por Convidad Ter 13 Mar 2012, 20:44
Billy Saw escreveu: robert.prado2 escreveu: Billy Saw escreveu: robert.prado2 escreveu: Billy Saw escreveu: robert.prado2 escreveu:Sempre falei isso... O PS move foi um fracasso pq o PS3 só tem gamer que gosta de jogar com o dualshock sentado no sofá e ponto final. Ela tentou abocanhar parte dos jogadores casuais mas não deu certo.
Odeio quando falam que é cópia. Aqui ó:
Se for pensar assim a Nintendo tá copiando a Sony em colocar dois
analogicos em portatil (3DS copiando Vita). Move pode ter o mesmo conceito, mas mudou muita coisa do Wii. Quem fala que é copia, nunca jogou no Move e comparou com a jogabilidade com o Wii Mote.
Se for por isso a sony copiou o analogico (N64)
Analogico Dualshock:
Igualzinho os dois (igualzinhos igual ao PS Move com Wii Mote tb)
. Isso sem contar que a Sony foi a primeira a introduzir dois analogicos na jogabilidade, coisa que a Nintendo só tá copiando agora com o 3DS.
e olha o nalogico do 3ds e do vita:
igualzinho... (lembrando que quem começou a falar de copia de analogico foi você...
Vc chegou no ponto que eu queria. Na minha primeira mensagem eu disse, a respeito de falarem que o Move é copia do Wii Mote:
Se for pensar assim a Nintendo tá copiando a Sony, pois foi a primeira a incluir analogicos nos seus portateis.
Falam que é copia e tal, o PS Move é diferente tanto em botões quando em design, portanto não é copia. Pq se for, o 3DS tá copiando o Vita tb. Uma coisa é ter o mesmo conceito e outra é copiar.
Entendeu agora ou quer que eu desenhe pra vc?
e você não entendeu? se for pensar assim, a nintendo que fez o analogico, então você confessa que a sony copiou o analogico que eu confesso que a nintendo copiou o que a sony copiou dela (entendeu ou quer que faça um video demonstrando...)
Hahaha, vc viu que a diferença nos dois analogicos? Completamente diferentes.
Criança, o ponto é: Ninguem copia ninguem nessa budega, isso se chama tecnologia. Hoje vc melhora algo e semana que vem alguem faz melhor. Não existe essa de copiarem. Se formos ficar falando quem copia quem, vamos ficar até amanhã.
A coisa mais semelhante aquilo que conhecemos como uma alavanca analógica veio pela primeira vez em Western Digital Engineering Smith, que foi lançado em 1983. Este tipo de mecanismo de controle foi amplamente ignorado até 1996, quando a Sony utilizou-o no controlador do PlayStation FlightStick, que contou com dois joysticks analógicos que foram baseadas.
A propria gamevicio confirma isso: http://www.gamevicio.com/i/noticias/47/47995-sera-que-a-sony-realmente-copia-tudo-da-nintendo/
Ela pegou a ideia do move (critério, podemos dizer). Não copiou nada. Isso é perfeitamente normal quando falamos de tecnologia. É a mesma coisa de dizer que a Samsung copiou a Apple com tablet.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya