Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+57
RuisuKiral
JackPyro
iPhod
odecio
Skedar
Lucas2000
Sora_DR
Diamond
Tailler
MarkTH
Monagma
Mazzina
Super Mario Fan
Miojo
gugowisi
Philipe
Huligi
levenhagamer
mariolink
Hamburger
ARTSTREET
Meetlines
Rafael Freitas
Rockdennis
Marcelo
isackegamer
exceL
Shy_Guy
Fabbrini20
Bredy
ATQF
Mat Lee
gsoares
Tchuk-ex
Tensai
EduFanaia
LordFarael
DeLarge
Vini310
ShadowHider9
Felipe Fabricio
frjoe
Lucas Bros.
MoonBR
Metroid Gamer
Bferrari350
HBMofati
Dimitri
MatheusR.
ベ リ ス
Twilight
VirtualBoy
Red Nocturne
Rafos
Supersth1
Newtão
Guinomonster
61 participantes

Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 9 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

Mensagem por ShadowHider9 Sáb 17 Mar 2012, 14:08

Eu não sei se vocês conhecem um Fan Game chamado "super mario bros x" ele é um criador de games completos de Mario, te dando a chance de modificar absolutamente tudo no game, deixando ele muito original...
    pois bem, o game estava fazendo um sucesso estrondoso no E.U.A. e o criador continuava a postar mensalmente atualizações para ele... só sei que um fucionario da nintendo (isso mesmo) ligou para o criador do fan game e mandou ele parar de continuar o jogo, além de desfazer o site dele... o cara parou de atualizar o game e o site oficial do jogo parou de fornecer o download, essa historia é real se procurarem vão encontrar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 9 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

Mensagem por Convidad Sáb 17 Mar 2012, 14:14

Lukepaz99 escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Pessoal, primeiro, não teremos problemas com a Nintendo. Uma coisa é que ela não liga pra isso, outra é que nós, antes de pular pra Title Screen, vamos informar que todos os personagens, músicas, etc. são dela.

Segundo, não, esse jogo, mesmo que funcione, não fará muito sucesso.

Pode ate parecer besteira, mas se funcionar e for um jogo muito bom se for com personagens seus podem por a venda na steam e quem sabe criar uma franquia brasileira muito boa
    1º-FAN GAME. Como diabos poderia aparecer no Steam? E mesmo que isso acontecesse, aí sim a Nintendo iria nos estuprar processar.

2º-São basicamente crianças e pré-adolescentes fazendo. Além do mais, tá havendo muita conversa e pouca coisa, além de gente que não sabe nem o que fazer. É complicado aparecer algo fluído e bem feito.

uma dica, primeiro escrevam o roteiro completo da história do jogo (não sei se já esta pronto), depois as missões secundárias (se for ter), e façam desenhos (e projetos) dos personagens, vilões, armas,cenários, etc. depois de ter todo o jogo planejado ai vocês começam a fazer na engine (construir o jogo) isso ajuda e evita começar o jogo e depois deixar sem terminar (as vezes acaba a ideia)

Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 17 Mar 2012, 14:18

ShadowHider9 escreveu:Eu não sei se vocês conhecem um Fan Game chamado "super mario bros x" ele é um criador de games completos de Mario, te dando a chance de modificar absolutamente tudo no game, deixando ele muito original...
    pois bem, o game estava fazendo um sucesso estrondoso no E.U.A. e o criador continuava a postar mensalmente atualizações para ele... só sei que um fucionario da nintendo (isso mesmo) ligou para o criador do fan game e mandou ele parar de continuar o jogo, além de desfazer o site dele... o cara parou de atualizar o game e o site oficial do jogo parou de fornecer o download, essa historia é real se procurarem vão encontrar
    Amigo, será um jogo em 3D. Super Mario Bros X é 2D, além de que será um jogo de tiro.
    uma dica, primeiro escrevam o roteiro completo da história do jogo (não sei se já esta pronto), depois as missões secundárias (se for ter), e façam desenhos (e projetos) dos personagens, vilões, armas,cenários, etc. depois de ter todo o jogo planejado ai vocês começam a fazer na engine (construir o jogo) isso ajuda e evita começar o jogo e depois deixar sem terminar (as vezes acaba a ideia)
    Valeu cara, o negócio tá realmente começando a andar, mas algumas coisas estão demorando.. Já estamos fazendo alguns desenhos, mas essencialmente das armas, e como nenhum dos Level Designers fez algo até agora, acho que eu vou começar por mim msm Smile

Rany que ramu! Razz
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Sáb 17 Mar 2012, 14:37

Fala gente! Falando do celular aqui (não o meu, o meu é um Motorola de Abrir, estou na era das cavernas Razz) no carro, que está indo...

