 2012, 14:22

    Zedd escreveu:
    Pior é eles falando q o Sonic é um gato!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... sério isso?,asasuhhausuhs

    É sim, pode conferir!!! É no 2º vídeo por volta de 4:05.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 19 Mar 2012, 14:32

    Hitsugi escreveu:
    DauntedCorgi4 escreveu:Hitsugi deu pra lembrar dos velhos tempos? Laughing

    sim sou dessa época de ouro. melhor época que vivi na vida.
    Época em que eu gostaria de ter vivido, e tento criar uma nostalgia que nunca tive, colecionando video games velhos, seu sortudo desgraçado Smile

    Como a globo consegue ser parcial desde sempre... Aposto que a Tectoy deve ter molhado a mão deles...

    Aposto que a globo critica tanto os videogames e a internet de medo que as pessoas deixem de olhar aquela programação podre dela pra fazer algo interessante.
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por Truta09 Seg 19 Mar 2012, 17:03

    rsrs..........rsrsrsrs
    reportagem engraçada e interessante
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por Zedd Seg 19 Mar 2012, 17:59

    tchukex escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    DauntedCorgi4 escreveu:Hitsugi deu pra lembrar dos velhos tempos? Laughing

    sim sou dessa época de ouro. melhor época que vivi na vida.
    Época em que eu gostaria de ter vivido, e tento criar uma nostalgia que nunca tive, colecionando video games velhos, seu sortudo desgraçado Smile

    Como a globo consegue ser parcial desde sempre... Aposto que a Tectoy deve ter molhado a mão deles...

    Aposto que a globo critica tanto os videogames e a internet de medo que as pessoas deixem de olhar aquela programação podre dela pra fazer algo interessante.

    Lembro que logo quando comecei a jogar eu sofri,pois minha mãe acompanhava essas reportagens patéticas criticando os videogames,ela ainda ficava dizendo que era o certo porque passou na reportagem,eu sofri muito para convencer ela sobre os equívocos dessas malditas emissoras.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 19 Mar 2012, 18:22

    Zedd escreveu:
    tchukex escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    DauntedCorgi4 escreveu:Hitsugi deu pra lembrar dos velhos tempos? Laughing

    sim sou dessa época de ouro. melhor época que vivi na vida.
    Época em que eu gostaria de ter vivido, e tento criar uma nostalgia que nunca tive, colecionando video games velhos, seu sortudo desgraçado Smile

    Como a globo consegue ser parcial desde sempre... Aposto que a Tectoy deve ter molhado a mão deles...

    Aposto que a globo critica tanto os videogames e a internet de medo que as pessoas deixem de olhar aquela programação podre dela pra fazer algo interessante.

    Lembro que logo quando comecei a jogar eu sofri,pois minha mãe acompanhava essas reportagens patéticas criticando os videogames,ela ainda ficava dizendo que era o certo porque passou na reportagem,eu sofri muito para convencer ela sobre os equívocos dessas malditas emissoras.
    Olha pelo lado bom, pelo menos você conseguiu convencer a sua mãe a não confiar totalmente nessas porcarias, já aqui em casa isso não surtiu efeito, bom, ao menos eu posso jogar o que eu quiser, mesmo com a tv falando essas asneiras, ela que eu não sou patético a ponto dessas coisas me influenciarem, e mesmo que ela se importasse com isso, raramente jogo esse tipo de jogo.

    Isso me lembra de um cara que eu conheço, gastou um dinheirão no Battlefield 3 e num PC bom, agora ele não pode jogar, se bem que foi bem feito, ele é um daqueles Graphic Whores chatos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por Convidad Seg 19 Mar 2012, 18:24

    Suicune escreveu:Isso jah foi postado aqui.

    Pior é eles falando q o Sonic é um gato!!! Laughing

    quem posta coisa antiga pelo que eu saiba é somente eu ¬¬
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por Bferrari350 Seg 19 Mar 2012, 18:33

    Postaram isso naquele tópico das noobisses faz um tempo. Bombeiro, sonic gato, kkkkkk. Rio com isso até hj.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por Convidad Seg 19 Mar 2012, 18:53

    Bferrari350 escreveu:Postaram isso naquele tópico das noobisses faz um tempo. Bombeiro, sonic gato, kkkkkk. Rio com isso até hj.

    deve ser um topico muito velho. mas eu postei pra falar de jogos pois aqui e´forum de jogos. sacou?

    Conteúdo patrocinado


    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 08:06