pois bem, o game estava fazendo um sucesso estrondoso no E.U.A. e o criador continuava a postar mensalmente atualizações para ele... só sei que um fucionario da nintendo (isso mesmo) ligou para o criador do fan game e mandou ele parar de continuar o jogo, além de desfazer o site dele... o cara parou de atualizar o game e o site oficial do jogo parou de fornecer o download, essa historia é real se procurarem vão encontrar
+57
RuisuKiral
JackPyro
iPhod
odecio
Skedar
Lucas2000
Sora_DR
Diamond
Tailler
MarkTH
Monagma
Mazzina
Super Mario Fan
Miojo
gugowisi
Philipe
Huligi
levenhagamer
mariolink
Hamburger
ARTSTREET
Meetlines
Rafael Freitas
Rockdennis
Marcelo
isackegamer
exceL
Shy_Guy
Fabbrini20
Bredy
ATQF
Mat Lee
gsoares
Tchuk-ex
Tensai
EduFanaia
LordFarael
DeLarge
Vini310
ShadowHider9
Felipe Fabricio
frjoe
Lucas Bros.
MoonBR
Metroid Gamer
Bferrari350
HBMofati
Dimitri
MatheusR.
ベ リ ス
Twilight
VirtualBoy
Red Nocturne
Rafos
Supersth1
Newtão
Guinomonster
61 participantes
Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº121
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Eu não sei se vocês conhecem um Fan Game chamado "super mario bros x" ele é um criador de games completos de Mario, te dando a chance de modificar absolutamente tudo no game, deixando ele muito original...
pois bem, o game estava fazendo um sucesso estrondoso no E.U.A. e o criador continuava a postar mensalmente atualizações para ele... só sei que um fucionario da nintendo (isso mesmo) ligou para o criador do fan game e mandou ele parar de continuar o jogo, além de desfazer o site dele... o cara parou de atualizar o game e o site oficial do jogo parou de fornecer o download, essa historia é real se procurarem vão encontrar
Convidad- Convidado
- Mensagem nº122
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Lukepaz99 escreveu:1º-FAN GAME. Como diabos poderia aparecer no Steam? E mesmo que isso acontecesse, aí sim a Nintendo iria nosMetroid Gamer escreveu:Lukepaz99 escreveu:Pessoal, primeiro, não teremos problemas com a Nintendo. Uma coisa é que ela não liga pra isso, outra é que nós, antes de pular pra Title Screen, vamos informar que todos os personagens, músicas, etc. são dela.
Segundo, não, esse jogo, mesmo que funcione, não fará muito sucesso.
Pode ate parecer besteira, mas se funcionar e for um jogo muito bom se for com personagens seus podem por a venda na steam e quem sabe criar uma franquia brasileira muito boaestuprarprocessar.
2º-São basicamente crianças e pré-adolescentes fazendo. Além do mais, tá havendo muita conversa e pouca coisa, além de gente que não sabe nem o que fazer. É complicado aparecer algo fluído e bem feito.
uma dica, primeiro escrevam o roteiro completo da história do jogo (não sei se já esta pronto), depois as missões secundárias (se for ter), e façam desenhos (e projetos) dos personagens, vilões, armas,cenários, etc. depois de ter todo o jogo planejado ai vocês começam a fazer na engine (construir o jogo) isso ajuda e evita começar o jogo e depois deixar sem terminar (as vezes acaba a ideia)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº123
Amigo, será um jogo em 3D. Super Mario Bros X é 2D, além de que será um jogo de tiro.ShadowHider9 escreveu:Eu não sei se vocês conhecem um Fan Game chamado "super mario bros x" ele é um criador de games completos de Mario, te dando a chance de modificar absolutamente tudo no game, deixando ele muito original...
Valeu cara, o negócio tá realmente começando a andar, mas algumas coisas estão demorando.. Já estamos fazendo alguns desenhos, mas essencialmente das armas, e como nenhum dos Level Designers fez algo até agora, acho que eu vou começar por mim msmBilly Saw escreveu:
uma dica, primeiro escrevam o roteiro completo da história do jogo (não sei se já esta pronto), depois as missões secundárias (se for ter), e façam desenhos (e projetos) dos personagens, vilões, armas,cenários, etc. depois de ter todo o jogo planejado ai vocês começam a fazer na engine (construir o jogo) isso ajuda e evita começar o jogo e depois deixar sem terminar (as vezes acaba a ideia)
Rany que ramu!
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº124
Fala gente! Falando do celular aqui (não o meu, o meu é um Motorola de Abrir, estou na era das cavernas ) no carro, que está indo...
