Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
LordFarael
XxNoob
levenhagamer
exceL
Takato
darkkong
mr l
Dimitri
Fqsob
MarcoJunior
Vik
Tchuk-ex
Guinomonster
Felipe Fabricio
Twilight
Bferrari350
Diamond
21 participantes

    Fãs criam portátil Game Boy que vira um robô feito com peças de Lego

    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Fãs criam portátil Game Boy que vira um robô feito com peças de Lego Empty Fãs criam portátil Game Boy que vira um robô feito com peças de Lego

    Mensagem por Diamond Qua 14 Mar 2012, 16:09

    Pilhas são armas e cartucho de 'Tetris' é um pássaro mecânico.
    Dupla diz ter levado meses para criar obra.
    Fãs criam portátil Game Boy que vira um robô feito com peças de Lego 4d01dh1y
    Uma dupla conhecida na internet como Domaster e Tetrawing usaram peças de Lego para criar uma réplica do portátil Game Boy, da Nintendo, que se transforma em um robô. De acordo com as informações publicadas pela dupla no site de criações de Lego 'MOCpages', eles levaram meses para criar a obra, selecionando as peças adequadas e que permitiram transformar o videogame em um 'Transformer'. O portátil vira um robô, as pilhas viram armas e o cartucho do jogo 'Tetris' se transforma em um pássaro mecânico (Foto: Divulgação)

    Fonte:g1.globo
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Fãs criam portátil Game Boy que vira um robô feito com peças de Lego Empty Re: Fãs criam portátil Game Boy que vira um robô feito com peças de Lego

    Mensagem por Bferrari350 Qua 14 Mar 2012, 16:15

    Que foda.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Fãs criam portátil Game Boy que vira um robô feito com peças de Lego Empty Re: Fãs criam portátil Game Boy que vira um robô feito com peças de Lego

    Mensagem por Twilight Qua 14 Mar 2012, 16:18

    Muito foda!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Fãs criam portátil Game Boy que vira um robô feito com peças de Lego Empty Re: Fãs criam portátil Game Boy que vira um robô feito com peças de Lego

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 14 Mar 2012, 16:19

    EU QUERO UM... *-*
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Fãs criam portátil Game Boy que vira um robô feito com peças de Lego Empty Re: Fãs criam portátil Game Boy que vira um robô feito com peças de Lego

    Mensagem por Guinomonster Qua 14 Mar 2012, 16:20

    "Transformers, agora também em Lego"
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fãs criam portátil Game Boy que vira um robô feito com peças de Lego Empty Re: Fãs criam portátil Game Boy que vira um robô feito com peças de Lego

    Mensagem por Convidad Qua 14 Mar 2012, 16:25

    meu sonho quando pequeno era ter um brinquediinho de montar como esse.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Fãs criam portátil Game Boy que vira um robô feito com peças de Lego Empty Re: Fãs criam portátil Game Boy que vira um robô feito com peças de Lego

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 14 Mar 2012, 16:30

    Hitsugi escreveu:meu sonho quando pequeno era ter um brinquediinho de montar como esse.
    Pior que esse é o melhor brinquedo pra se ganhar, brinquei com isso dos 2 aos 11 anos o/
    Vik
    Vik
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 25

    Fãs criam portátil Game Boy que vira um robô feito com peças de Lego Empty Re: Fãs criam portátil Game Boy que vira um robô feito com peças de Lego

    Mensagem por Vik Qua 14 Mar 2012, 16:41

    gamei *oo*
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Fãs criam portátil Game Boy que vira um robô feito com peças de Lego Empty Re: Fãs criam portátil Game Boy que vira um robô feito com peças de Lego

    Mensagem por MarcoJunior Qua 14 Mar 2012, 16:46

    Twilight escreveu:Muito foda!
    Fqsob
    Fqsob
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 159

    Fãs criam portátil Game Boy que vira um robô feito com peças de Lego Empty Re: Fãs criam portátil Game Boy que vira um robô feito com peças de Lego

    Mensagem por Fqsob Qua 14 Mar 2012, 16:52

    Sou fã de Lego e Gameboy: EU QUERO! EU PRECISO!
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Fãs criam portátil Game Boy que vira um robô feito com peças de Lego Empty Re: Fãs criam portátil Game Boy que vira um robô feito com peças de Lego

    Mensagem por Dimitri Qua 14 Mar 2012, 16:59

    Muito foda!!!*-* lindo lindo,para eu fazer isso ia demorar mais de dois anos aushasuhasuashuashasus.
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    Fãs criam portátil Game Boy que vira um robô feito com peças de Lego Empty Re: Fãs criam portátil Game Boy que vira um robô feito com peças de Lego

    Mensagem por mr l Qua 14 Mar 2012, 18:31

    eu quero- max vidrado*
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Fãs criam portátil Game Boy que vira um robô feito com peças de Lego Empty Re: Fãs criam portátil Game Boy que vira um robô feito com peças de Lego

    Mensagem por darkkong Qua 14 Mar 2012, 20:21

    gamei nisso
    achei super FODASTICO!!!
    quero um *_*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Fãs criam portátil Game Boy que vira um robô feito com peças de Lego Empty Re: Fãs criam portátil Game Boy que vira um robô feito com peças de Lego

    Mensagem por Convidado Qua 14 Mar 2012, 20:24

    Transformer - Lego - Videogame.

    Mix it up.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Fãs criam portátil Game Boy que vira um robô feito com peças de Lego Empty Re: Fãs criam portátil Game Boy que vira um robô feito com peças de Lego

    Mensagem por Takato Qua 14 Mar 2012, 20:28

    Mais foda que isso, só aquele Gardevoir de lego que eu vi.

    Conteúdo patrocinado


    Fãs criam portátil Game Boy que vira um robô feito com peças de Lego Empty Re: Fãs criam portátil Game Boy que vira um robô feito com peças de Lego

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 05:38