Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Marcio1000
rukasu
Supersth1
ExtremeZelda
DeLarge
Lucasmon
Casa Nintendo
¿Pedro?
gms
Felipe Fabricio
guinhovianna
Marcelo
Tio Gustavo
x0exe
UchihaZoro
rvieira
ベ リ ス
Hirohyto
MarcoJunior
Y_Agom
SparkTFS
EduFanaia
frjoe
Twilight
EHHH
Renan43
Lauro
Vings
System
luizp2
Nettinhw
0fabricio0
exceL
Guinomonster
Newtão
mariolink
40 participantes

    Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo - Página 5 Empty Re: Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo

    Mensagem por Lucasmon Seg 12 Mar 2012, 23:38

    Casa Nintendo escreveu:E3 2012 chega lógo! Quero ver a Nintendo chutando bundas, dando bufetadas e acabando de vez com os idiotas de plantão do mundo dos games!

    '' Eu sou Reggie, e gosto de chutar bundas ''

    lol!
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo - Página 5 Empty Re: Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo

    Mensagem por gms Seg 12 Mar 2012, 23:48

    e oque mais me impressona é que tudo oq que ele fala dá errado e acontece exatamente o contrario Serra
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo - Página 5 Empty Re: Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo

    Mensagem por rukasu Seg 12 Mar 2012, 23:50

    gms escreveu:e oque mais me impressona é que tudo oq que ele fala dá errado e acontece exatamente o contrario Serra
    Portanto que ele continue com essas previsões pessimistas. Laughing
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo - Página 5 Empty Re: Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo

    Mensagem por Casa Nintendo Seg 12 Mar 2012, 23:54

    Todo mundo fica falando que o wii u esta chegando muito cedo ao mercado. Já to até vendo o wii u vendendo que nem água, e a sony e microsoft lançando seus novos consoles as pressa para não ficar de fora da nova geração. Vai ter Xbox 720 pegando fogo nas casas e ps4 explodindo!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo - Página 5 Empty Re: Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo

    Mensagem por Marcio1000 Ter 13 Mar 2012, 00:32

    como alguem ainda da trela pra esse cara?
    guilherme456
    guilherme456
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo - Página 5 Empty Re: Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo

    Mensagem por guilherme456 Ter 13 Mar 2012, 03:27

    No japão deve fazer sucesso, agora no ocidente...
    A nintendo tem que percebe que, hoje o fanboys por gráfico já é algo muito grande e irritante. Se tem idiota que fica brigando por causa de ps3 e x box em termos de gráfico e blabla, imagina quando sair a nova geração que dizem que vai ser 4 vezes mais potente que os consoles atuais. Vai te gente que vai olha pra sony e dizer "Isso é gráfico", ai ela vai olha pro Wii U e dizer "aff gráfico de play3".
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo - Página 5 Empty Re: Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo

    Mensagem por UchihaZoro Ter 13 Mar 2012, 07:24

    O foda, é que eu fico pensando, se ja compro logo no lancamento ou não :S
    Pois vai que depois lancam uma versao melhor do controle, ou algo do tipo, igual ao 3ds, Não comprei até agora pois estou esperando a versao lite Razz
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo - Página 5 Empty Re: Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo

    Mensagem por kulumon Ter 13 Mar 2012, 12:18

    Luigi Bros escreveu:O foda, é que eu fico pensando, se ja compro logo no lancamento ou não :S
    Pois vai que depois lancam uma versao melhor do controle, ou algo do tipo, igual ao 3ds, Não comprei até agora pois estou esperando a versao lite Razz

    Vai ficar esperando pelo menos mais 1 ano, no minimo, Até hoje não saiu uma versão melhorada dos controles do wii entao não espere que depois de 1 ou 2 anos a nintendo lancará um controle melhor, ela ja fez o melhor de cara Wink
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo - Página 5 Empty Re: Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo

    Mensagem por Newtão Ter 13 Mar 2012, 12:50

    kulumon escreveu:
    Luigi Bros escreveu:O foda, é que eu fico pensando, se ja compro logo no lancamento ou não :S
    Pois vai que depois lancam uma versao melhor do controle, ou algo do tipo, igual ao 3ds, Não comprei até agora pois estou esperando a versao lite Razz

    Vai ficar esperando pelo menos mais 1 ano, no minimo, Até hoje não saiu uma versão melhorada dos controles do wii entao não espere que depois de 1 ou 2 anos a nintendo lancará um controle melhor, ela ja fez o melhor de cara Wink
    Wiimote Plus?
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo - Página 5 Empty Re: Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo

    Mensagem por Vicente. Ter 13 Mar 2012, 14:02

    Claro, analista muito renomado, esse. Dois anos vendo ele falar m*** e nunca vi Pachter acertar uma. Ele pega as estatísticas e dados do console e da empresa e vê só o lado ruim delas, porque é a Nintendo, aí saem essas críticas, na maioria sem noção, que não convencem a ninguém.
    ---
    Eu duvido muito, mas vamos ver como vai ser isso, no fim do ano.
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo - Página 5 Empty Re: Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo

    Mensagem por edupooch Ter 13 Mar 2012, 17:52

    Parei de ler no "Para Pachter"

    Conteúdo patrocinado


    Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo - Página 5 Empty Re: Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 03:22