PRA GOIANIA 'Fell Like a: Me gusta'
E to fazendo uns deseinhos aqui, da Fire Flower, dos Goombas, e dos cascos dos Koopas!
Segunda feira eu posto aqui, até lá, vão me informando por aqui :B
PRA GOIANIA 'Fell Like a: Me gusta'
E to fazendo uns deseinhos aqui, da Fire Flower, dos Goombas, e dos cascos dos Koopas!
Segunda feira eu posto aqui, até lá, vão me informando por aqui :B
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº125
Eita,galera,vamos entrando no chat,já foi confirmada a FF-FT.
- Mensagem nº126
BE DA IBAGENS DO BOBILE DA BABÃE DO GUIDO!
---
Lembrando, são esboços, serão pixelizadas e em 3D as armas o/
---
Lembrando, são esboços, serão pixelizadas e em 3D as armas o/
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº127
O yoshi vai ser uma motocicleta seria legal
Vini310- Membro Nv.18
- Mensagem nº128
Modelos 3D? Já sei onde achar: http://www.mariowiki.com/mario_(series)Lukepaz99 escreveu:Vlw, mas não vamos usar Sprites, vamos usar modelos 3DVini310 escreveu:Se vocês estiverem precisando de ajuda para achar Sprites do Mario em 3D, tem um Link aqui: http://www.spriters-resource.com/snes/smariorpg/
E tem MUITO mais aqui: http://www.spriters-resource.com/search/?q=Mario&g=1
No canto esquerdo, tem um local de pesquisa. É só vocês pesquisarem "Gallery: [Nome do personagem]" (Exemplo: Gallery:Mario), e vocês encontrarão várias imagens dos personagens do Mario, inclusive em 3D!
Exemplos:
Mario:
- Spoiler:
Daisy:
- Spoiler:
Agora o link das "Galerias" de alguns personagens:
http://www.mariowiki.com/Gallery:Daisy
http://www.mariowiki.com/Gallery:Mario
http://www.mariowiki.com/Gallery:Luigi
http://www.mariowiki.com/Gallery:Peach
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº129
O meu avatar do set está pronto,a assinatura todos vão usar,menos o moon,que quer **** com a mio todo dia.
Daqui a pouco posto a assinatura.
- Mensagem nº130
"****"
Seriam T-r-a-n-s-a-r?
Ou Fapar?
Lol
---
Eçe Super
---
Eçe Moon
---
Não sei se vou usar essa coisa também não, meu Set tá foda, ou não peoples?
Seriam T-r-a-n-s-a-r?
Ou Fapar?
Lol
---
Eçe Super
---
Eçe Moon
---
Não sei se vou usar essa coisa também não, meu Set tá foda, ou não peoples?
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº131
Olha o seu linguajar, garoto .Supersth1 escreveu:O meu avatar do set está pronto,a assinatura todos vão usar,menos o moon,que quer **** com a mio todo dia.
Eu não sou obrigado a usar uma coisa que eu não quero .
Vini310- Membro Nv.18
- Mensagem nº132
Exato.MoonBR escreveu:Olha o seu linguajar, garoto .Supersth1 escreveu:O meu avatar do set está pronto,a assinatura todos vão usar,menos o moon,que quer **** com a mio todo dia.
Eu também achei o seu Avatar muito bonito.
Agora vamos parar com o Flood antes que o Tópico seja bloqueado.
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº133
Vini não tá na equipe porque?
Vini310- Membro Nv.18
- Mensagem nº134
Porque não tenho o UDK instalado no meu PC. Já tentei instalar, mais apareceu uma mensagen dizendo que uma placa de vídeo não foi encontrada ou coisa do tipo. Eu baixei no Site Oficial do UDK.MoonBR escreveu:Vini não tá na equipe porque?
Mas posso ajudar nas boxarts.
- Mensagem nº135
Vini310 escreveu:Exato.MoonBR escreveu:Olha o seu linguajar, garoto .Supersth1 escreveu:O meu avatar do set está pronto,a assinatura todos vão usar,menos o moon,que quer **** com a mio todo dia.
Exato.
---
Realmente, ele não é obrigado a usar Super
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº136
» Trailers de Paper Mario:Sticker Star, Luigi's Mansion:Dark Moon e New Super Mario Bros. 2
» Curso Intensivo de Mario foi utilizado no desenvolvimento de New Super Mario Bros. 2
» [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]
» [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker
» [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários
» Curso Intensivo de Mario foi utilizado no desenvolvimento de New Super Mario Bros. 2
» [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]
» [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker
» [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya