Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Tchuk-ex
exceL
Andrinny
Red Nocturne
Metroid Gamer
ベ リ ス
Hamburger
11 participantes

    Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso

    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso - Página 2 Empty Re: Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso

    Mensagem por ベ リ ス Sáb 17 Mar 2012, 15:08

    Red Nocturne escreveu:
    Djous escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Djous escreveu:
    Hamburger escreveu:Antes de alguém podtar uma imagem do YOU DON'T SAY?, a maioria de nós já sabia que era falso. Só postei isto para confirmar que é realmente falso, sendo que veio diretamente do presidente do Sonic Team.
    Acredite, é certeza que vai aparecer alguém aqui com o YOU DON'T SAY? ou Master of Obvious.
    Alguém = trolls da internet.
    Melhor não citar nomes Red e Ayslinn.
    Se é melhor não citar nomes, não cite, furfag babaca.
    Ironia e sarcasmo são dialetos estranhos pra você, não?
    E eu não te ofendi abertamente, foi apenas uma brincadeira(quanto a você. A Ayslinn, eu falei sério).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso - Página 2 Empty Re: Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Mar 2012, 15:10

    Djous escreveu:
    Red Nocturne escreveu:
    Djous escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Djous escreveu:
    Hamburger escreveu:Antes de alguém podtar uma imagem do YOU DON'T SAY?, a maioria de nós já sabia que era falso. Só postei isto para confirmar que é realmente falso, sendo que veio diretamente do presidente do Sonic Team.
    Acredite, é certeza que vai aparecer alguém aqui com o YOU DON'T SAY? ou Master of Obvious.
    Alguém = trolls da internet.
    Melhor não citar nomes Red e Ayslinn.
    Se é melhor não citar nomes, não cite, furfag babaca.
    Ironia e sarcasmo são dialetos estranhos pra você, não?
    E eu não te ofendi abertamente, foi apenas uma brincadeira(quanto a você. A Ayslinn, eu falei sério).
    depois reclama que a aislynn enche o saco.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso - Página 2 Empty Re: Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso

    Mensagem por Convidado Sáb 17 Mar 2012, 15:12

    Ah, por favor, parem.

    Depois reclamam que Red é chato, deixem ele na dele e ponto final. Até pq ele não postou nada, nem muito menos Ayslinn que nem está mais entre nós, não é necessário ficarem remoendo isso ¬¬
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso - Página 2 Empty Re: Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso

    Mensagem por Hamburger Sáb 17 Mar 2012, 15:15

    Lukepaz99 escreveu:Ah, por favor, parem.

    Depois reclamam que Red é chato, deixem ele na dele e ponto final. Até pq ele não postou nada, nem muito menos Ayslinn que nem está mais entre nós, não é necessário ficarem remoendo isso ¬¬
    Desculpem, mas eu tenho que concordar com o Lukepaz. Esses dias não estou mais incomodando o Red porque é errado e porque nem tenho vontade de atacá-lo. Deixem-no quieto e ele te deixará em paz também.

    Desculpe pelo Djous, Red. Agora continuemos com o assunto principal do tópico.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso - Página 2 Empty Re: Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso

    Mensagem por ベ リ ス Sáb 17 Mar 2012, 15:16

    Tá bom, parei.
    @topic: Nem sabia que Sonic tinha mangá Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso - Página 2 3005212426
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso - Página 2 Empty Re: Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso

    Mensagem por Hamburger Sáb 17 Mar 2012, 15:25

    Djous escreveu:Tá bom, parei.
    @topic: Nem sabia que Sonic tinha mangá Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso - Página 2 3005212426
    Tem um monte, cara. Só que o dono da Power Sonic me disse que os mangás feitos pela Archie são um saco (é o caso desse daí da notícia).
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso - Página 2 Empty Re: Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso

    Mensagem por exceL Sáb 17 Mar 2012, 15:28

    nem ligo, o ultimo sonic pra 3DS me decepicionou em grande quantidade. enta oque se foda
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso - Página 2 Empty Re: Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso

    Mensagem por Tchuk-ex Sáb 17 Mar 2012, 15:28

    Uma pena... o conceito era interessante, mas fazer o que né?
    Mas acho que esse jogo sairia muito caro pra sega, já que ela teria de adaptar a física e o level desing do jogo as jogabilidades que os vários sonics ofereceriam, e isso seria muito difícil.

