Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Black-Lion
Tia Aninha
Nayru
Newtão
jonatas vieira de souza
mauro c.
EvilKnight
alliston
TLasso
Everton.
paskual012
Morgan1000
Fqsob
Hawk
Yellow_Rayquaza
fjunior
Henriquecrono
Link Costa
Fujoxas
ShadowHider9
JackPyro
Lebre65
tauanegri
Takato
MatheusR.
rcosfa
Tailler
Philipe
darkgui
33 participantes

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 3 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por rcosfa Sáb 17 Mar 2012, 11:58

    Muito legal a aula e ajuda a entender melhor o jogo.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 3 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Tailler Sáb 17 Mar 2012, 17:38

    cade você darkGui, to te esperando a meia hora

    edit: já passou uma hora da hora marcada, depois você manda mp pra gente remarcar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 3 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Mar 2012, 18:01

    Também estou interessado nas aulas.
    msn: khrdino@hotmail.com
    eu sei um pouco de ivs e de day care
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 3 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Lebre65 Sáb 17 Mar 2012, 18:20

    e eu esperando o jackpyro, desde ontem, e acho que essa semana e a proxima não vai dar pra ter aulas, semana de provas, já sabe, né.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 3 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui Sáb 17 Mar 2012, 18:51

    pessoal vamos ser flexiveis quanto aos horarios dos tutores pq sabemos que final de semana eh pra sair e se divertir entao assim cada tutor vai ter achar um horario apropriado mas afinal final de semana imprevistos acontecem e ai vcs tem todo o direito de pedir pra repor a aula uma outra hora soh lembre-se que estamos doando nosso tempo e esforço pq gostamos do que fazemos hsuahsuashuas entao por favor paciência
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 3 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por JackPyro Sáb 17 Mar 2012, 19:03

    Jack is Now On, desculpem a demora, estava fazendo amor com o sono.
    Então, ja to acordado e disposto a ensinar, quem ai precisa de um Sensei agora?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 3 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Lebre65 Sáb 17 Mar 2012, 19:08

    JackPyro escreveu:Jack is Now On, desculpem a demora, estava fazendo amor com o sono.
    Então, ja to acordado e disposto a ensinar, quem ai precisa de um Sensei agora?
    Fazendo amor com o sono?! O.o











    bem que eu gostaria... PARE DE LER ISSO!!!!
    bem, vou tentar logar no meu msn, se conseguir(isso, SE) eu te chamo.
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 3 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por tauanegri Sáb 17 Mar 2012, 20:57

    jack,
    Muito obrigado por ter me ensinado o conteúdo.
    acredito que agora estou sabendo muito mais do que antes, se for comparar o que eu sabia com o que sei a diferença seria de mais de 8000! uaehuaheuehaueha
    mas sim, jack muito da hora vc. obrigadão Very Happy
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 3 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui Dom 18 Mar 2012, 16:20

    bom pessoal, estamos nos virando quero pedir a ajuda de vcs novamente pra que tente puxar mais pessoa para esse topico pois ajudara muito no competitivo da nossa liga.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 3 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui Dom 18 Mar 2012, 19:37

    pessoal vamos dar um incentivo ao pokemon day

    deem uma olhada na minha analise

    http://forum.nintendoblast.com.br/t10631p165-the-pokemon-day
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 3 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Fujoxas Dom 18 Mar 2012, 19:46

    Bem, é um iniciativa legal este tópico, mas infelizmente ele é repetido. :/

    No próprio site da Nintendo Blast, lá na coluna Pokémon Blast, há um tutorial COMPLETÍSSIMO sobre Pokémon Competitivo, que vai desde o básico, com explicação de stats, por exemplo, até um tutorial ensinando como montar times competitivos, com vídeos servindo de demonstração.

    E o próprio Pokémon Day serve para dúvidas. Lá é uma área para análises, mas qualquer dúvida pode perguntar lá. Embora eu e o Tails estejamos impossibilitados de analisar Pokés por causa de problemas pessoais (embora o meu caso seja algo emocional... :/ ), não significa que dúvidas não possam ser respondidas ^_^

    Desculpe se eu pareci chato dizendo que o tópico era repetido... :/ É por que já teve um tópico aqui há um tempo com o mesmo intúito que era de montar uma escola... D:
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 3 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui Dom 18 Mar 2012, 19:54

    na vdd roxas nao eh nao por que ensinamos os alunos por msn e ds em tempo real nada de videozinhos, ensinamos eles na teoria e na pratica e isso nao eh uma vez só, são varias pelo que sei estamos até entao estamos fazendo diferente do que vc explicou
    damos todas as explicações e tiramos duvidas na hr e sem falar que me perdoe mas pelo que vi aqui ainda se esses topicos fossem suficientes não teria gente tomando coro no gym que acabamos de abrir. todos tem uma necessidade de melhora e as aulas que damos aqui eh uma acompanhamento pessoal nao uma videoaula ou uma materia que lançamos e deixamos os outros se virarem
    concordo plenamente que o pokemon day serve pra tirar certas duvidas mas la ensina um ou dois moveset's de um leque com mais do que isso e também nao explora a capacidade de montar times e sim o moveset individual, agora o pokemon blast eu ainda nao vi mas pelo nivel do povo que ainda ta começando me desculpa mas nao estão cumprindo com a função direito

    resumindo se estamos fazendo de forma diferente e mais eficiente não eh repetitivo
    Philipe
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 3 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Philipe Dom 18 Mar 2012, 20:55

    Só uma dúvida Gui, quando você ta ausente, é porque ta ausente mesmo? Pois sempre que entro você ta ausente...
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 3 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Tailler Dom 18 Mar 2012, 20:58

    Muito boa mesmo a aula, mesmo já sabendo algo aprendi muito nessa primeira aula, vale muito a pena pessoal, dá pra aprender muitas coisas(muitas coisas mesmo), o que vocês estão esperando???!!
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 3 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui Dom 18 Mar 2012, 20:58

    nem estou la de boa esperando alguem chamar nao estou ausente nao pode me chamar a vontade

    Conteúdo patrocinado


    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 3 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 10:25