Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Truta09
Tio Gustavo
MarcoJunior
Guinomonster
feichaw
Shy_Guy
exceL
Guilherme Bezerra
12 participantes

Série Metal Gear quebra marca de 31 milhões de jogos vendidos

Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Série Metal Gear quebra marca de 31 milhões de jogos vendidos Empty Série Metal Gear quebra marca de 31 milhões de jogos vendidos

Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 16 Mar 2012, 19:58

Se o topico for repetido ou inutil, por favor bloquea-lo

A Konami divulgou hoje a informação de que a série Metal Gear ultrapassou a marca de 31 milhões de jogos vendidos ao redor do mundo.

Segundo a empresa, foram contabilizadas as vendas de todos os lançamentos da série desde a estreia do original em 1987 até o dia 31 de dezembro de 2011.

Fonte:Wii Brasil
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

Série Metal Gear quebra marca de 31 milhões de jogos vendidos Empty Re: Série Metal Gear quebra marca de 31 milhões de jogos vendidos

Mensagem por exceL Sex 16 Mar 2012, 20:18

tomara que abaixem o preco agr uUHEUHUEHUHE
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

Série Metal Gear quebra marca de 31 milhões de jogos vendidos Empty Re: Série Metal Gear quebra marca de 31 milhões de jogos vendidos

Mensagem por Shy_Guy Sex 16 Mar 2012, 20:57

eu ia comprar , mas dai veio a demo e nao gostei =)
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw Sex 16 Mar 2012, 23:48

Shy_Guy escreveu:eu ia comprar , mas dai veio a demo e nao gostei =)

Tenho que admitir que a framerate da demo espanta qualquer iniciante à franquia. Mas, se puder jogar as versões de console, vai poder aproveitar a obra-prima que é o jogo.

Uma das melhores séries de todos os tempos, sem dúvida. Minha favorita, junto com Final Fantasy e Zelda.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Sex 16 Mar 2012, 23:52

Ou seja, o mesmo tanto que sozinho Mario Kart Wii conseguiu.

---

Guilherme = Laxante, enquanto está na barriga da pessoa é o Wii-Brasil, da as News pra ela, quando desce é o Guilherme, vai pro vaso e nos diz a New o/
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Sáb 17 Mar 2012, 03:48

Boa franquia, não vendeu isso tudo por acaso, até achei que venderam pouco, existem vários games top de linha com a marca MGS.
    --------------------------------
    Guinomonster escreveu:Guilherme = Laxante, enquanto está na barriga da pessoa é o Wii-Brasil, da as News pra ela, quando desce é o Guilherme, vai pro vaso e nos diz a New o/
    Teve que apelar com laxante para comparar dessa vez, Guino? Cade a poesia quase lírica que você usava para fazer comparações?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo Sáb 17 Mar 2012, 05:32

E venderá muito mais com o lançamento em HD para o Vita.
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

Mensagem por Truta09 Sáb 17 Mar 2012, 08:19

Merece Bem p*** jogo bom!!!
    WellForever
    WellForever
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 125

Mensagem por WellForever Sex 01 Jun 2012, 16:30

Gente eu estava pensando,sera que devo comprar ele o Metar Gearl ou Mario 3D Land ou MTO.qual devo comprar? se falar o Metal Gearl me diga o porque.e demora para zerar o jogo?
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

Mensagem por RuisuKiral Sex 01 Jun 2012, 16:43

WellForever escreveu:Gente eu estava pensando,sera que devo comprar ele o Metar Gearl ou Mario 3D Land ou MTO.qual devo comprar? se falar o Metal Gearl me diga o porque.e demora para zerar o jogo?
    Metal Gear Solid, bom, aqui não é lugar para pedir opiniões, mas tudo bem, eu recomendo o Super Mario 3D Land, mas se é fã, o MGS mesmo.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Sex 01 Jun 2012, 16:44

Eu nunca joguei MGS. Surprised Nunca me chamou atenção... Mas pelo que vi da Demo do 3DS, gostei bastante. Já a demo do MGS4 no PS3, não curti muito. xD

De qualquer forma, boas vendas, parabéns. Smile

Tio Gustavo escreveu:E venderá muito mais com o lançamento em HD para o Vita.

Vejamos... xD Considerando que o Vita tem um pouco mais que 2 milhões... rs Não acho provável que seja tão significativa as vendas nele... silent

UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Mensagem por UchihaZoro Sex 01 Jun 2012, 16:48

Metal Gear Solid é umas das melhores franquias existentes atualmente!
    Sendo assim, infelizmente acho MUITO pouco 31 milhões!
    Parece que as pessoas não estão conseguindo diferenciar um bom jogo, com "mais um" jogo.

Enfim, espero fortemente que Metal Gear Solid 5 esteja no Wii-U!
    WellForever
    WellForever
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 125

Mensagem por WellForever Sex 01 Jun 2012, 16:52

Vlw pela opinião galera.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo Sex 01 Jun 2012, 19:45

Mat Lee escreveu:

Vejamos... xD Considerando que o Vita tem um pouco mais que 2 milhões... rs Não acho provável que seja tão significativa as vendas nele... silent

Não se esqueça que Metal Gear Solid vai puxar as vendas do Vita, assim como os demais jogos que serão lançados após a E3.
    Claro, não vai vender igual Mario, Zelda, Pokemon, mas dá para o gasto Very Happy
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Sex 01 Jun 2012, 20:29

Tio Gustavo escreveu:
    Mat Lee escreveu:

Não se esqueça que Metal Gear Solid vai puxar as vendas do Vita, assim como os demais jogos que serão lançados após a E3.
    Claro, não vai vender igual Mario, Zelda, Pokemon, mas dá para o gasto Very Happy

Se fosse um exclusivo, eu tenho certeza que ajudaria sim. Mas esse ae vai aumentar pouca coisa e ainda assim não vai durar muito o aumento... Fora que não tem como, MGS fica BEM melhor em console de mesa. Na verdade, esse gênero fica muito melhor nos consoles de mesa. Ninguém vai comprar um Vita para jogar um jogo de PS360. Até mesmo quem tem o PS360 + Vita, duvido que a maioria destes prefiram a versão do portátil. Vai ser apenas mais um jogo no meio de tantos que vão pegar poeira nas prateleiras.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 08:29