    Gostaria que a sega lançasse uma versão mais polida do sonic 2006 pro wiiU, os jogos do sonic sempre vendem melhor nos consoles da nintendo, e já que ele não saiu pro wii, seria uma chance pra sega ganhar um dinheiro fácil.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso - Página 2 Empty Re: Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso

    Mensagem por Hamburger Sáb 17 Mar 2012, 15:43

    exceL escreveu:nem ligo, o ultimo sonic pra 3DS me decepicionou em grande quantidade. enta oque se foda
    Hamburger escreveu:Veja bem: Sonic Unleashed para Wii foi ruim, então a SEGA presenteou o Wii com o exclusivo Sonic Colors que foi um jogo excelente em troca do fracasso de seu antecessor. E como Sonic Generations para 3DS foi uma porcaria comparado à versão White (eu tenho a versão Blue e zerei em 2 dias), é bem provável que haja um jogo exclusivo para Wii U. Prevejo um da Storybook Series.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso - Página 2 Empty Re: Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso

    Mensagem por SparkTFS Sáb 17 Mar 2012, 16:00

    Eu não tinha ido com a cara desse jogo mesmo U.U,a Sega prefere colocar 2 Sonic's num Multiplayer do que o Tails Sad .A Sega deveria trazer de volta personagens como Tails e Knunkles,assim os jogos do Sonic teriam mais horas de gameplay,pois os 3 tem habilidades bem diferentes(Ex:Tails pode voar com as caudas,Sonic é mais rápido e normalmente tem o pulo mais alto e Knunkles pode quebrar paredes e planar),e assim os jogos ficariam mais decentes legais Very Happy !!!!
    ...This a secret ''for'' everybody...:
    Alibumba
    Alibumba
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 34

    Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso - Página 2 Empty Re: Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso

    Mensagem por Alibumba Sáb 17 Mar 2012, 20:29

    Putinho por eu ter te chamado de cavalo e ter te cortado quando tu tentou abrir essa tua boca cheia de lixo contra mim, bicha arrombada?
    Tu deve conversar o dia inteiro com o Hamburger pra ficar enchendo o meu saco me citando toda vez que falam em trolls.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso - Página 2 Empty Re: Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso

    Mensagem por EduFanaia Sáb 17 Mar 2012, 20:44

    Nem imagino o que vocês fariam se se encontrassem na rua Serra
    -----------------------------
    Duvido muito que a Sega iria lançar um jogo desses. A idéia é bem tosca e já foi usada em vários jogos. Acho bem possível que a Sega irá lançar um novo game da série Story Book para o Wii U, ou até um novo Sonic Adventure. Vamos esperar a E3 chegar pra tirar qualquer conclusão.

    Alibumba
    Alibumba
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 34

    Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso - Página 2 Empty Re: Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso

    Mensagem por Alibumba Sáb 17 Mar 2012, 20:46

    Se não me engano, tu conseguiu chegar a mandar uma pergunta pro Guilhox naquele Q&A, né?
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso - Página 2 Empty Re: Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso

    Mensagem por EduFanaia Sáb 17 Mar 2012, 20:52

    Alibumba escreveu:Se não me engano, tu conseguiu chegar a mandar uma pergunta pro Guilhox naquele Q&A, né?
    yep
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso - Página 2 Empty Re: Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso

    Mensagem por Hamburger Sáb 17 Mar 2012, 20:59

    ...o que está acontecendo? Neutral
    Por favor, sem flames (ou seja lá o que for no meu tópico). Aislynn (ou seja lá quem você for), se você estava falando do Djous eu já disse que era melhor ele parar. Prefiro não me envolver em nada perigoso.

    Conteúdo patrocinado


    Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso - Página 2 Empty Re: Confirmado: Rumor sobre Sonic Dimensions é falso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:11