PRA GOIANIA 'Fell Like a: Me gusta'

E to fazendo uns deseinhos aqui, da Fire Flower, dos Goombas, e dos cascos dos Koopas!

Segunda feira eu posto aqui, até lá, vão me informando por aqui :B
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 Sáb 17 Mar 2012, 18:08

Eita,galera,vamos entrando no chat,já foi confirmada a FF-FT.
     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 9 Desenhofirethrower
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Guinomonster Sáb 17 Mar 2012, 18:12

BE DA IBAGENS DO BOBILE DA BABÃE DO GUIDO!

---

Lembrando, são esboços, serão pixelizadas e em 3D as armas o/
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Mensagem por Metroid Gamer Sáb 17 Mar 2012, 18:34

O yoshi vai ser uma motocicleta seria legal
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

Mensagem por Vini310 Sáb 17 Mar 2012, 18:37

Lukepaz99 escreveu:
    Vini310 escreveu:Se vocês estiverem precisando de ajuda para achar Sprites do Mario em 3D, tem um Link aqui: http://www.spriters-resource.com/snes/smariorpg/
    E tem MUITO mais aqui: http://www.spriters-resource.com/search/?q=Mario&g=1
    Vlw, mas não vamos usar Sprites, vamos usar modelos 3D Smile
    Modelos 3D? Já sei onde achar: http://www.mariowiki.com/mario_(series)
    No canto esquerdo, tem um local de pesquisa. É só vocês pesquisarem "Gallery: [Nome do personagem]" (Exemplo: Gallery:Mario), e vocês encontrarão várias imagens dos personagens do Mario, inclusive em 3D!
    Exemplos:
    Mario:
    Spoiler:

Daisy:
    Spoiler:

Agora o link das "Galerias" de alguns personagens:
    http://www.mariowiki.com/Gallery:Daisy
    http://www.mariowiki.com/Gallery:Mario
    http://www.mariowiki.com/Gallery:Luigi
    http://www.mariowiki.com/Gallery:Peach
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 Sáb 17 Mar 2012, 19:06

O meu avatar do set está pronto,a assinatura todos vão usar,menos o moon,que quer **** com a mio todo dia.
    Daqui a pouco posto a assinatura.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Guinomonster Sáb 17 Mar 2012, 19:10

"****"

Seriam T-r-a-n-s-a-r?

Ou Fapar?

Lol

---

Eçe Super Serra

---

Eçe Moon Serra

---

Não sei se vou usar essa coisa também não, meu Set tá foda, ou não peoples?
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR Sáb 17 Mar 2012, 19:11

Supersth1 escreveu:O meu avatar do set está pronto,a assinatura todos vão usar,menos o moon,que quer **** com a mio todo dia.
    Olha o seu linguajar, garoto .
    Eu não sou obrigado a usar uma coisa que eu não quero .
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Mensagem por Vini310 Sáb 17 Mar 2012, 19:14

MoonBR escreveu:
    Supersth1 escreveu:O meu avatar do set está pronto,a assinatura todos vão usar,menos o moon,que quer **** com a mio todo dia.
    Exato.
    Eu também achei o seu Avatar muito bonito. I love you Embarassed
    Agora vamos parar com o Flood antes que o Tópico seja bloqueado.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR Sáb 17 Mar 2012, 19:18

Vini não tá na equipe porque?
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Mensagem por Vini310 Sáb 17 Mar 2012, 19:22

MoonBR escreveu:Vini não tá na equipe porque?
    Porque não tenho o UDK instalado no meu PC. Já tentei instalar, mais apareceu uma mensagen dizendo que uma placa de vídeo não foi encontrada ou coisa do tipo. Eu baixei no Site Oficial do UDK.
    Mas posso ajudar nas boxarts.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Guinomonster Sáb 17 Mar 2012, 19:23

Vini310 escreveu:
    MoonBR escreveu:
    Exato.

Exato.

Eu também achei o seu Avatar muito bonito.

Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 9 Fap-meme-acheaqui

---

Realmente, ele não é obrigado a usar Super Neutral

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 04:35