Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Guinomonster
edupooch
Tio Gustavo
Guilherme Bezerra
8 participantes

    Renegade Kid lançará demo de Mutant Mudds no eShop

    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Renegade Kid lançará demo de Mutant Mudds no eShop Empty Renegade Kid lançará demo de Mutant Mudds no eShop

    Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 13 Mar 2012, 18:20

    Se o topico for repetido ou inutil por favor bloquea-lo

    Por meio de seu Twitter, o co-fundador e atual diretor da Renegade Kid Jools Watsham revelou que uma demo do jogo de plataforma Mutant Mudds será lançada em breve pelo eShop.

    Segundo Watsham, a versão de demonstração do título incluirá quatro estágios comuns (1-1, 2-1, 3-1 e 4-1) e o primeiro dos secretos, além de suas variações no G-Land e na V-Land. Por já ter sido enviada para a Nintendo, a demo deverá ser disponibilizada nas Américas até o fim do mês.
    --------------------
    Fonte:Wii Brasil
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Renegade Kid lançará demo de Mutant Mudds no eShop Empty Re: Renegade Kid lançará demo de Mutant Mudds no eShop

    Mensagem por Convidado Ter 13 Mar 2012, 18:21

    Eu vou baixar essa demo, quero realmente ver se vale o dinheiro, apesar de já ter sido bem elogiado Smile
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Renegade Kid lançará demo de Mutant Mudds no eShop Empty Re: Renegade Kid lançará demo de Mutant Mudds no eShop

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 13 Mar 2012, 18:33

    Esse eu estou curioso para ver como é.
    Faz meses que estão elogiando o game.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Renegade Kid lançará demo de Mutant Mudds no eShop Empty Re: Renegade Kid lançará demo de Mutant Mudds no eShop

    Mensagem por Convidado Ter 13 Mar 2012, 18:34

    Jogo muito bom, e bem difícil, por ter que recomeçar o nível se morrer, e só tem 3 corações. Zerei ele hoje, com os 40 níveis, incluindo os secretos e todos os negócios que tem 100 em cada fase.

    Spoiler: Ao passar de tudo, você pode jogar com um velho, ele usa os 3 Power-Ups ao mesmo tempo! Shocked
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Renegade Kid lançará demo de Mutant Mudds no eShop Empty Re: Renegade Kid lançará demo de Mutant Mudds no eShop

    Mensagem por edupooch Ter 13 Mar 2012, 20:44

    Eu li Kid + Demo na mesma frase ja achei que era a de Kid Icarus, aff aff...

    Mas eu to em duvida entre esse e o do tatu, quero ver essa demo aí
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Renegade Kid lançará demo de Mutant Mudds no eShop Empty Re: Renegade Kid lançará demo de Mutant Mudds no eShop

    Mensagem por Guinomonster Ter 13 Mar 2012, 20:47

    Vamos lá: Guilherme, você é igual uma folha na árvore, quando está na árvore e verde, esta é o Wii-Brasil, Posta A New para a árvore, quando vem o Outono, e a folha fica "marrom", este é você, ela fica murcha, cai, e posta aqui a New o/

    Tá acabando com minha criatividade, sabia?

    --

    Quem leu rápido e pensou que ia ser a demo de Kid Icarus toca aí o/
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Renegade Kid lançará demo de Mutant Mudds no eShop Empty Re: Renegade Kid lançará demo de Mutant Mudds no eShop

    Mensagem por x0exe Ter 13 Mar 2012, 20:50

    Quero ver como vai ser ele. não gostei dos videos mas quem sabe a Demo me atraia
    PS: O Eshop está precisando mesmo de Demos dos jogos via Download 3DS
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Renegade Kid lançará demo de Mutant Mudds no eShop Empty Re: Renegade Kid lançará demo de Mutant Mudds no eShop

    Mensagem por MarcoJunior Ter 13 Mar 2012, 20:57

    Guinomonster escreveu:Tá acabando com minha criatividade, sabia?

    Quem leu rápido e pensou que ia ser a demo de Kid Icarus toca aí o/
    \o. A sua criatividade é infinita, já falou de folha de árvore, água com gás, fez paródia do Wando... e por aí vai.
    -----------------------------
    On: Boa ideia da Renegade Kid, ela tem um jogaço em suas mãos, e sabe que a maioria que jogar a demo vai ficar com vontade de jogar o completo, e para isso tem que pagar. Renegade Kid lançará demo de Mutant Mudds no eShop Icon_smile
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Renegade Kid lançará demo de Mutant Mudds no eShop Empty Re: Renegade Kid lançará demo de Mutant Mudds no eShop

    Mensagem por poticardo Ter 13 Mar 2012, 21:26

    pode manda quanto Mais demos melhor
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Renegade Kid lançará demo de Mutant Mudds no eShop Empty Re: Renegade Kid lançará demo de Mutant Mudds no eShop

    Mensagem por Convidad Ter 13 Mar 2012, 21:36

    Gostei muito, tenho 62,5% do game completado até o momento. Renegade Kid está de parabéns.

    Na escala do mamoeiro este jogo merece "04 Mamões".
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Renegade Kid lançará demo de Mutant Mudds no eShop Empty Re: Renegade Kid lançará demo de Mutant Mudds no eShop

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 13 Mar 2012, 21:38

    ate agora baixei todas as demos lançadas, e nã pretendo parar poraí
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Renegade Kid lançará demo de Mutant Mudds no eShop Empty Re: Renegade Kid lançará demo de Mutant Mudds no eShop

    Mensagem por Convidad Sex 16 Mar 2012, 01:04

    Completei 100% do jogo. Fiquei impressionado com o mesmo, mecânica simples mas envolvente, as cores são fantástica e o efeito 3D faz seu papel.

    spoiler:
    Tempo de jogo: 12h35

    Conteúdo patrocinado


    Renegade Kid lançará demo de Mutant Mudds no eShop Empty Re: Renegade Kid lançará demo de Mutant Mudds no eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:23